terça-feira, 16 de junho de 2009

ATACANTE ALVINHO TEM A 4ª OPORTUNIDADE NA SUA CARREIA.

16-06-2009
O atacante currais-novense, Alvinho, de 16 anos de idade, tem sua quarta grande oportunidade na sua carreia de atleta de futebol.

A primeira oportunidade aconteceu ano passado quando o mesmo esteve treinando no Porto de Caruaru/PE. Foi aprovado, porém a saudade de casa foi mais forte e preferiu voltar.

Segunda oportunidade. Potyguar de Currais Novos. Foi vice-campeão estadual da Primeira Divisão, sendo reserva eventual de Quirino. Entrou algumas vezes e não decepcionou.

Terceira oportunidade: Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Assim que terminou o Campeonato Potiguar, poucos dias depois Alvinho já estava treinando em São Januário. Seus dribles desconcertantes e sua velocidade chamaram atenção da comissão técnica vascaína que imediatamente aprovou a contratação do jogador.

Tudo certo. Tudo certo nada. A danada da saudade era mais forte. Bastava um telefonema da sua mãe, dos seus avós e Alvinho aumentava o desejo de voltar pra casa. E não deu outra. Semana passada o jovem valor já estava em Currais Novos.

Ontem, segunda-feira 15/06, surgiu a quarta oportunidade na carreira do jogador. A pedido de Wassil Mendes, treinador das categorias de base, Alvinho vai para o ABC de Natal. O atleta se apresenta nesta quarta-feira.

Será que saudade mais uma vez vai prejudicar o jogador? Esperamos que não. Boa sorte garoto. Estamos aqui torcendo por você.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

SÉRIE D: ALECRIM DE NATAL APRESENTA MAIS QUATRO REFORÇOS DURANTE TREINO NO JL.

16-06-2009
Frankie Marcone/DN/D.A Press
Há menos de 20 dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Alecrim segue buscando a composição do time. No treino de hoje no Estádio Juvenal Lamartine, mais quatro jogadores foram apresentados pela diretoria do clube.
.
Do Baraúnas vieram o meio-campo Josicley e o volante Everton e, do Assu, se apresentaram o meia Alisson e o atacante Luciano Paraíba que se diz confiante para a primeira partida. “Vamos iniciar essa competição já com o pé direito e dia 05 eu espero fazer um bom trabalho pela nossa equipe", diz Paraíba.
.
Para o técnico Diá, a maior dificuldade fica por conta do condicionamento físico dos jogadores, já que, muitos deles estão há mais de 40 dias parados. “Aos poucos a equipe vai pegando o condicionamento físico e speramos fazer uma boa estreia”, almeja o treinador alecrinense. “O plantel é bom, é formando em sua maioria por jogadores que se destacaram no Estadual e agora vamos ver como eles se comportam em nível de Série D”, reforça.
.
Mesmo dispondo de 24 jogadores, o Alecrim não está definido, como informa o Diretor de Futebol, João Belmont. “Não existe plantel fechado. Temos no momento 24 jogadores, e estamos vendo um zagueiro central para dar equilíbrio ao grupo e no decorrer do campeonato faremos as contratações que forem necessárias”, informa.
.
Questionado sobre o nome do zagueiro, o dirigente disse apenas se tratar de um jogador paraibano. “É um zagueiro da Paraíba, ele esteve no Rio Branco do Acre no campeonato estadual e hoje está o Atlético de Cajazeiras”, explica.
Filipe Mamede - da Redação do DIARIODENATAL

FUTEBOL: SEGUNDA DIVISÃO DA PARAIBA E DE PERNAMBUCO.

Desportiva sela classificação na Paraíba!

Quatro jogos movimentaram a rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Apenas o Auto Esporte não jogou neste final de semana. O time automobilista enfrenta o Picuí no próximo sábado para disputar a segunda vaga. Atlético e Paraíba já classificados jogaram neste domingo e o Paraíba levou a melhor e venceu por 1x0.
Confira os resultados:

Jogo: CSP 3 x 0 Picui
Local: estádio Almeidão - João Pessoa
Gols - Bruno Recife, Anderley (2)

Desportiva 4 x 0 Santa Cruz
Gols - Rodrigo (2), Rafael Paraíba e Júnior

Atlético 0 x 1 Paraíba
Gol - Jeferson

Perilima 0 x 7 Cruzeiro
Gols - Energino (3), Ânderson (2), Eduardo e Iram
Fonte: Agora Esportes.
PERNAMBUCO:
Sábado, 13/06
16:30 1º de Maio 2 x 1 Belo Jardim
Local: Estádio Paulo Coelho - Petrolina
Domingo - 14/06
15:15 Araripina 1 x 0 Afogadense
Local: Est. Chapadão do Araripe - Araripina
15:15 Pesqueira 2 x 0 Flamengo
Local: Est. Joaquim de Brito - Pesqueira
Grupo B
Domingo - 14/06
15:15 América 0 x 1 Atlético
Local: Est. Jacosão - Vicência
Surubim 0 x 1 Vera Cruz (Surubim eliminado)
Local: Surubim
Fonte: Walter Miro (Mala Esportiva)

VOLEIBOL EM CAICÓ/RN.

ACONTECEU SÁBADO DIA 13/06/2009, NO CENTRO ADMINISTRATIVO, A REUNIÃO DA 1ª COPA ESTUDANTIL DE VOLEIBOL NAS CATEGORIAS: MIRIM MASCULINO E FEMININO, INFANTIL MASCULINO E FEMININO E JUVENIL MASCULINO E FEMININO, ONDE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 27 EQUIPES DISTRIBUÍDAS NAS CATEGORIAS ACIMA CITADAS. A COMPETIÇÃO TERÁ SEU INÍCIO NO DIA 18/06/2009(QUINTA FEIRA), NO NONOZÃO (ILHA DE SANTANA), E NÃO HAVERÁ TAXA DE INSCRIÇÃO. SERÁ DOADO POR CADA ATLETA PARTICIPANTE 2 (DOIS) QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS.

PRIMEIRA RODADA

QUINTA FEIRA DIA 18/06 (NONOZÃO)
17:45 _ANTONIO ALADIM x E.S.T( MIRIM FEMININO B)
18:45_ C.D.S x CRUZETA (INFANTIL FEMININO B)
19:45_ CDS x CEIS ( JUVENIL MASCULINO U)
20:45_ ANTONIO ALADIM x EECCAM(JUVENIL MASCULINO U)

OBS: EM BREVE SERÁ ENVIADA TODA TABELA
Fonte: Assessoria de Imprensa L.C.D (Eduardo Dantas)

LATADOR POTIGUAR PRECISA PERDER PESO PARA A LUTA DE SÁBADO EM LAS VEGAS, NOS ESTADOS UNIDOS.

Lutador potiguar vai fazer um trabalho específico de redução de peso para a luta final no próximo sábado. Foto: Assessoria de Imprensa de Gleison Tibau/Divulgação.



Lutando contra a balança. Gleison Tibau precisa perder 10 quilos para decisão do UFC Finale.
O lutador potiguar Gleison Tibau está na reta final de preparação para a luta contra o norte-americano Melvin Guillard, que vai ser realizada no próximo sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante a decisão do UFC Finale, um reality show de lutadores, que é fenômeno de audiência na América do Norte.

O grande desafio nesses últimos dias é chegar ao peso ideal na próxima sexta-feira, quando os atletas fazem a pesagem na balança oficial. Ele compete na categoria até 70 quilos e está com 80 quilos, por isso, terá que tirar essa diferença em uma semana.

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE ACARÍ/RN

16-06-2009
Veja os resultados da Primeira Rodada:
Sábado 13/06

Aspirantes:
PSV 1x1 Botafogo
Principal:
Palmeiras 1x0 Aliança

Domingo 14/06
Aspirantes:
Vasco 4x1 Flamengo
Principal:
Vasco 1x1 Flamengo

Classificação - 1ª Rodada
Principal
Grupo A
Clube ............................. Pontos
1° - Petrópolis ................. 01
2° - Flamengo ................. 01
3º - O.L.D.R. ................... 00
4º - Aliança ..................... 00
Grupo B
Clube ............................. Pontos
1° - ABC ......................... 03
2º - Palmeiras ................... 03
3º - Vasco ....................... 01
4º - Arsenal ...................... 01
Fonte: Postado por Deyvson Rodrigues - Esporte Acari

I COPA DE FUTSAL ABERTO RN/PB

16-06-2009
Após quase 10 anos a seleção de futsal de Acari disputa uma competição fora de seu território, a equipe vem tendo ótimo desempenho na I Copa de Futsal Aberto RN/PB na cidade de Cruzeta, estando invicta até o momento. O time acariense já está classificado para à fase de semi final e voltará a quadra próxima sexta dia 19 para definicão do primeiro lugar do grupo, confronto este contra a seleção de Currais Novos.
Veja a baixo a lista completa dos jogadores e o desempenho da seleção até o momento:
Atletas convocados:
Goleiros
Luiz Eduardo
Eudinho
Bruno
Fixos
Thiago Cruz
Brejinho
Alas
Fábio
Pêpê
Nido
Renatinho
Jéfferson
Pivôs
Ronny
Bill
Antonione
Campanha:
Acari 2x1 Caicó (Gols: 2 Brejinho)
Acari 5x5 Cruzeta (Gols: 2 Ronny, 2 Brejinho e 1 Bruno)
Acari 4x2 Cruzeta II (Gols: 4 Ronny)
Fonte: Futebol Acari (Deyvson)