sexta-feira, 22 de junho de 2007

CURTAS E BOAS


LELEU DO POTYGUAR de Currais Novos-RN vai jogar no interior paulista. O empresário Salomão Guerra mandou para o Potyguar os laterias Ricardo Silva e Thiago Cruz e ao mesmo tempo está levando o meia-atacante Leleu para o Botafogo de Ribeirão Preto. Vamos torcer para os que chegaram e para o caicoense que está saindo.
AMISTOSOS:
Presidente do Potyguar, Antônio “Merica”acertou um jogo amistoso e pretende mais três antes da partida contra o Cruzeiro de Macaíba, dia 15/07.
Dia 30/06 – Em Mossoró, 16 horas, diante do Potiguar local.
Dia 04/07 – Jogo-treino
Dias 07 e 10/07 datas reservadas para amistosos.
PROGRAMAÇÃO:
Time continua treinando em dois expedientes, sob o comando do preparador físico Júdson e do treinador Wassil Mendes.
SÉRIE C DO BRASILEIRÃO
A partida entre Potiguar de Mossoró e Nacional de Patos-PB, no Nogueirão, foi antecipada do dia 08 para o dia 07/07 no mesmo local.
O confronto entre Atlético de Cajazeiras-PB e ABC está confirmado para o dia 08/07, na Paraíba.
MINEIRO NO APITO
O mineiro Cléver Assunção é quem vai apitar no Machadão o jogo América x Fluminense, assistentes, Marcos Antônio Gomes e Guilherme Dias, também de Minas. Quarto árbitro, Izaque Márcio/RN.
CONFRONTO
O ABC resolveu enfrentar o América x Fluminense jogando no Frasqueirão na mesma hora.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN CONTRATA MAIS DOIS REFORÇOS



Dois jogadores chegaram nesta quinta-feira à noite para reforçar o Leão do Seridó. Tratam-se de dois laterais.
TIAGO CRUZ - 19 anos, 1:80 Ala esquerda.
Começou nas divisões de base do Guaraní de Campinas-SP.
Seu último clube - OESTE de Presidente Prudente integrante da 3ª Divisão Paulista.
RICARDO SILVA - 20 anos, 1:82 - Lateral direito e volante.
Começou nas divisões de base do Guaraní de Campinas-SP. Seu último clube - Coríntians de Caicó que disputou o Campeonato Estadual deste ano.

AMÉRICA VAI ENFRENTAR O FLUMINENSE DESFALCADO DE TRÊS TITULARES



Devido a boa participação contra o Sport, na Ilha do Retiro, quando marcou os dois gols no empate do América, rendeu ao atacante Luciano Dias uma vaga na equipe titular. Com problemas de desfalques, já que não poderá contar com meia Souza, o lateral-direita Eduardo e o zagueiro Edson Borges, Lori Sandri testará a sétima formação diferente em sete rodadas no Brasileirão. A novidade será a estréia de Arlon, que fará dupla com o novo titular do ataque.

CAMPEONATO POTIGUAR - ABC É CAMPEÃO ESTADUAL SUB-17

21/06/2007
O ABC é o novo campeão estadual de futebol juvenil (Sub-17). A decisão foi nesta quinta à tarde, no estádio Juvenal Lamartine - 1 a zero sobre o Arsenal, de São José de Mipibu, diante de um público pequeno mas supreendente para a categoria.
O alvinegro - que havia sido campeão pela última vez em 2000 - tinha a vantagem de erguer o troféu da categoria mesmo empatando, por ter um ponto a mais que o adversário - mas os jovens comandados pelo técnico Manoel Moura preferiram não arriscar. O Arsenal, consciente que precisava vencer para levar a taça para São José de Mipibu, tratou desde o início de fazer marcação ``em cima'' e sustentar os ataques próximos ao gol inimigo
.

RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS-RN CONTINUA LÍDER EM TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NO INTERIOR POTIGUAR

23/06 - Campeonato Brasileiro: Direto do Recife - Náutico x Goiás 18:10 conexão com Rádio Jornal do Comércio.
24/06 - Campeonato Brasileiro: Direto do Machadão - América x Fluminense 16:00 conexão com a Globo de Natal narração em tempo real.
30/06 - Amistoso em Mossoró: POTIGUAR x POTYGUAR-CN - 16 hs.
- Campeonato Brasileiro: AMÉRICA x GOIÁS - 16 HS. no Machadão
- Em Bodó, apartir das 14 hs. Torneio São Pedro de Futebol.
1°/07 - No Distrito de Manoel Domingos - Decisão Final do Ruralzão de Lagoa Nova,
a partir das 14 horas.

FUTEBOL AMADOR - COPA SERRANA MOVIMENTA SETE MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO RN

Vem aí mais uma copa Serrana de Futebol. Começa dia 29 de julho com o Torneio Início em Tenente Laurentino Cruz. A competição termina de 14 de outubro, como já é tradição neste período. Sete municípios da Serra de Santana estarão movimentando o futebol local: Bodó, Cêrro Corá, Florânia, São Vicente, Santana do Matos, Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova.
Esse evento esportivo aconteceu pela primeira vez em 1993, portanto à quatorze anos. Cortez Assunção organizador até hoje, comunica as equipes interessadas em participar dessa Copa que entrem em contato com a Rádio Ouro Branco de Currais Novos para vazer inscrições. Telefone: 3431-1596 fax: 3431-1266 falar com Lulinha ou Joel Max. Em Lagoa Nova com o organizador Cortez Assunção: 3437-2252. A premiação é de R$ 3.500,00

ESCOLINHAS DE BASE DA AABB DE CURRAIS NOVOS/RN E CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE-MG JOGAM NESTE SÁBADO PELA MANHÃ EM NATAL CONTRA O ASPOFERN LOCAL

Esse é o craque Serginho do Aspofern/Vitória da Bahia.
Tem 14 anos e em agosto próximo vai defender o Palmeiras de São Paulo, categoria de base.

Esse é o time sub 16 da AABB/CRUZEIRO DE BH. Atacante Leto, o 3° da esquerda para a direita, será observado por empresário durante o jogo deste sábado. Técnico Nilton César confiante numa grande atuação de sua equipe.





Essa é a equipe sub 13 da AABB DE CURRAIS NOVOS/CRUZEIRO DE BH. Meninada continua invícta e promete manter a invencibilidade diante da Aspofern neste sábado em Natal.