quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Após mais uma derrota diretoria do Potiguar de Mossoró demite o técnico Gilberto Gaúcho!

QUINTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2013.


Após a partida em que o time alvirrubro foi derrotado pelo Corintians, em Caicó,   por 2x0,jogo válido pela quarta rodada do CAMPEONATO CHEVROLET 2013, a diretoria do TIME MACHO se reuniu com o técnico Gilberto e optaram pelo fim do contrato do treinador a frente do clube.

Gilberto Gaúcho chegou ao time alvirrubro no dia 03 de dezembro, sob comando do técnico o Potiguar realizou dois amistosos, o primeiro foi realizado contra o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza CE, com vitória do time cearense por 2x1, o segundo amistoso foi realizado no Nogueirão, em Mossoró, contra o Sousa PB, o amistoso acabou empatado em 0x0.

Gilberto comandou o time alvirrubro em quatro partidas pelo CAMPEONATO POTIGUAR CHEVROLET 2013, conquistando uma vitória e três derrotas, com um aproveitamento de 25%.
Por Cezar Alves, Jornal DeFato (Mossoró) - Via Niltinho Ferreira (Caicó).

Campeonato Potiguar: ASSU bate Palmeira e assume liderança

QUINTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2013.

ASSU de Mirandinha e Bebeto vence terceira seguida e assume a ponta
O ASSU é novo líder da primeira fase do Campeonato Potiguar. Jogando ontem quarta feira (23), em casa, o Camaleão do Vale bateu o Palmeira-RN por 1 a 0 e chegou aos nove pontos, passando a equipe de Goianinha e também o Baraúnas na tabela de classificação. A partida aconteceu nesta quarta-feira no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. Michel marcou o único gol do jogo aos 34 minutos do primeiro tempo, e decretou a terceira vitória consecutiva do ASSU. A equipe do técnico Mirandinha ainda impôs a primeira derrota ao Palmeira-RN, que até aqui permanecia invicto, com duas vitórias e um empate. O ASSU volta a campo no domingo, quando recebe o Corintians de Caicó no Estádio Edgarzão, em Assú, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Palmeira de Goaininha visita o Potiguar de Mossoró no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 17h (horário local).
Por GLOBOESPORTE.COM Assu, RN - Via Tatutom Sports

Campeonato Potiguar: Corintians vence, sai da lanterna e assume 5ª colocação.

QUINTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2013.
Estádio Marizão recebe bom público para Corintians x Potiguar de Mossoró (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Estádio Marizão recebeu bom público para Corintians x Potiguar
(Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)


Fagner marcou o primeiro gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de escanteio. Já na etapa final, Didi fez de pênalti aos 19 minutos e decretou o placar final para a alegria do grande público presente. Com a vitória, o Galo do Seridó conquista sua primeira vitória no certame, deixa a lanterna e assume a quinta posição. O Corintians volta a campo no domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Potiguar de Mossoró recebe o Palmeira de Goianinha no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 17 horas.

Ficha Técnica:
Jogo: Coríntians 2 x 0 Potiguar, de Mossoró.
Data: 23/01/2013
Estádio: Marizão, Caicó
Arbitragem: Lenilson de Lima, auxiliado por Valdomir Antônio de Araújo e Gerson Kelly Gomes.
Gols: Fágner (22′ 1º T) e Didi do Galo (20′ 2º T).

Equipes:

CORINTIANS: David, Itto Cruz, Fagner(Marcão), Messinho e Índio; Fábio Coruja, Judson, Dayvison(Zé Maria) e Rivaldo; Didi Galo e Ebinho. Técnico: Cleibson Ferreira
POTIGUAR: Adson, Fernando, Paulo Ricardo, Anselmo e Fagner(Iltinho); Wendell, Lima, Giovanni e Laércio Jr.(Claiton); Hugo e Dinda(Carlinhos). Técnico: Gilberto Gaúcho

Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN