sábado, 21 de junho de 2008

ATÉ ELE! PELÉ FICA SOB A MIRA DE REVÓLVERES EM SANTOS



Os assaltantes não livram mais nem a cara de Pelé (foto). Há cerca de duas semanas, quando chegou a Santos, o Rei do Futebol foi abordado por um grupo de dez adolescentes encapuzados e armados com facas e revólveres. A informação é da coluna Radar On-Line, da Veja, escrita por Lauro Jardim.Tentando se livrar do assalto, o ex-jogador abriu a janela do carro (sem blindagem, por sinal), mostrou o rosto e se identificou: “É o Pelé, é o Pelé”. Nem isso, porém, foi o suficiente para baixar o ímpeto dos bandidos.
Eles bateram com um cano de revólver na porta do carro e obrigaram Pelé a abaixar o vidro. Assim o que o Rei atendeu à reivindicação, os assaltantes arrancaram-lhe um cordão de ouro, além de roubarem o celular e o relógio.
A confissão foi feita por Pelé a um pequeno grupo na última quarta-feira, no Mineirão, pouco antes do jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010, a ser disputada na África do Sul.

CUIDADO SUZANA WERNER! JÚLIO CÉSAR FAZ PROGRAMA COM GLOBAL



O goleiro da Inter de Milão-ITA e Seleção Brasileira, Júlio César, resolveu fazer um programinha diferente com a atriz global Priscila Fantin e amigos. Eles foram à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para jogar futevôlei.
Entre um ponto e outro, a bela atriz resolveu deixar os marmanjos de queixo caído e mostrou suas formas no mar. O encontro de amigos aconteceu na sexta-feira (ontem).
Como Júlio César está de folga do time de Milão e pelo visto não estava de cabeça inchada por causa dos últimos resultados da Seleção Brasileira se divertiu com a bela e com os amigos.

SÉRIE B - AMÉRICA É GOLEADO EM PLENO MACHADÃO: AVAÍ 5x1




O que seria o jogo da arrancada alvirrubra na Série B, acabou com decepção no Machadão. Neste sábado, o América levou uma sonora goleada de 5 a 1 do Avaí, frustrando a expectativa dos torcedores que compareceram ao estádio. O resultado complicou ainda mais a situação americana, que permanece na lanterna do campeonato. Os jogadores saíram de campo vaiados.
Os gols do Avaí foram marcados por Válber, Emérson, Marquinhos, Abuda e Vandinho, enquanto que Ânderson Bill descontou para o América.

Próximo jogo
No próximo jogo, o alvirrubro recebe o Paraná no Machadão, na próxima sexta-feira.
Avaí não se intimidou.
Apesar de jogar fora de casa, o Avaí não se intimidou e partiu para cima dos adversários. Abriu o placar logo aos três minutos, com Válber batendo com força de fora da área, sem chance para Fabiano. Apesar de ligeiramente melhor em campo, o América foi surpreendido pelo gol e não conseguiu impor maior ritmo de jogo. Isso favoreceu os visitantes que passaram a ganhar mais espaços e levar perigo.
Depois dos dez minutos, o Avaí passou a pressionar com jogadas mais intensas. Aos 17 minutos, após uma falha do goleiro Fabiano, Marcos Vinícius quase ampliou, esbarrando na defesa de Fabiano. De tanto pressionar, os visitantes conseguiram ampliar aos 23. Após uma bola alçada na área, a zaga do América deu bobeira e Emerson não teve trabalho para cabecear no lado esquerdo de Emerson: 2 a 0.
Com dois gols de desvantagem, o técnico Moura resolveu fazer duas substituições de uma só vez: sacou Nicácio para a entrada de Marabá e colocou Luís Maranhão no lugar de Vaninho. Apesar da estratégia do comandante rubro, o Avaí manteve o ritmo contra os donos da casa. Em duas boas jogadas, Válber e Marquinhos quase ampliam para os vistantes.
Melhor em campo, o Avaí ainda conseguiu ampliar o placar para 3 a 0 aos 41 minutos, novamente após apatia da defesa. Marquinhos aproveitou e mandou a bola para o findo das redes de Fabiano. Os jogadores catarinenses apenas seguraram até o final do primeiro tempo para garantir o elástico placar antes da volta para a segunda etapa do jogo.
O resultado revoltou os torcedores, que não pouparam vaias aos jogadores americanos. Mesmo antes de acabar o primeiro tempo, os mais indignados se dirigiram ao local mais próximo do banco de reservas para xingar os jogadores. Antes do intervalo, alguns torcedores já deixaram o estádio.

Treinador e goleiro foram poupados pela torcida.
Apenas o técnico Moura e o goleiro Fabiano não receberam críticas da torcida.
Na volta do intervalo, o Avaí não deu esperança ao América e marcou logo aos dois minutos. Numa cobrança de escanteio, Marquinhos levantou a bola na área e Abuda cabeceou no ângulo direito de Fabiano. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol.
A situação do América ficou cada vez mais complicada. O maior exemplo disso foi a jogada completamente bisonha e Raí, que conseguiu cair e bolar sozinho com a bola, sem marcação. Mesmo assim, depois de segurar a pressão adversária, o América ainda conseguiu diminuir aos 23. Depois de uma cobrança de escanteio, Ânderson Bill subiu mais alto que a zaga catarinense e marcou.
Enquanto segurava o resultado, explorando bem o contra-ataque, o Avaí deixava o tempo passar. Desesperado, o América não se preocupava mais com a aplicação tática e só pensava em partir para cima. Mas no final do jogo, aos 43 minutos, Vandinho aproveitou uma bola na área e só precisou deslocar o goleiro Fabiano, fechando o placar em 5 a 1.
Ficha técnica

Jogo: AMÉRICA 1x5 AVAÍ
Local: Machadão, em Natal.
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça/PE
Renda: R$ 57.545,00 - Público pagante: 4.132
Cartão vermelho: Max (América).
EQUIPES:
América - Fabiano; Anderson Bill, Emerson e Júlio César; Dida, Jefferson, Saulo, Vaninho (Luís Maranhão) (Paulo Matos) e Rai; Max e Marcelo Nicácio (Marabá).
Avaí - Eduardo Martini; Ferdinando (Michel), Oséia, Emerson e Zé Rodolfo; Marcos Vinícius, Batista, Marquinhos (Juliano) e Válber; Abuda (Rafael Costa) e Vandinho.
FONTE: DN ONLINE

FUTSAL - 4° CAMPEONATO DE BODÓ-RN

4° CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO ADULTO DA CIDADE DE BODÓ – RN
LOCAL: GINÁSIO POLI-ESPORTIVO “O CAREQUINHA”

JOGOS DA SEGUNDA FASE - 1ª RODADA

DIA 20/6/2008 – SEXTA-FEIRA

18h30 – BARBOZÃO 1x0 FLUMINENSE
19h30 – MIMIRÃO 9x4 KAIBEIRA
20h30 – CENTRAL 7x5 CATARINO
21h30 – JUVENIL 7x2 C AP


INFORMAÇÕES: ROBERTO DE SEU MIMIRO

FUTSAL - COPA PITÁGORAS DO (CCT) 3ª COPA DO (EJM) DE CURRAIS NOVOS-RN

COPA PITÁGORAS DO CCT

FINAIS: DIA 23/06 - SEGUNDA-FEIRA
Local: Palácio dos Esportes Cortez Pereira

CATEGORIA MIRIM

15:00 hs. - CIVE x C.C.T

CATEGORIA INFANTIL

15:40 - C.C.T x UNICA/OBJETIVO

CATEGORIA JUVENIL

16:30 - IVP x P H G


COPA EDUCANDÁRIO JESUS MENINO (EJM)

FINAIS: Sábado - 28/06/2008
Local: Ginásio de Esportes do Educandário Jesus Menino

Categoria Mirim

07:00 - CIVE x PETI

Categoria Infantil

07:40 - IVP x SÍLVIO BEZERRA

Categoaria Juvenil

08:20 - IVP x CAP. MOR. GALVÃO

FONTE: TERRA DA XELITA (DO AMIGO GARRINCHA)