sábado, 6 de novembro de 2021

SÉRIE A: Fluminense 1 x 0 Sport - David Braz marca aos 50 minutos e muda canto da torcida!

Sábado, 06 de novembro de 2021. 

Por AFI

Fluminense venceu o Sport por 1x0, nos acréscimos. 

Torcida vaiava e xingava o time, mas depois cantou a vitória reabilitadora no Maracanã. Sport se contentou com o empate e acabou castigado com um gol aos 50 minutos. 

Com um gol ‘chorado’ aos 50 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro David Braz, o Fluminense se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Sport, neste sábado à noite, no Maracanã, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate sem gols parecia ser o resultado final para a frustração de pouco menos de quatro mil torcedores. A torcida já tinha perdido a paciência e gritava ’time sem vergonha’. Mas nos acréscimos saiu o gol salvador.

Marlon cruzou do lado esquerdo e David Braz saltou entre dois marcadores para desviar de cabeça. A bola tocou na trave esquerda e entrou aos 50 minutos. A torcida explodiu nas arquibancadas e passou a cantar feliz da vida: “Para pra ver que começou o show do meu tricolor”. 

Vindo de derrotas para Ceará e Santos, o time carioca também desencantou no ataque, porque não balançava as redes há três jogos. Com 42 pontos vai terminar esta rodada em oitavo lugar. Dono do pior ataque, com apenas 17 gols, o Sport continua na 17.ª posição, com 30 pontos e ameaçadíssimo pelo rebaixamento.

Confira também:

Campinense-PB 0 x 1 Aparecidense-GO - Camaleão mais perto do título da Série D!

Sábado, 06 de novembro de 2021.

A partida de volta será realizada no próximo sábado, às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Por: Agência Futebol Interior

A Aparecidense-GO conquistou um grande resultado no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), venceu o Campinense-PB por 1 a 0, com gol marcado por David, ainda no primeiro tempo.

A partida de volta será realizada no próximo sábado, às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). Para coroar a campanha com o título, os goianos precisam de apenas um empate. Já os paraibanos precisam vencer a partir de dois gols para serem campeões no tempo normal – vitória por apenas um gol leva a decisão aos pênaltis.

Curiosamente, a Aparecidense não teve um retrospecto tão bom fora de casa na competição. Antes deste jogo, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Já o Campinense apostava alto na sua campanha como mandantes, pois tinha sete vitórias, três empates e apenas uma derrota até então.

Série C – No Grupo D, Manaus, Novorizontino e Ypiranga “brigam”’ por acesso à Série B; Tombense já conquistou o acesso e está na decisão!

Sábado, 06 de novembro de 2021.

Pela última rodada da segunda fase do grupo D, da Série C, Novorizontino/SP e Manaus/AM disputam o acesso à Série B do Brasileirão 2022 neste domingo (7), no Estádio Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte (SP). Correndo por fora está o Ypiranga/RS, lanterna do grupo, que precisa vencer o Tombense fora de casa e torcer pelo empate entre os concorrentes.

 Quem vencer somará nove pontos e conquista a segunda vaga do grupo D para a Série B de 2022. Se houver empate o Novorizontino é quem sobe pelos critérios de desempate. 

Outra possibilidade no caso de empate é a classificação do Ypiranga (RS) caso vença o Tombense (MG) fora de casa. Os dois jogos serão disputados no mesmo horário.

Manaus F.C vai em busca do acesso para a Série B.

Detalhe!

O único acesso de um time amazonense da terceira para a segunda divisão do futebol brasileiro foi em 1999, quando o São Raimundo foi vice-campeão da Série C atrás apenas do Fluminense/RJ e à frente de Náutico/PE e Serra/ES. 


Jogos deste domingo, dia 07/11/21.

16h00 – Novorizontino/SP x Manaus/AM
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte/SP.

16h00 – Tombense/MG x Ypiranga/RS. 
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

GRUPO D – Última rodada

Classificação

PG

J

V

SG

Tombense-MG

10

5

3

02

Novorizontino

06

5

2

-5

Manaus-AM

06

5

1

04

Ypiranga-RS

05

5

1

-1

Legenda: Acesso à Série B e finalista - Acesso à Série B

Observação: TOMBENSE JÁ CONQUISTOU O ACESSO E ESTÁ NA DECISÃO 

SÉRIE C - Paysandu 0 x 1 Criciúma: Tigre vence, é ajudado pelo Ituano e sobe!

Sábado, 06 de novembro de 2021.

Por AFI

Henan marcou o gol da vitória. Foto: Celso da Luz / Criciúma.

O time catarinense contou com tropeço do Botafogo/PB em Itu para retornar à Série B depois de dois anos.

Sete meses depois de amargar o rebaixamento inédito para a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, o torcedor do Criciúma teve um motivo para sorrir. Na tarde deste sábado, 06/11, o Tigre retornou à Série B do Brasileiro ao ganhar do Paysandu, por 1 a 0, na Curuzu, em Belém do Pará, pela última rodada da 2ª fase da Série C. O gol da partida foi marcado através de Henan, aos nove minutos do segundo tempo. 

Rebaixado em 2019, o Criciúma não dependia apenas de si para subir, mas foi beneficiado pela vitória do Ituano sobre o Botafogo/PB, por 3 a 1, em Itu. Com isso, o Tigre terminou na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos, um a mais que o Belo.

Confira os dois jogos deste sábado:

Em Belém/PA – Paysandu 0x1 Criciúma/SC

Em Itu/SP – Ituano 3x1 Botafogo/PB.

GRUPO C – SEGUNDA FASE – 6ª E ÚLTIMA RODADA.

Classificação Final

PG

J

 V

SG

Ituano/SP

13

6

 4

06

Criciúma/SC

09

6

 2

02

Botafogo/PB

08

6

 2

-1

Paysandu/PA

02

6

 0

-7

Legenda: Acesso à Série B e finalista Acesso à Série B 

CARNAXELITA É ADIADO.

Sábado, 06 de novembro de 2021.

WESLEY SAFADÃO adia SHOW no CARNAXELITA em Currais Novos/RN.


Cantor Wesley Safadão  - Foto: Reprodução.

Por Ismael Medeiros / Currais Novos.

A morte da cantora Marília Mendonça tem causado comoção entre artistas e o público brasileiro. Diversos cantores apresentaram nota de esclarecimento cancelando eventos e shows para este final de semana. Com estrutura praticamente pronta para a maior Micareta do Interior do Rio Grande do Norte, que aconteceria neste sábado (06/11), em Currais Novos, o cantor Wesley Safadão confirmou adiamento do show que faria no Carnaxelita. O evento marcaria a sua volta aos palcos em solo brasileiro. Wesley Safadão era a atração principal do carnaval fora de época.

Tragédia         

A cantora Marília Mendonça morreu após a  queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5/11), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além dela, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o co-piloto. 

O Blog do Ismael conversou com a diretoria da Prime Eventos, promotora do Carnaxelita, que se reuniu para decidir e anunciar oficialmente o que será decidido. 

PLACAR ESPORTIVO – Resultados dos jogos realizados nesta sexta feira, dia 05 de novembro de 2021.

Sábado, 06 de novembro de 2021.

A sexta-feira, 05/11, foi recheada de grandes jogos do começo ao fim do dia. Os destaques ficaram para as vitórias do Flamengo e do Cruzeiro, respectivamente, pelas Séries A e B do Brasileiro. O CSA também venceu e chegou ao G4 da Série B. 

RESULTADOS DESTA SEXTA-FEIRA, 05 NOVEMBRO DE 2021:

 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A -  JOGO ATRASADO DA 19ª RODADA.
No Maracanã - Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
 
SÉRIE B – 34ª RODADA
Em Maceió/AL - CSA 2 x 0 Remo/PA
Em Florianópolis/SC - Avaí 1 x 1 Vitória/BA
Em Londrina/PR - Londrina 0 x 1 Cruzeiro/MG
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB20
Flamengo 1 x 1 São Paulo
 
CAMPEONATO PAULISTA SUB20 – 1ª DIVISÃO
São Bernardo 3 x 0 Fernandópolis
Corinthians 6 x 1 XV de Jaú
Capivariano 3 x 0 Flamengo
Portuguesa Santista 1 x 0 Nacional
Água Santa 1 x 1 Desportivo Brasil
 
CAMPEONATO POTIGUAR SUB20 – QUARTAS DE FINAL.
Em Natal - ABC 1x0 Alecrim
Em Currais Novos – Portyguar/CN 2x2 Força e Luz. Nos pênaltis, Força e Luz 3x0.
 
FUTEBOL INTERNACIONAL:
 
CAMPEONATO ARGENTINO
Defensa y Justicia 3 x 0 Rosario Central
Lanús 1 x 1 Estudiantes

CAMPEONATO ALEMÃO
Mainz 1 x 1 Borussia Moncheblach

CAMPEONATO ESPANHOL
Athletico Bilbao 0 x 1 Cádiz

CAMPEONATO FRANCÊS
Lens 4 x 0 Troyes

CAMPEONATO INGLÊS
Southampton 1 x 0 Aston Villa

CAMPEONATO ITALIANO
Empoli 2 x 2 Genoa

CAMPEONATO PORTUGUÊS
Gil Vicente 1 x 1 Arouca 
Boavista 2 x 5 Famalicão

Gols desta sexta feira, dia 05 de novembro de 2021.

Sábado, 06 de novembro de 2021.