quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ATENÇÃO, POLÍCIA FEDERAL INFORMA: NÃO DESLIGUE SEU CELUAR! BANDIDOS MUDARAM A TÁTICA.

04-08-2010

Não desligue seu celular!

Bandidos mudaram a tática!

Tenha cuidado.

Deixe seu celular LIGADO.

Aquele golpe que estavam dando na praça, dizendo que haviam seqüestrado um parente seu e exigindo resgate? Pois é, infelizmente ele foi remodelado, adaptado, já que a imprensa nacional andou divulgando o método que era utilizado.

Agora, os criminosos ligam para você dizendo que seu celular foi clonado:

- Alô, Fulano? Nós somos da (VIVO CLARO/OI /TIM) e estamos informando que seu celular foi clonado. Você deve desligá-lo por 1 hora apenas, para que possamos efetuar averiguações na linha do seu celular.

Você, acreditando na ótima prestação de serviço, desliga o celular por uma hora, afinal o pedido é somente para desligar o celular, 'que mal teria'?

Aí é que vem o perigo... Os bandidos durante esta hora ligam para sua casa e praticam o golpe do seqüestro, previamente preparado..

Quem atende o telefone na sua casa, liga rapidamente para o seu celular e ouve: 'Este celular está desligado ou fora da área de serviço'. Daí em diante é só pavor total, na família, nos amigos, no trabalho...

Portanto, muito cuidado.

Se ocorrer esse fato, MANTENHA SEU CELULAR LIGADO.

NÃO O DESLIGUE EM HIPÓTESE ALGUMA.

Para a área técnica da operadora checar alguma coisa na sua linha não é necessário desligar o aparelho, portanto não há justificativa para desligá-lo. Ao contrário, entre imediatamente em contato com as pessoas mais próximas à você (familiares, amigos, colegas de trabalho) e os alerte do fato.

Após isso, entre em contato com a Polícia (ligue 190 e/ou vá à Delegacia de Polícia mais próxima).

Esse aviso é sério.

REPASSE ESSA INFORMAÇÃO.

“CARNAÚBA DOS DANTAS SEDIARÁ JOGOS DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-20”, DIZ PREFEITO.

04-08-2010

Depois de ter sido reinaugurado no último domingo (1º/08), o Estádio Municipal “José Henrique Dantas”, na cidade de Carnaúba dos Dantas, foi aprovado para sediar os jogos do Corintians de Caicó, no Campeonato Estadual Sub-20.

O primeiro jogo acontecerá no próximo sábado, dia 7 de agosto, a partir das 15h30 horas, envolvendo as equipes do Corintians de Caicó e o Visão Celeste da cidade de Parnamirim.

Nesta quarta (4), dirigentes de futebol do Corintians Rogério Gurgel (presidente), Raimundo Inácio “Lobão” (vice) e o técnico Silva D’Ouro, acompanhados de perto pelo prefeito Alexandre (Boboca), vistoriam o gramado, arquibancadas e vestiários e ficaram impressionados em ver uma cidade pequena como Carnaúba receber a atenção do prefeito em favor do esporte.


Técnico De Ouro, Prefeito Alexandre (Boboca), Lobão, Marciano e Rogério Gurgel, presidente do Corintians, de Caicó.

Vale salientar, que a Secretaria de Esporte e Lazer, através do Secretário Denilson Alves e sua equipe, já está organizando o Campeonato Municipal de Futebol, com data prevista para ser iniciado em setembro e com aproximadamente 12 equipes das zonas urbana e rural do município.

Enquanto estiver prefeito darei todo o apoio ao esporte, por tratar-se de algo que gera saúde e bem estar à juventude e a quem o pratica” comentou o prefeito.

Aristóteles Estevam de Medeiros Filho – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas.

Postado por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

JIU-JITSU - EQUIPE DA ACADEMIA WGT HIKARI, DE CURRAIS NOVOS, PARTICIPARÁ DE CAMPEONATO NA CIDADE DE PICUÍ/PB

04-08-2010

A academia WGT HIKARI, Currais Novos, estará no próximo dia 29 deste mês na cidade de Picuí/PB para disputar o campeonato daquela cidade, composta por 13 atletas a equipe vive bons momentos em sua jornada de competições, conseguindo ótimos resultados nos eventos que participou.

Com treinamento específico e disciplina, estaremos lá para brigar pelas primeiras colocações, diz Prof. Wanderson Marcelo líder da equipe curraisnovense.

Equipe WGT HIKARI de Currais Novos

Atletas pré-convocados para disputa do Campeonato de Jiu-Jitsu da cidade de Picuí-PB.

Uemerson "Xuxa" - Roxa 85 kg (Master)

Alexandro "Bobeira" - Roxa 83 kg

Elyson "Peta" - Azul 95 kg

Ranyeri "Bad Boy" - Azul 76 kg

Ualisson "Demolidor" - Branca 86 kg

João Paulo - Branca 74 kg (JUVENIL)

Weidson - Branca 65 kg

Leilson - Branca 67kg

Luiz Vital "Massaranduba" - Branca 73kg

Emmanuel Dayan - Branca 110 kg

Francinaldo - Branca 100 kg

Laercio Baracho - Branca 72 kg

Anderson "Mineiro" Branca 100 kg

Prof. Wanderson Marcelo

Faixa Marrom 4º de Jiu-Jitsu

FJJ/RN Mat.060/2009

www.wgtjiujitsucn.blogspot.com

Deus nunca erra!