segunda-feira, 10 de maio de 2010

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA - PAÍSES ESTÃO CONVOCANDO, CONFIRA:

10-05-2010

Técnico de Portugal reduz pré-lista para 24 jogadores!

O técnico Carlos Queiroz anunciou nesta segunda-feira o corte de 26 jogadores da primeira pré-lista da seleção portuguesa que ele havia anunciado na última quarta-feira. Agora, com 24 atletas, o treinador de Portugal terá até o dia 1º de junho para definir a saída de um jogador e assim formar oficialmente.

Carlos Queiroz explicou porque chamou um jogador a mais do que os 23 permitidos pela Fifa para a disputa do Mundial. "Coisas podem acontecer durante o período de treinamento e nós queremos ter certeza que todos os jogadores estão em boa forma", justificou o treinador, que admitiu "ter uma ou duas dúvidas" em relação ao condicionamento dos atletas.

Um jogador que precisará provar até 1º de junho, data-limite da divulgação da lista oficial, que está recuperado de contusão é o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe. O defensor, que não joga uma partida desde dezembro do ano passado por causa de uma lesão no joelho direito, voltou recentemente aos treinamentos no Real Madrid.

Se for para o Mundial, Pepe poderá ter a companhia dos também brasileiros com cidadania portuguesa Deco e Liedson, relacionados pelo técnico de Portugal.

No anúncio desta segunda-feira, Carlos Queiroz falou sobre Cristiano Ronaldo, o principal destaque de Portugal. "Todos nós sabemos que por causa de suas lesões, Cristiano Ronaldo não pode dar o seu melhor nas Eliminatórias. Agora, vamos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para que ele esteja pronto para o Mundial", avaliou o técnico português.

Portugal será a terceira adversária da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo e estreará na competição contra Costa do Marfim.

Confira os convocados

Goleiros: Eduardo (Braga), Daniel Fernandes (Iraklis) e
Beto (Porto).

Defensores: Miguel (Valencia/Espanha), Paulo Ferreira (Chelsea/Inglaterra), Ricardo Carvalho (Chelsea/Inglaterra), Bruno Alves (Porto), Rolando (Porto), Ricardo Costa (Lille/França), Duda (Málaga/Espanha) e Fabio Coentrao (Benfica).

Meio-campistas: Pedro Mendes (Sporting), Pepe (Real Madrid/Espanha), Ze Castro (Deportivo La Coruña/Espanha), Tiago (Atletico Madrid/Espanha), Deco (Chelsea/Inglaterra), Raul Meireles (Porto) e Miguel Veloso (Sporting).

Atacantes: Simão Sabrosa (Atletico Madrid/Portugal), Danny (Zenit St Petersburg/Rússia), Liedson (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen), Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Espanha) e Nani (Manchester United/Inglaterra).

Uruguai pré-convoca atacante do Botafogo e mais 25 para a Copa!

O Uruguai divulgou nesta segunda-feira a lista de pré-convocados para a Copa do Mundo. Entre os 26 nomes escolhidos pelo técnico Oscar Tabárez, que ainda terá de cortar três jogadores até o Mundial, o destaque fica para o atacante Sebastián Abreu, do Botafogo. Conhecido como "El Loco", ele tem grandes chances de estar entre os 23 da convocação final.

A presença de Loco Abreu na pré-lista do Uruguai deve confirmar a expectativa do Botafogo de perder o jogador nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro que serão disputadas antes da Copa. Como a data oficial de apresentação é na próxima segunda, o atacante deve se ausentar em três rodadas da competição, nos jogos contra Goiás, Cruzeiro e Vasco.

Mas enquanto Loco Abreu está praticamente garantido na Copa, outro jogador que era bem cotado para disputar o Mundial na África do Sul acabou de fora da lista de Tabárez. O volante Cristian Rodríguez, do Porto, não foi lembrando pelo treinador, que deve ter levado em consideração o fato de o atleta não poder atuar nos dois primeiros jogos por suspensão.

Além de Loco Abreu, nomes bem cotados como o zagueiro Diego Lugano, ex-São Paulo, e os atacantes Diego Forlán e Luis Suárez também estão na pré-lista do Uruguai, que aparece no Grupo A da Copa, ao lado da anfitriã África do Sul, da França e do México. A estreia será no dia 11 de junho, contra os franceses.

Confira a pré-lista de 26 convocados do Uruguai:

Goleiros: Fernando Muslera (Lazio, Itália), Juan Castillo (Deportivo Cali, Colômbia) e Martín Silva (Defensor Sporting).

Defensores: Martín Cáceres (Juventus, Itália), Mauricio Victorino (Universidad de Chile, Chile), Diego Lugano (Fenerbahçe, Turquia), Diego Godín (Villarreal, Espanha), Andrés Scotti (Colo Colo, Chile) e Jorge Fucile (Porto, Portugal).

Meio-campistas: Alvaro Fernández (Universidad de Chile, Chile), Sebastián Eguren (AIK, Suécia), Walter Gargano (Napoli, Itália), Maximiliano Pereira (Porto, Portugal), Diego Pérez (Monaco, França), Alvaro Pereira (Porto, Portugal), Egidio Arévalo Ríos (Peñarol), Jorge Rodríguez (River Plate), Ignacio González (Valencia, Espanha), Nicolás Lodeiro (Ajax, Holanda) e Alvaro González (Nacional).

Atacantes: Diego Forlán (Atlético de Madrid, Espanha), Sebastián Fernández (Banfield, Argentina), Luis Suárez (Ajax, Holanda), Sebastián Abreu (Botafogo), Edison Cavani (Palermo, Itália) e Jorge Martínez (Catania, Itália).

Sem o principal atacante, Honduras convoca os 23!

Após 28 anos de sua primeira e única participação em uma Copa do Mundo, a seleção de Honduras anunciou nesta segunda-feira os 23 representantes que estarão no Mundial da África do Sul, no próximo mês de junho.

O grande desfalque da equipe da América Central é o atacante e artilheiro do time nas eliminatórias, Carlo Costly, que quebrou o pé direito no empate de sua equipe, o FC Vaslui, contra o CFR Cluj, na última quinta-feira, pelo campeonato nacional da Romênia.

O técnico do time Rueda lamentou a ausência do jogador. “Espero que não tenhamos mais nenhum contratempo, já é o suficiente o que nos ocorreu nesta semana e só nos resta atinfir o melhor nível nestes 25 dias de trabalho”. A equipe se reúne no próximo dia 15 de maio.

Alguns nomes como do goleiro Valladares, Turcios, Leon, Guevara e Martinez, presentes na histórica vitória de Honduras por 2 a 0 sobre o Brasil na Copa América de 2001, estarão também em mais este momento nobre do país ao irem ao Mundial.

A única participação da equipe hondurenha em uma Copa foi em 1982, na Espanha, onde foi eliminada ainda na primeira fase. Em 2010, a equipe integra o grupo H, ao lado de Espanha, Chile e Suíça.

Confira os convocados

Goleiros: Noel Valladares, Donis Escober (ambos do Olimpia), Ricardo Canales (Motagua);

Defensores: Sergio Mendoza, Emilio Izaguirre (ambos do Motagua), Mauricio Sabillon (Hangzhou Greentown), Osman Chavez (Platense), Johnny Palacios, Boniek Garcia (ambos do Olimpia), Maynor Figueroa (Wigan), Victor Bernardez (Anderlecht);

Meias: Danilo Turcios, Ramon Nunez (ambos do Olimpia), Hendry Thomas (Wigan), Edgard Alvarez (Bari), Roger Espinoza (Kansas City Wizards), Amado Guevara (Motagua), Wilson Palacios (Tottenham), Julio Cesar de Leon (Torino);

Atacantes: Walter Martinez (Marathon), Georgie Welcome (Motagua), Carlos Pavon (Real Espana), David Suazo (Genoa);


Seleção da Itália não terá surpresas, diz treinador!


A seleção da Itália não terá surpresas na lista dos convocados para o Mundial da África do Sul, segundo o técnico Marcello Lippi. O treinador da seleção italiana descartou as convocações de Amauri e Totti para a equipe que irá disputar a Copa do Mundo. O treinador também anúncio que o grupo de jogadores fará um período de treinos pré-Copa em Sestriere, entre 23 de maia a 4 de junho.

Lippi fez questão de deixar claro que ninguém irá se surpreender com a lista de convocados, que será anunciada nesta terça-feira. “Não tenho mais dúvidas sobre a convocação, vocês saberão amanhã (terça). Não haverá surpresas”, afirmou Lippi.

Brasileiro naturalizado não será chamado
Com essa declaração, o treinador deixou claro que o brasileiro Amauri, recém naturalizado italiano, e Totti, atacante da Roma que não estava sendo convocado há muito tempo, não farão parte seleção que disputará o Mundial pela azzurra. O treinador também ressaltou que a agressão de Totti a Balotelli, do Inter de Milão, na final da Copa da Itália, não influenciou sua decisão.

A lista de Marcello Lippi provavelmente será a mesma divulgada pelo treinador na semana passada. Nesta lista estavam relacionados 29 jogadores. Mais o meia DE Rossi, da Roma, que não havia sido relacionado na ocasião devido a disputa da final da Copa da Itália.

A Itália está no grupo F do Mundial, junto a Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.

DUNGA CONVOCA NESTA TERÇA 11/05 OS JOGADORES BRASILEIROS!

Confira a provável lista dos 23 convocados:

Goleiros
Julio Cesar (Inter-ITA)
Doni (Roma-ITA)
Victor (Grêmio-BRA)

Laterais
Maicon (Inter-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro-BRA)

Zagueiros
Lúcio (Inter-ITA)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)

Volantes
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Kléberson (Flamengo-BRA)

Meias
Kaká (Real Madrid-ESP)
Paulo Henrique (Santos-BRA)
Júlio Baptista (Roma-ITA)
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)

Atacantes
Robinho (Santos-BRA)
Luis Fabiano (Sevilla-ESP)
Adriano (Flamengo-BRA)
Nilmar (Villarreal-ESP)

Fonte: FI

AABB DE CURRAIS, UMA DAS MELHORES ÁREAS DE LAZER DO RN, PROMOVE MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL MINI-CAMPO DAS EMPRESAS DE NOSSA CIDADE.

10-05-2010

Na última segunda-feira (03/05) na sede AABB, aconteceu a primeira reunião para a realização da jornada Citadina/2010 na Modalidade de Futebol Minicampo das empresas de currais novos.

Participaram da reunião representantes de 18 equipes, onde decidiram taxa de inscrição, data do inicio que será no dia 30 de Maio com realização do torneio inicio, desfile das equipes e solenidade de abertura, as rodadas serão realizadas nos sábados à tarde/noite á partir das 16h e nos domingos a partir das 07h15.

Premiação em dinheiro acompanhada de Troféus e Medalhas. Os atletas só poderão participar da competição com a identificação da Carteira de Trabalho assinada e que tenha entrado na empresa até o dia 03 de Maio/2010, exceto as que têm funcionário por contrato que após 30 dias na empresa terá que apresentar o comprovante de pagamento de algum encargo.

As equipes não poderão se unir com outra para competirem. A previsão é pra mais de 20 equipes participantes.

Empresas confirmadas:

01 - Mineração Tomaz Salustino (Brejuí E.C)

02 - Tecelagem de Currais Novos – TCN

03 - Edubombons

04 - Açúcar Nectar

05 - Coca-cola

06 - JMT

07 - CAERN

08 - JF STEEL

09 - POLÍCIA MILITAR

10 - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

11 – Grupo Toscano

12 – JVC

13 – CERSEL – Equipe A

14 – CERSEL – Equipe B

15 – LÍDER

16 – AHB

17 – PMCN

18 – AABB

A segunda reunião está marcada para o dia 16/05.

A diretoria comunicou também que acontecerá futuramente a reunião pra realização do campeonato dos sócios.

A direção da AABB comunica que as pessoas que pretendem participar da Natação e Hidroginástica não são obrigatórias ser associadas da AABB.

Preços: Matrícula e mensalidade: R$ 20,00

Maiores informações procurar na AABB.

CAMPEONATO POTIGUAR SUB-17 - VERSÃO 2010

Alecrim perde clássico de virada no Sub-17.

Equipe esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou derrotada pelo América

Assim como no primeiro clássico contra o América pelo Estadual sub-17, o Alecrim abriu o placar, mas acabou derrotado. Na manhã deste sábado (8), no Juvenal Lamartine, a equipe alviverde chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas não suportou a pressão e desperdiçou a chance de garantir a classificação à próxima fase.

Crédito da foto: Gabriel Peres - Assessoria de imprensa do Alecrim.

“Clássico é decidido no detalhe. Com o empate a gente já estava classificado, mas deixamos os caras virarem faltando quatro minutos pro fim do jogo por uma desatenção da nossa zaga. Agora é trabalhar para fazer uma boa partida contra o Cruzeiro, jogo que vai decidir a segunda vaga do grupo”, disse o técnico Higor César.

Para o treinador, apesar da derrota, a equipe, que no primeiro confronto com o América foi derrotada por 4 a 1, vem demonstrando melhora, o que será fundamental caso o Alecrim consiga ir para a segunda fase do Estadual.

Jogo: Alecrim 2 x 3 América

Competição: Campeonato Potiguar Sub-17
Data: 08/05/2010 - Hora: 9h30
Local: Juvenal Lamartine
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Givanildo Martins dos Santos e Carlos Roberto Gomes da Silva
Cartões amarelos: Wildson, João Pedro, Allan e Mateus (ALE); Paulo, Wallace e George (AME)
Gols: Danilo e Danilo Senna (ALE); Rivaldo (2) e Wallace (AME)

Alecrim
Frank, Curupira, Allan, Edivan (Mateus) e João Pedro; Léo (Netto), Felipe, Danilo (Alexandre) e Wildson; Maycon e Danilo Senna. Técnico: Higor Cesar

América
André, Diógenes, Alan, Thiago e Bruno; Paulo (George), Felipe, Caio (Victor) e Serginho (Wanderson); Rivaldo e Wallace. Técnico: Severo Júnior

Sub-17: Mais Querido vence a quinta seguida!

A equipe Sub-17 do Mais Querido voltou a golear no Campeonato Estadual da categoria e manteve a liderança isolada do grupo A. Os comandados do técnico Gilmar Oliveira foram até a cidade de São Miguel do Gostoso e golearam o Santa Cruz, por 3 a 0, no estádio Teixeirão, com gols de Gilmar, Juninho e Felipe.

O ABC foi à campo com Daylon, Juninho, Lucas, Ruan e Pedro Henrique; Júdson, Herbton, Kevin (João Paulo) e Nilsinho (Michael); Motorzinho (Gilmar) e Felipe.

Apesar o placar dilatado, o adversário impôs muitas dificuldades. De acordo com o atacante Felipe, destaque da equipe, "a entrada de algumas peças importantes no segundo tempo foi fundamental para que o time conseguisse a vitória".

O treinador alvinegro, Gilmar Oliveira, concordou com o atacante. "Não fomos bem no primeiro tempo do jogo, mas depois que mudamos a equipe, com as entradas de João Paulo e Gilmar, fizemos os gols que precisávamos e poderíamos ter feito até mais", analisou.

1ª COPA SERIDÓ DE FUTSAL DA CIDADE DE ACARI/RN. LIGEIRINHO VENCE E SANTO ANTÔNIO EMPATA.

A 1ª Copa Seridó de Futsal prosseguiu no último sábado 08/05 com a realização da 1ª Rodada da Segunda Fase. Os dois representantes de Currais Novos, Santo Antônio e Ligeirinho, campeão e vice da Copa PID 2009, respectivamente, estiveram em ação.

Santo Antônio (Currais Novos) o papão de títulos do Seridó.

O Santo Antônio, que não contou com o jogador Ivan (está se recuperando de uma cirurgia), empatou em 3x3 com a Seleção de Carnaúba dos Dantas. No outro jogo da rodada, o Ligeirinho (foi ligeiro mesmo) venceu a Seleção de Parelhas pelo placar de 4x3.

Ligeirinho, de Currais Novos, vice-campeão da Copa PID 2009

Confira os resultados:

Local dos jogos: Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão, em Acari.

19h30 – Santo Antônio 3x3 Seleção de C. dos Dantas. Os gols do time curraisnovense foram marcados por intermédio de Jaílson (2) e Neylison. O jovem e competente treinador Deir começou a partida com os seguintes jogadores: Gilberto, Chocolate, Jailson, Neycinho e Valdivino. Nas modificações ele utilizou os atletas Gilmar, Jaênio, Gunga, Cleyton, Cleydson, Josivan e Lalinha.

20h20 – Ligeirinho 4x3 Seleção de Parelhas.

A Segunda Rodada será realizada no dia 22/05.

1° Jogo: 19h30 Seleção de Cruzeta x Santo Antônio

2° Jogo: 20h20 Seleção de Acari x Seleção de Parelhas.

UM GOL PELA INFÂNCIA BRASILEIRA

Caros amigos,

Escrete de Ouro

Gostaria de contar com a vossa colaboração, divulgando mais esta iniciativa LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou, em todo o Brasil, mais uma importante campanha de mobilização social. Intitulada África 2010 — Fiz um gol pela infância brasileira! A iniciativa recebeu a adesão de diversos craques que atuam no futebol nacional e internacional. Eles assinaram uma camisa, a ser entregue em agradecimento a todos os que contribuírem para a campanha.

Engajaram-se nessa ação solidária os jogadores Diego Souza (Palmeiras); Fred (Fluminense); Kleber e Sandro (Internacional); Miranda (São Paulo); Robinho (Santos); Vagner Love (Flamengo); Victor (Grêmio); André Santos (Fenerbahçe, da Turquia); Doni, Juan e Júlio Baptista (Roma, da Itália); Elano (Galatasaray, da Turquia); Felipe Melo (Juventus, da Itália); Gilberto Silva (Panathinaikos, da Grécia);Josué (Wolfsburg, da Alemanha); Julio César e Maicon (Inter de Milão, da Itália); Lucas (Liverpool, da Inglaterra); Luizão e Ramires (Benfica, de Portugal); Nilmar (Villarreal, da Espanha); e Ronaldinho Gaúcho (Milan, da Itália). Todos cederam, integralmente, à LBV os direitos de imagem e o cachê a que fariam jus pela participação na iniciativa, com o objetivo de que estes sejam revertidos em favor da manutenção e do aprimoramento dos programas sócio educacionais desenvolvidos pela Instituição no país.

Quem quiser colaborar para a campanha e garantir uma camisa autografada pode fazer sua doação pelo site www.euajudoamudar.org. Na camisa, também é prestada uma homenagem aos ícones do futebol brasileiro Pelé, Zagallo, Zico, Marcos e Cafu, que sempre apoiaram as campanhas da LBV.


NA EUROPA, TRÊS CAMPEÕES NO FINAL DE SEMANA: ALEMANHA, INGLATERRA E PORTUGAL.

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2009/2010, BENFICA É CAMPEÃO.

O Benfica não deu chance para o azar e venceu o Rio Ave por 2 a 1, neste domingo, em Lisboa, pela última rodada do Campeonato Português e conquistou o título nacional. A equipe encarnada ainda foi beneficiada pelo empate do vice-líder Braga, também neste domingo. Com os resultados, o Benfica chegou aos 76 pontos, cinco a mais que o rival.

Resultado da última rodada (30ª)

Sábado 08/05

Uniao Leiria 1 x 4 Porto
Leixoes 1 x 2 Sporting
Vitoria Setúbal 1 x 2 Belenenses

Domingo 09/05

Paços de Ferreira 2 x 2 Olhanense
Benfica 2 x 1 Rio Ave
Vitória de Guimarães 1 x 2 Marítimo
Nacional 1 x 1 Braga
Naval 0 x 1 Acadêmica

Classificação Final:

Time

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Benfica - Campeão

76

30

24

4

2

78

20

58

Braga

71

30

22

5

3

48

20

28

Porto

68

30

21

5

4

70

26

44

Sporting

48

30

13

9

8

42

26

16

Marítimo

41

30

11

8

11

42

43

-1

Vitória Guimarães

41

30

11

8

11

31

35

-4

Nacional

39

30

10

9

11

36

46

-10

Naval

36

30

10

6

14

20

35

-15

Leiria

35

30

9

8

13

35

41

-6

10°

Paços de Ferreira

35

30

8

11

11

32

37

-5

11°

Académica

33

30

8

9

13

37

42

-5

12°

Rio Ave

31

30

6

13

11

22

33

-11

13°

Olhanense

29

30

5

14

11

31

46

-15

14°

Vitória Setúbal

25

30

5

10

15

29

57

-28

15°

Belenenses

23

30

4

11

15

24

44

-20

16°

Leixões

21

30

5

6

19

25

51

-26


CHELSEA MASSACRA O WIGAN E CONQUISTA INGLÊS.

Com quebra de recorde de gols (103) em uma só temporada na Premier League e tendo Drogba como artilheiro da competição com 29 tentos, o Chelsea foi absoluto em campo neste domingo e massacrou o Wigan por 8 a 0, em Stamford Bridge, com gols de Drogba (três) Anelka (dois), Lampard, Kalou e Ashley Cole, e conquistou o Campeonato Inglês 2009/2010 . Esse foi o quarto título do Chesea na Premier League, que terminou a competição com 86 pontos contra 85 do Manchester United, que lutava pelo tetracampeonato do Inglês. Os Red Devils venceram o Stoke City por 4 a 0, em Old Trafford, e ficaram com o vice.


Confira o resulta da última Rodada (38ª) - Domingo 09/05/2010

West Ham 1 x 1 Manchester City
Burnley 4 x 2 Tottenham
Arsenal 4 x 0 Fulham
Manchester United 4 x 0 Stoke City
Chelsea 8 x 0 Wigan
Everton 1 x 0 Portsmouth
Bolton 2 x 1 Birmingham
Hull City 0 x 0 Liverpool
Aston Villa 0 x 1 Blackburn
Wolverhampton 2 x 1 Sunderland.

Classificação Final:


Time

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Chelsea - Campeão

86

38

27

5

6

103

32

71

Manchester United

85

38

27

4

7

86

28

58

Arsenal

75

38

23

6

9

83

41

42

Tottenham

70

38

21

7

10

67

41

26

Manchester City

67

38

18

13

7

73

45

28

Aston Villa

64

38

17

13

8

52

39

13

Liverpool

63

38

18

9

11

61

35

26

Everton

61

38

16

13

9

60

49

11

Birmingham

50

38

13

11

14

38

47

-9

10°

Blackburn

50

38

13

11

14

41

55

-14

11°

Stoke City

47

38

11

14

13

34

48

-14

12°

Fulham

46

38

12

10

16

39

46

-7

13°

Sunderland

44

38

11

11

16

49

57

-8

14°

Bolton

39

38

10

9

19

42

67

-25

15°

Wolverhampton

38

38

9

11

18

32

56

-24

16°

Wigan

36

38

9

9

20

37

79

-42

17°

West Ham

35

38

8

11

19

48

67

-19

18°

Burnley

30

38

8

6

24

42

82

-40

19°

Hull City

30

38

6

12

20

34

75

-41

20°

Portsmouth

28

38

7

7

24

34

66

-32


CAMPEONATO ALEMÃO – BAYERN DE MUNIQUE É CAMPEÃO

Depois de amargar o vice na temporada passada perdendo o título para o Wolfsburg, o Bayern de Munique conquistou neste sábado o Campeonato Alemão ao bater o rebaixado Hertha Berlin, fora de casa, por 3 a 1. Olic e Robben (duas vezes) marcaram para os Bávaros, que conquistaram seu 22º título nacional. Ramos fez o único do adversário. O novo campeão ainda está na briga por mais dois títulos até o fim de maio. O time de Munique brigará pela Copa da Alemanha, contra o Werder Bremen, e pela Liga dos Campeões, contra o Inter de Milão.


Resultado da última rodada (34ª) – Sábado dia 08/05/2010

Hertha Berlim 1 x 3 Bayern Munique

Nuremberg 1 x 0 Colônia
Bochum 0 x 3 Hannover
Freiburg 3 x 1 Borussia Dortmund
Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 1 x 1 Stuttgart
Werder Bremen 1 x 1 Hamburgo
Wolfsburg 3 x 1 Eintracht Frankfurt
Mainz 0 x 0 Schalke 04


Classificação Final:


Time

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Bayern de Munique

70

34

20

10

4

72

31

41

Schalke 04

65

34

19

8

7

53

31

22

Werder Bremen

61

34

17

10

7

70

40

30

Bayer Leverkusen

59

34

15

14

5

65

38

27

Borussia Dortmund

57

34

16

9

9

54

42

12

Stuttgart

55

34

15

10

9

52

41

11

Hamburgo

52

34

13

13

8

56

41

15

Wolfsburg

50

34

14

8

12

64

58

6

Mainz

47

34

12

11

11

36

42

-6

10°

Eintracht Frankfurt

46

34

12

10

12

47

54

-7

11°

Hoffenheim

42

34

11

9

14

43

42

1

12°

Borussia Monchengladbach

39

34

10

9

15

43

60

-17

13°

Colônia

38

34

9

11

14

33

41

-8

14°

Freiburg

35

34

9

8

17

35

59

-24

15°

Hannover

33

34

9

6

19

43

66

-23

16°

Nurnberg

31

34

8

7

19

32

58

-26

17°

Bochum

28

34

6

10

18

33

64

-31

18°

Hertha Berlin

24

34

5

9

20

34

57

-23

Fontes: Globoesporte.com e Gazeta.net