quarta-feira, 25 de abril de 2018

Futsal: AABB de Currais Novos está na Final da Copa de Cerro Corá!


Quarta feira, 25 de abril de 2018.
AABB de Currais Novos - Foto: José Ivan.
O time de Futsal da AABB de Currais Novos vai decidir o título da 1ª Copa Aberta de Cerro Corá. Na última sexta feira, 21, pelas Semifinais, o representante currais-novense goleou o Juventus local pelo placar de 8x4 e conquistou a vaga para a grande final da competição. Os gols da AABB foram marcados por Matheus (2). Elias, Kaká, Macaíba, Marcelinho e Hamilton. Na outra Semifinal, o São Francisco, também local, levou a melhor sobre o Órions, outro representante da Princesa do Seridó.
A grande final será realizada dia 05 de maio no Ginásio de Esportes daquela cidade, entre  AABB de Currais Novos e São Francisco da cidade de Cerro Corá.

Nelsinho Baptista surpreende, detona diretoria e entrega cargo no Sport!


Quarta feira, 25 de abril de 2018.
Resultado de imagem para Imagens do Técnico de Futebol Nelsinho Baptista.
Nelsinho Batista - Foto: Reprodução.
Nelsinho Baptista não é mais treinador do Sport. O comandante rubro-negro convocou uma entrevista coletiva para antes do treinamento desta terça-feira, no CT do clube, e comunicou que não permanece para o restante da Série A. O que causou certa surpresa, afinal, a torcida chegou a aplaudir a equipe depois do empate de 1 a 1 contra o Botafogo/RJ, na última segunda-feira, 23, na Ilha do Retiro.

- Estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo - disse ele, em tom duro.

Por outro lado, Nelsinho também sofreu com a crise financeira e remontagem de elenco. Em entrevista exclusiva à TV Globo e ao GloboEsporte.com. Com Nelsinho Baptista, o Sport acumulou fracassos ao longo da temporada. Foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Ferroviário-CE em plena Ilha do Retiro. No Campeonato Pernambucano, saiu na semifinal para o Central de Caruaru. Restou a Série A. O time não conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas e é o 17º colocado, com apenas um ponto.
Por: Globoesporte.com.br - PE

América de Natal empata sem gol na estreia da Série D 2018!


Quarta feira, 25 de abril de 2018.
Estádio Frei Epifânio: Imperatriz/MA 0x0 América/RN.
A segunda-feira (23) foi de estreia para o América de Natal na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em Imperatriz/MA, time potiguar empatou sem gols contra o dono da casa com mesmo nome da cidade, no estádio Frei Epifânio.
O jogo foi morno e não teve muitos lances de perigo para os goleiros de ambas as equipes.
Com a igualdade, América e Imperatriz se juntam a Belo Jardim-PE e Guarani de Juazeiro-CE, que também empataram pela primeira rodada. Pernambucanos e cearenses ficaram no 3 a 3.
Próximos jogos!
Na segunda rodada, o América encara o Guarani de Juazeiro, no dia 1º de maio, às 16 horas, na Arena das Dunas.
Antes disso, o Alvirrubro decide a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Confiança/SE, amanhã quinta-feira (26), às 19h15, também na Arena das Dunas, em Natal. Lembrando que o Confiança é dirigido por Luizinho Lopes, ex-técnico do Globo F.C.