sábado, 24 de maio de 2014

Novo Stylo de Currais Novos é campeão da 4ª etapa da Copa RN de Futsal!

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.
O Novo Stylo/Currais Novos
Aconteceu nesta sexta-feira (23,) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas na cidade de Parelhas-RN, a decisão final da 4ª Etapa da 7ª Taça RN de Futsal, o jogo envolveu o Centenário de Parelhas e o Novo stylo/Currais Novos. No tempo normal houve empate em 4 x 4 e na prorrogação 1 x 1, placar final 5 x 5. Os gols foram assinalados por Tiago (3) e Victor (2) para o Centenário, enquanto que Bibo (2), Mateus 1, Chimba 1 e Giovane 1, marcaram para o Novo Stylo/Currais Novos. Nos tiros livres da marca do pênalti o  Novo Stylo/Currais Novos  venceu o Centenário de Parelhas por 5 x 4. Converteram para o Currais Novos/Novo Stylo, Toté, Bibo, Chimba, Geilson e Giovane. E converteram para o Centenário de Parelhas, Francielson, Nuna, Mailson e Victor.
 
Centenário de Parelhas
Árbitros: André Ramos e Fábio Marques.
As equipes atuaram da seguinte maneira:

O Novo Stylo/Currais Novos foi Campeão utilizando os seguintes jogadores: Gilberto, Demetrius, Bibo, Toté, Chimba, Mateus, Jefinho, Giovane, Geilson, Júlio, Tecinho, Juninho e Franssuá.

O Centenário de Parelhas foi Vice-Campeão utilizando os seguintes jogadores: Marcelo, Sancley, Ademário, Mailson, Marquinhos, Tiago, Victor, Francielson, Bruno Bila, Ecinho, Cássio, Nuna, Éliton, Nicozina e Rony.
Como anormalidade foram expulsos Marquinhos pelo Centenário e Jefinho pelo Novo Stylo/Currais Novos.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Série B: De virada no final, América-RN vence lanterna Vila Nova em Goiânia!

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.
América-RN bate o Vila Nova/GO e afunda rival na crise (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
Setas amarelas nas arquibancadas indicavam o caminho. Insatisfeitos com o jejum de seis jogos sem marcar gols do Vila Nova, torcedores colorados tentaram ajudar o clube diante do América-RN. Até deu resultado, já que Cleber, em gol contra, abriu o placar para o Tigrão na tarde deste sábado, em Goiânia. Porém, a má fase dos donos da casa não passou. Melhor durante toda partida, o Mecão virou no segundo tempo com gols de Max, Rodrigo Pimpão e Jéferson e saiu do Serra Dourada com os três pontos. O time potiguar chegar aos 10 pontos na Série B e pula para a quinta colocação, enquanto o Vila Nova segue no fundo do poço. Com apenas um ponto, o Tigrão é o lanterna e já vê a permanência na segunda divisão cada vez mais complicada. Na próxima terça o Colorado tentará a primeira vitória diante do Ceará, fora de casa. No  mesmo dia o América-RN visitará o Joinville. Cleber mostrou o cartão de visitas aos três minutos. Após cobrança de falta pela direita, o zagueiro do América-RN cabeceou firme para grande defesa do goleiro rival. Antes que o jogador do Mecão voltasse a aparecer, o Vila Nova passou perto de balançar as redes pela primeira vez na Série B com chance desperdiçada por Radamés, em cobrança de falta, e depois com ótimo cruzamento de Gustavinho na cabeça de Dimba, que finalizou fraco. Mais presente do ataque, o Tigrão chegou ao primeiro gol do Campeonato Brasileiro aos 26 minutos. Dimba fez jogada pela direita e cruzou. Cleber desviou para o fundo das próprias redes e colocou o Vila pela primeira vez à frente: 1 a 0. A partir daí, o América-RN se lançou ao ataque. Mais consciente em campo, a equipe visitante conseguia superar a defesa adversária, mas esbarrava em ótima atuação do goleiro Cleber Alves.
Melhor em campo, América-RN vence em Goiânia!
Na etapa final o cenário se repetiu. Oliveira Canindé lançou o atacante Rodrigo Pimpão na vaga do volante Dudu Lima. O Mecão continuou na pressão. Wanderson foi o primeiro a assustar. Cleber Alves fez duas defesas milagrosas. Primeiro em cabeçada à queima-roupa de Pimpão. Em seguida, no forte chute de Daniel Costa. A pressão surtiu efeito aos 28 minutos. Após tiro de meta cobrado por Fernando Henrique, Adriano Pardal ganhou da defesa e foi derrubado por Cleber Alves dentro da área. A bola até sobraria com Rodrigo Pimpão, mas o pênalti já estava assinalado. Com tranquilidade, Max bateu e empatou o duelo: 1 a 1. Sem se contentar com o empate, o Mecão continuou em cima e logo virou o jogo. Aos 34, Rodrigo Pimpão recebeu com liberdade dentro da área e chuto no canto: 2 a 1. O placar só não era maior por causa da grande atuação do goleiro Cleber Alves. Mas o defensor colorado nada pôde fazer quando Pimpão foi à linha de fundo e cruzou para Jéferson finalizar o placar: 3 a 1 América-RN.
Ficha técnica:
Jogo: VILA NOVA 1x3 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 24 de maio de 2014. - Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Ivo Fernando da Costa de Souza (AM)
Gols: Cléber (contra), aos 27 minutos da primeira etapa (Vila Nova); Max, de pênalti, aos 26, Rodrigo Pimpão aos 33 e Jeferson aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Cléber Alves, Arthur, Jeferson e Gustavinho (Vila Nova) e Max (América-RN)
Equipes:
VILA NOVA: Cléber Alves; Arthur, Júlio César, Gabriel e Christiano; Jeferson, Radamés, Nenê Bonilha (Thiago Furlan) e Marcelo Toscano; Gustavinho (Léo Rodrigues) e Dimba(Hugo). Técnico: Waldemar Lemos
AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Dudu Lima (Rodrigo Pimpão), Fabinho, Jean Cléber e Daniel Costa (Jeferson); Max e Adriano Pardal (Pedro Henrique). Técnico: Oliveira Canindé
Por GLOBOESPORTE.COM/Goiânia

Dana compara Barão a Anderson: "Demorou para ser reconhecido"

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.
O presidente do UFC, Dana White, voltou a sair em defesa do do potiguar Renan Barão. Em uma conversa com os jornalistas no MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas (EUA), o mandatário foi amplamente  questionado pelos americanos sobre os motivos que levam o atleta brasileiro a não ser tão popular no esporte a nível internacional. Mas, na opinião de Dana, Barão é um campeão relativamente novo, e o merecido reconhecimento pelo que ele já fez no MMA é apenas uma questão de tempo. O chefão chegou, inclusive, a comparar a trajetória do campeão peso-galo à de Anderson Silva também à de Chuck Liddell, considerados dois dos maiores lutadores de todos os tempos: Renan Barão é um daqueles caras como o Anderson Silva. Nós nos esquecemos que houve um tempo em que ninguém estava falando sobre o Anderson e ele não tinha nem metade do reconhecimento que tem hoje. Demorou bastante tempo para ele ser reconhecido. Foi do mesmo jeito para o Chuck Liddell. Essas coisas não acontecem de um dia para o outro. Há alguns caras que surgem de uma hora para a outra e já ganham fama, como é o caso do Conor McGregor, mas outros demoram mais. Quando você olha para os números e para as lutas do Barão, está tudo lá. Ele é o tipo de cara que eu gosto de ver lutar. Renan é um matador, ele entra lá dentro e tenta te finalizar, não perde há quase 10 anos, nunca sofreu uma queda no UFC e finalizou 70% das últimas 35 lutas e 100% dos seus duelos como campeão. É impressionante. Eu já ouvi todo tipo de desculpa estúpida possível para essa falta de reconhecimento por parte do público: que ele não é bonito o suficiente, que ele não fala inglês e etc.. Mas se você vai a uma luta para ver caras bonitos, você está no lugar errado - declarou.
Renan Barão UFC (Foto: Ivan Raupp) 
Renan Barão sorri timidamente durante entrevistas
(Foto: Ivan Raupp)
Dana voltou a comparar Barão a Spider quando os jornalistas insistiram em perguntar se o fato de o brasileiro não falar inglês atrapalharia o trabalho de divulgação de sua imagem nos EUA. Para ele, não há nada de errado com a imagem do lutador e essa questão envolvendo a popularidade de Barão é mais uma discussão em torno de quem são os verdadeiros fãs do esporte: Anderson Silva conquistou mais fãs quando acertou aquele chute no rosto do Vitor. Se ele não falasse inglês daquele dia até hoje, isso não mudaria nada. Quanto de inglês o Anderson Silva realmente fala? Ele diz “I back everybody. I back”. Essa é uma sentença em inglês para ele. (Nota da redação: Dana se referiu a um vídeo de Anderson no qual o lutador anuncia que voltará a lutar, mas cuja frase correta em inglês seria: “I’ll be back”, que significa “Eu voltarei"). No fim das contas é muito bom ter um cara como o Chael Sonnen, que fala bem, é divertido e pode ir lá e apresentar programas de TV, mas isso aqui é um negócio de luta. A realidade de ter vários caras como o Chael não existe. Quando você olha para alguém como eu, que sou um fã incondicional de luta, é diferente. Eu gosto dos caras que vão lá e tentam finalizar, que fazem o que o Barão faz. Vocês sabem que eu não ligo para quem você é ou o quão talentoso possa ser, mas todo mundo vai ter aquele dia em que não acorda bem. E nesse esporte tudo pode acontecer. Você pode ser pego em uma posição ruim ou pode enfrentar um cara que não é necessariamente o mais habilidoso do mundo, mas que tem um soco pesado ou tem um recorde inacreditável de finalizações. Tudo pode acontecer, mas não aconteceu com o Renan Barão em cerca de 10 anos. Por isso que eu digo, tem algo sobre ele que é especial.
Dana White UFC (Foto: Evelyn Rodrigues) 
O presidente Dana White
(Foto: Evelyn Rodrigues)
O presidente do Ultimate também voltou a comentar a polêmica envolvendo o salário do campeão peso-galo, que recentemente teria reclamado do valor de sua bolsa. Barão, no entanto, explicou em entrevista ao Combate.com. Eu vi umas coisas no Twitter e as pessoas estavam falando que o Barão não ganha dinheiro suficiente porque estava lavando suas roupas no tanque em um dos episódios do nosso programa. Renan Barão tem essa mentalidade de não querer nada muito fácil. Ele não liga se é o campeão ou não, ele lava as suas próprias roupas. Ele faz as mesmas coisas que sempre fez antes de ser o campeão. Não é uma questão de dinheiro, mas de mentalidade. E, afinal de contas, quem recebe o suficiente no UFC hoje, sem contar eu? (risos).  É isso o que as pessoas dizem, mas vá tomar conta das suas contas e do seu próprio dinheiro. O Renan Barão está bem. De um lado, eu vejo gente dizendo que ninguém liga para ele porque ele não é bonito, não fala inglês ou porque é de uma divisão mais leve. E do outro lado as pessoas falam que ele não recebe o suficiente. Qual lado é o verdadeiro? Se ele não é nada disso, mas também não é uma estrela, então por que nós devemos pagar mais dinheiro? Se ele é tudo isso e é uma estrela, então ele vai receber o que deve receber. É simples assim.  Os caras que vendem mais ingressos e pay per view recebem muito bem. O Renan está bem, parem de se preocupar. O chefão mostrou animado para o duelo deste sábado, que marcará a segunda defesa do cinturão peso-galo do brasileiro, e fez questão de frisar que, apesar do favoritismo absoluto de Barão, o duelo não será tão fácil para o campeão: A realidade é que muitas pessoas estão subestimando o Dillashaw, mas isso é uma má ideia. Ele é um lutador duro, é completo e detém o recorde da divisão na história do WEC e do UFC de mais socos significantes desferidos por minuto. Ele ainda é mais impressionante no chão, pois 40% dos estragos que ele faz no oponente são quando a luta deixa de ser em pé. Quando você junta os números do Barão e do TJ, não há dúvidas de que essa luta será uma guerra e vai vencer quem tiver o queixo mais duro. O UFC 173 será realizado no sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). 
Por /Las Vegas, EUA

Celso Teixeira não cita o Potiguar de Mossoró no Programa do Jô!

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.

Celso Teixeira participou do Programa do Jô que foi ao ar na madrugada de ontem - TV Globo/Programa do Jô
Celso  participou do Programa do Jô – TV Globo/Programa do Jô
Celso Teixeira voltou ao ser o centro das atenções. Conhecido por seu temperamento explosivo, o técnico que comandou o Potiguar de Mossoró em parte do Estadual deste ano, e que atualmente está desempregado, concedeu entrevista no programa de Jô Soares, que foi exibido na madrugada de quinta feira, na Rede Globo de Televisão. Durante a entrevista, Celso ressaltou o seu currículo nos principais clubes que dirigiu no Nordeste,  mas citou apenas América de Natal e Ceará, esquecendo o próprio Potiguar, onde foi campeão estadual no ano passado. “Depois que sai da Ponte Preta me erradiquei muito no Nordeste. Trabalhei no América de Natal, no Ceará… Só fiz três jogos no Juventus, de Guarujá”, disse. O motivo da entrevista, foi de ter sido acusado pela bandeirinha Maira Americano, de chamá-la de ‘gostosa’ durante a partida entre Juventus-SC e Chapecoense-SC, pelo campeonato catarinense deste ano. Maira foi convidada no início do mês por Jô Soares, para falar sobre o caso. Na ocasião, a auxiliar não condenou a atitude de Celso e tratou como normal. Em resposta, Celso afirmou que Maira quis ‘aparecer’ e que em nenhum momento faltou com respeito, negando a acusação. “Ficou esquisito. Sou uma pessoa muito responsável nos clubes que passei nesse sentido. Ela colocou uma situação que jamais existiu. Veio em um programa de repercussão mundial, então me incomodou. Foi um lance bem longe, que não aconteceu nada disso”, afirmou Celso, explicando que o fato acabou rendendo a ele problemas. “Recebi vários telefonemas. Acabou me trazendo transtornos. Se eu tivesse que fazer isso faria em outro momento. Até porque na adrenalina que fica no jogo, não cabe a você ficar chamando  ninguém de gostosa. No momento acho que ela quis aparecer um pouco. Até porque ela acabou saindo em sites com vestimenta de praia. Se estivéssemos que sair em fotos, era pra ser com a roupa que trabalha. Se você clicasse nas imagens dela tem 10 ou 12 fotos que ela está de biquíni”, comentou.
Fonte: Gazeta do Oeste/Mossoró. 

Estrutura da Fifa Fan Fest começa a ser montada em praia de Natal

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.
A estrutura que vai receber a Fifa Fan Fest, evento que acontece durante todos os dias de jogos da Copa do Mundo nas cidades-sede, começou a ser montada em Natal. O palco fica na praia do Forte, na zona Leste da capital potiguar. A estrutura que irá delimitar a área, de aproximadamente 28 mil metros quadrados, já está completamente pronta. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), o local deve receber, já nos próximos dias, os materiais para a montagem do palco, da praça da alimentação, do estacionamento para 250 vagas e de um espaço para atividades de entretenimento. Uma empresa foi contratada para fazer a construção dos espaços e administração do evento pelo valor de R$ 6 milhões. "No máximo até 10 de junho a estrutura estará concluída para funcionar durante os 30 dias da Copa do Mundo", disse Raniere Barbosa, titular da Semsur, em entrevista à Inter TV Cabugi. A Arena das Dunas irá receber quatro partidas do Mundial. O primeiro jogo será entre México e Camarões no dia 13 de junho. No dia 16 jogam Gana e Estados Unidos. As seleções do Japão e da Grécia se enfrentam no dia 19.
 
Praia do Forte, na zona Leste de Natal.
E a Arena ainda será palco do clássico entre Itália e Uruguai, partida que acontece no dia 24 de junho. Ainda segundo o secretário, a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) ficará responsável pela parte artística do evento. "A Fan Fest terá vários shows que serão organizados pela Funcarte, proporcionando que se torne uma área de convivência e celebração não só durante os jogos da seleção brasileira, mas também de outras seleções que vierem ao Brasil. A Fifa Fan Fest tem início no dia 12 de junho, mesmo dia da abertura da Copa do Mundo, em todas as cidades-sede do torneio. O evento vai transmitir todos os jogos do Mundial, além de contar com apresentações culturais nos horários entre as partidas. Mesmo sendo o evento gratuito, os visitantes não poderão entrar com bebida e todos terão de passar por um detector de metais para ter acesso à estrutura. Vendedores ambulantes não poderão atuar em um raio de 600 metros da entrada do local. Para atender a capacidade máxima de 20 mil pessoas simultaneamente por dia, com contagem feita por meio de catracas, a Fan Fest terá 15 espaços para vendas de bebidas e comidas, incluindo também uma praça de alimentação. Se contar com o espaço isolado para segurança dos visitantes, entre a Ponte Newton Navarro e o viaduto Presidente Café Filho, a área fica em torno de 34 mil metros quadrados.
Por GloboEsporte.com/Natal

Currais Novos realiza a XII Copa de Judô 2014!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
Será realizada nesse final de semana (sábado e domingo), no Ginásio Agenor Maria em Currais Novos, a XII COPA CURRAIS NOVOS de Judô 2014 - Campeonato Estadual por Equipe, organizado pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Confira a programação:
SÁBADO (24-05)
Das 09h30 as 09h55 - Aquecimento livre na área de competição.
10h00 - Palavra livre de abertura-Rei inicial;
10h20 - inicio da classe Sub 18;
11h45 - inicio da classe Sub 13;
14h30 - inicio das classes Máster e iniciantes;
15h30 - inicio da classe infantil;
16h30 - Estadual por equipe;
DOMINGO (25-05)
08h30 as 08h55 - Aquecimento livre na área de competição;
09h00 - inicio da classe Sub 15;
10h00 - inicio da classe Sub 21;
Nessa competição, Policiais Militares irão participar, treinados pelo Soldado Edson, faixa preta de Judô.

Fonte: J. Júnior.

Novo Stylo de Currais Novos e Centenário de Parelhas vão decidir a 4ª etapa da da Taça RN de Futsal!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
                  O Novo Stylo de Currais Novos                    
                                                          O ACE de Cruzeta 
Na noite desta última quinta-feira (22) aconteceu no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, as semifinais da 4ª etapa da sétima Taça RN de Futsal, onde no primeiro jogo o Novo Stylo de Currais Novos venceu a equipe do ACE de Cruzeta pelo placar de 3 x 1. Os três gols da equipe currais-novense foram marcados por Chimba, enquanto que Leandro marcou o único gol da equipe cruzetense.
As equipes utilizaram os seguintes jogadores:
O Novo Stylo de Currais Novos relacionou os seguintes atletas: Gilberto, Bibo, Franssuá, Chimba, Toté, Marcelo, Mateus, Jefinho, Juninho, Wilson, Geilson, Júlio e Demetrius.
O ACE de Cruzeta utilizou os seguintes jogadores: Lailson, Anderson, Cicinho, Leandro, Dalvan, Ricardo, Voquinho, Lelinho e Klisma.
                      Centenário de Parelhas                     
                                  A equipe 09 de Abril de Santana do Seridó
Na segunda semifinal tivemos uma disputa muito acirrada entre o Centenário de Parelhas e o 09 de Abril de Santana do Seridó, onde a equipe parelhense venceu pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado por Tiago na 2ª etapa. As euipes utilizaram os seguintes jogadores:
O Centenário de Parelhas relacionou os seguintes atletas: Marcelo, Ademário, Mailson, Rony, Victor, Sancley, Bruno Bila, Francielson, Cássio, Ecinho, Marquinhos, Tiago e Jeferson.
A equipe 09 de Abril utilizou os seguintes jogadores: Artur, Chaquira, Luiz, Feijoada, Tiago, Bega, Bastião, Yure, Kercinho e Murilo.
Hoje (23) às 20 horas, será realizado a grande final da referida competição, entre o Novo Stylo de Currais Novos x Centenário de Parelhas.
O torcedor parelhense e da região do seridó, está comparecendo em bom número no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, para prestigiar os jogos da citada competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

CBF confirma a Série D com 41 participantes. Confira!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
A competição começa dia 20 de julho, após a Copa do Mundo.

No mês de julho, uma semana após o encerramento da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, as atenções se voltam para as competições nacionais. Uma delas será a série D do brasileiro.

Esta quarta divisão nacional tem uma peculiaridade, pois terá ao invés de 40 participantes, haverá mais um integrante da competição, uma vez que cinco equipes caíram da série C do ano passado. São elas: Brasiliense, Baraúnas/RN e Rio Branco/AC pelo grupo A e CRAC/GO e Barueri/SP pelo grupo B. Entretanto, o Betim acabou rebaixado para a série D e o CRAC/GO permaneceu na série C deste ano. Mais 36 equipes estão fazendo parte da competição nacional.
Brasil de Pelotas é um dos representantes do Rio Grande do Sul.

OS 41 CLUBES DA SÉRIE D AINDA NÃO ESTÃO DEFINIDOS.

Ainda faltam as definições de representantes do estado da Paraíba, Acre, Sergipe, Piauí, Espírito Santos e Rondônia. Os representantes da quarta divisão nacional são:

Três representantes de São Paulo (Barueri, Ituano e Penapolense);
Três de Minas Gerais (Betim, Tombense e Vila Nova);
Dois representantes do Rio de Janeiro (Boa Vista e Cabofriense);
Dois do Rio Grande do Sul (Brasil e Pelotas),
Dois do Paraná (Londrina e Maringá);
Dois de Santa Catarina (Guarani e Metropolitano);
Dois de Goiás (Anapolina e Goianésia);
Dois de Pernambuco (Central e Porto);
Dois da Bahia (Jacuipense e Vitória da Conquista);
Dois do Distrito Federal (Brasiliense e Luziânia);
Dois do Rio Grande do Norte (Baraúnas e Globo);
Dois do Acre (Rio Branco e Acre-1).
Um representante do Ceará (Guarany);
Um do Pará (Remo);
Um de Alagoas (Coruripe);
Um de Mato Grosso (Operário);
Um da Paraíba (PB-1);
Um do Maranhão (Moto Clube);
Um do Amazonas (Princesa de Solimões);
Um de Sergipe (SE-1);
Um de Mato Grosso do Sul (Cene);
Um de Piauí (PI-1);
Um de Espírito Santo (ES-1);
Um de Tocantins (Interporto);
Um de Amapá (Santos);
Um de Rondônia (RO-1);
Um de Roraima (São Raimundo).
Na primeira fase serão sete grupos com 5 equipes e um grupo com 6 equipes. Os dois melhores classificados por grupo passam para a próxima fase.

Fonte: AFI

URV é BI da Taça Cidade do Natal de Futsal 2014!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
O URV de São Gonçalo do Amarante conquistou o bicampeonato da Taça Cidade do Natal de Futsal. Na noite dessa quarta-feira, 21, a equipe da Grande Natal derrotou o Expansivo de Natal por 4 a 0 e repetiu a conquista que tinha conseguido em 2013.
O time do URV fez valer o favoritismo desde o início da partida. Sem deixar o adversário respirar, a equipe abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Laio, Biro-Biro e Wellington. Na etapa final a equipe tirou o pé e tomou alguns sustos, mas ainda assim conseguiu fazer mais um, dessa vez com Preto, para fechar o placar em 4 a 0.
URV de São Gonçalo do Amarante -  Foto de Fabiano Oliveira
Os são-gonçalenses terminaram a competição com uma campanha invicta. Foram cinco jogos com quatro vitórias e um empate. O time balançou as redes dos adversários 14 vezes e sofreu apenas quatro gols. O artilheiro do URV foi Laio, com quatro gols.
A decisão da taça teve um fato curioso. As equipes finalistas são treinadas pelo experiente Roberto Pereira, que deixou Kedson Gomes tomando conta do Expansivo e comandou apenas o URV na competição. “Eu já era campeão antes mesmo do jogo começar. Fico feliz que os times tenham conseguido chegar até a decisão. Isso significa que o trabalho que estou fazendo está trazendo bons resultados”, destacou.
Por Diego Hervani.

Reunião da 2ª Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17 acontecerá neste sábado em Parelhas!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
Estádio Laurentino Bezerra
A Liga Parelhense de Desportos (LPD) vem por meio deste espaço, convidar a todos os representantes ou presidentes de escolinhas da Região do Seridó e da Paraíba, a participarem do primeiro arbitral a ser realizado neste sábado, as 15h00, na sede da entidade, que fica localizada ao lado do estádio Laurentino Bezerra, na cidade de Parelhas-RN.
A reunião será para deliberarem assuntos referentes a 2ª Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17 versão 2014. Na ocasião serão discutidos assuntos como regulamento, data do início, taxa de inscrição dentre outros. O início do certame, segundo informou o Presidente Juarez Almeida, deve ser no período pós Copa do Mundo, isso por que, o estádio Laurentino Bezerra está em fase de conclusão da recuperação do seu gramado.

"A competição chega em sua 2ª edição, para valorizar a categoria de base de nossa região, e quem sabe no futuro próximo aparecerem jogadores em condições de atuar nos clubes profissionais do nosso estado, do Brasil e do Mundo", enfatizou o presidente da LPD.
Maiores informações pelo fone (84) 9901-7822, falar com Juarez.

Por Jarbas Fonseca -  Lance Esportivo.
PARCEIROS