segunda-feira, 23 de abril de 2012

Copa PID de futsal de Currais Novos!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
Teve prosseguimento neste final de semana a Copa PID de Futsal de Currais Novos, foram 21 jogos. Confira!
Foto: time da ADESG

Sábado - 21/04

Local: Geraldão
15:00 - Milan Wx0 SOS
15:50 - Geleia  Clube  3x8  Bayern
16:40 - Vila Nova  0 x 13  Urubuzinho
17;30 - Sport JK   3 x 2    Vasco/Portal do Seridó
18:20 - Porto/Caixa    2x3    Élions
19:30 - Constrular/Óticas Mirna  10x3  Juventus 

Local: CORTEZÃO
15:00 - Complexo  2x2  Vasco da Cruz
15:50 - Máfia   8x1  Barcelona
16:40 - GSP   0x8  Projeto Luz e Vida
17:30 - Novo Stylo  8x1  Tiradentes

Domingo 22/04

Local: Geraldão
08:00 - Afeganistão  8x1  LDU 
08:50 - Pernas de Pau  Wx0  Brasileirinho
09:40 - Maxinaré   3x2  Primo Martins
10:30 - Penetras   2x3  Universo 
11:20 - Santo Antônio  5x1   Douradão
12:10 - ADESG   5x2   Arsenal

Local: CORTEZÃO
08:00 - Contare   6x4   Seleçãoo do Totoró
08:50 - VVC     5 x 3  União
09:40 - Maré Mansa  5x4  Santos/Dispel 
10:30 - STC/DDB   7x0    Feirantes
11:20 - Força Real  1x4   Jaraguá
                              
Detalhe: A Classificação oficial atualizada sairá nesta terça feira (24/04) através da Subcoordenadoria de Esportes e Lazer.
Informações: Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita com adaptação.

Curraisnovense Damiana Sales vence Corrida em São Paulo!

23-04-2012 SEGUNDA FEIRA

A currais-novense Damiana Sales conquistou na manhã deste domingo (22) o 1° lugar da Corrida Mizuro Miles Série, a prova aconteceu em São Paulo, capital, teve o percurso de 10 milhas (16.090 metros) e contou com a participação das principais atletas do Brasil.
 Confira a classificação das primeiras colocadas:

1°  - Damiana Sales (Prefeitura Municipal de Currais Novos)
2° - Jucimara Félix (São Paulo/SP)
3° - Carla Moreno (Atleta olímpica de São Paulo).

O retorno de Damiana Sales a Currais Novos acontece nesta terça feira dia 24/04. Parabéns para nossa grande atleta.

Ciclismo - Curraisnovense foi o grande campeão da 1ª Corrida Ciclística Carnaúba/Acari 2012!

23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
Na tarde do último sábado (21) aconteceu a 1ª Corrida Ciclística Carnaúba/Acari. 

A largada aconteceu às 16h15h na frente do Club Paradise, em Carnaúba dos Dantas e a chegada foi em frente a Praça Tházia Luana em Acari. Cerca de 45 atletas pedalaram em busca de boas colocações, de bons tempos, todos claro, querendo chegar na frente. O grande campeão da corrida foi o curraisnovense Lindemberg (foto), com o tempo de 31 minutos não deu chances aos adversários. Na segunda colocação geral, chegou o cruzetense Manoel. Veja a lista da classificação por categoria:

Categoria Ciclismo Olímpico 
1º - Lindemberg (Currais Novos)
2º – Manoel (Cruzeta)
3º – Luis (Acari)
4º – Didi Mocó (Acari)

Categoria Mountain Bike 

1º – Chicão (Caicó)
2º – Pedro (Currais Novos)
3º - Wellington – (Currais Novos)
6º - Raninho (Gargalheiras)

Categoria Veterano 

1º – Antônio (Caicó)
2º – Damião (Acari)
3º – Chico (Natal)

Categoria Feminino

1º - Rubineide (Acari)
Jean Souza / Com informações Eduardo Silva 

Souza será homenageado no Jiqui!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
Estão abertas as inscrições para a VII Copa Jiqui de Futebol Master 2012, que terá seu início em maio. Poderão participar da competição os sócios atletas com idade a partir de 35 anos.
A taxa de inscrição será de R$ 50, e a competição terá jogos realizados aos sábados. O homenageado dessa edição da Copa será o ex-jogador Souza, ídolo do América. O convite ao homenageado foi feito pelo presidente do Jiqui Country Club, Manoel Augusto Filho. Fonte: Dez na Rede. 

O belo trabalho de base do Internacional de São Tomé/RN!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
O Internacional de São Tomé, do meu amigo João Maria, está dando show de bola na VI Copa da Amizade de Lages Pintada. O Colorado fez quatro partidas até agora e ganhou todas. Bateu o Fluminense de Lages de 2 a 1; passou por Japi, 4 a 3, ganhou do Atlético Universal de 2 a 0 e na última partida goleou o Babilônia de Campo Redondo por 6 a 3. Até agora, fase de classificação, foram 14 gols marcados, sete tomados, saldo de sete.
A Copa da Amizade tem a realização do desportista e ex-craque Côco. Neste final de semana, o Inter volta a campo contra o tradicionalíssimo time do Alecrim de Lages Pintada. Um jogão de bola.
Aniversário
E neste domingo é especial para o Colorado de São Tomé. É que um de seus craques e colaboradores mais ilustres, o George, zagueirão dos bons, está completando 40 anos.
Claro que vai ter festa, pois George é jogador (foi o artilheiro do último campeonato municipal de São Tomé, jogando de zagueiro), presidente, treinador, e nunca deixou de honrar a camisa do time vermelho de São Tomé. Meu amigo George, com quem tive o prazer de jogar algumas vezes, meus votos de muita felicidade.
PS: o Internacional, é sempre bom repetir, é feito por pessoas sérias e que têm realmente um trabalho voltado para a valorização, descobrimento de jovens valores, e mesmo enfrentando dificuldades e falta de apoio põe a cara à tapa e não se esconde. Bota sempre os meninos para jogar. Um trabalho desinteressado, sério de amor ao futebol.
Por Edmo Sinedino. 

Assuense integra equipe de Anderson Silva!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
O assuense Lázaro é o mais novo atleta que integrará a equipe do lutador e campeão de MMA Anderson Silva. A equipe se apresentou na quinta-feira, 19, no Parque São Jorge, em São Paulo, e tem como principal patrocinador o Corinthians Futebol Clube.
Lázaro já tem em sua trajetória profissional, várias conquistas. O vereador de Assú, Wallace, há mais de 4 anos patrocina o atleta. A população de Assú, juntamente com o blog coloraldeolhonoassu.blogspot.com e amigos parabenizam o lutador pela conquista, e desejam mais sucesso e vitórias.
Fonte: Blog De Olho no Assú.

ABC acerta com Eliomar Bombinha e tenta Leandrão!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
A direção do ABC/RN se mostra tranquila com relação a armação do time que vai disputar o campeonato brasileiro. Segundo o vice-presidente de futebol Flávio Anselmo, o clube deverá anunciar o máximo de cinco ou até seis novos jogadores, no entanto, apesar de as negociações com esses jogadores já estarem bem adiantadas e por questões das finais do campeonato estadual os nomes serão divulgados no momento certo.
              “Nós estamos pensando direto no campeonato estadual e não queremos atropelar o planejamento que é trazer os reforços para o brasileiro sem atrapalhar em nada esse momento de final de campeonato“. Disse Flávio Anselmo.
              O certo mesmo é que o atacante Elionar Bombinha já está com tudo acertado com o alvinegro. Outro que poderá retornar ao ABC é o também atacante Leandrão que jogou o brasileiro do ano passado pelo alvinegro. Leandrão está na Ponte Preta/SP.
             O ABC ganhou o primeiro turno do estadual e aguarda a definição de seu adversário na final do campeonato estadual que sairá entre América de Natal e Baraúnas de Mossoró com o segundo jogo na próxima quarta feira em Mossoró.
             A direção do ABC deverá anunciar também um meia, dois laterais e  m goleiro.
Fonte: Chico Inácio (Rádio Globo Natal).

Futebol de Currais Novos está de luto, morre Zé de Lima!

23-04-2012 SEGUNDA FEIRA

Faleceu na tarde deste domingo (22) em Currais Novos, José Alves de Lima, mais conhecido por Zé de Lima (Foto), um dos fundadores do Potiguar de Currais Novos (Quando era amador) e ex-jogador do clube.
O velório está acontecendo no Centro de Velório Pax Deus é Grande, próximo ao Abrigo dos Velhos em nossa cidade. Seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda feira no Cemitério Público de Santana, no centro de Currais Novos.
Da esquerda para direita Zé de Lima é o último agachado.