sexta-feira, 19 de novembro de 2021

BRASILEIRÃO: Fortaleza recebe o Palmeiras, Galo recebe o Juventude e Internacional faz clássico contra o Flamengo!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Cinco partidas movimentaram a 34° rodada neste sábado, 20/11, restante dos jogos será no domingo. Brigas por Libertadores e contra o rebaixamento se intensificam a cada rodada. 

Keno e Zaracho, destaque do Galo (Foto: Reprodução / Instagram). 

Neste sábado, a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terá continuidade. Depois de ter começado na quinta-feira, com um jogo solitário entre Red Bull Bragantino e Sport, cinco partidas movimentam o sábado. Serão três jogos às 19h e dois às 21h30. Um dos destaques é o confronto na parte de cima da tabela entre Fortaleza e Palmeiras, que será no Castelão e bota a frente o sexto e terceiro colocado, respectivamente. 

O Tricolor do Pici vem de uma sequência extremamente e não vence há cinco jogos, sendo quatro derrotas, fazendo com que despencasse na tabela. Já o Verdão também não vem bem, perdeu os últimos dois jogos, incluindo um clássico para o rival São Paulo. No momento, nove pontos separam os s na tabela (58 a 49). 

CHANCE DO GRÊMIO 

Lutando contra a degola, o Grêmio enfrenta a já rebaixada Chapecoense. O Imortal ocupa a vice-lanterna com 32 pontos e está a sete pontos do Atlético-GO, primeiro time fora. Se o Tricolor quiser seguir vivo deve ganhar o confronto, ainda mais que o Sport perdeu no início da rodada. A partida será na Arena Condá, ás 19h. 

LÍDER EM CAMPO 

A cada rodada, mais próximo e favorito ao título, o Atlético-MG recebe o Juventude/RS, às 19h00, no Mineirão. O Galo tem 71 pontos, oito de vantagem para o segundo colocado Flamengo. Já o Juventude, ainda briga contra o fantasma do rebaixamento, a equipe soma 39 pontos e ocupa a 15ª posição, estando três da degola. 

DRAGÃO x VOZÃO 

O Atlético-GO, primeiro time fora do rebaixamento, recebe o Ceará, que está em décimo lugar com 45 pontos. Às 21h, no Estádio Castelo do Dragão, em Goiânia. O Rubro-negro tenta fazer o dever de casa para se manter na elite. 

RIVALIDADE RECENTE 

Protagonizando duelos muito disputados recente, incluindo uma decisão de Campeonato Brasileiro na última rodada, o Internacional recebe o Flamengo às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado, sétimo lugar com 47 pontos, sonha com uma vaga no G6 para ir para a Liberadores. Já o Rubro-negro, que tem 63 pontos, tenta manter a diferença para o líder Atlético-MG. Fonte: AFI 

Flamengo acerta renovação com promessa do Sub-17; Multa ultrapassa R$ 600 milhões.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Jogador foi destaque nos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da categoria. 

 Meia Victor Hugo, com o Fla até 2027.

Uma das principais promessas do Flamengo renovou seu contrato nesta sexta-feira e terá multa milionária. O meia Victor Hugo, artilheiro da categoria sub-17 nesta temporada, terá vínculo até 2027 e multa de 100 milhões de euros (R$ 632 milhões) para times do exterior.

Victor Hugo marcou 27 gols em 30 jogos em 2021, ajudando muito o Flamengo a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria. Com os dois títulos, o clube ainda foi campeão automático da Supercopa do Brasil.

O Flamengo vem se cuidando em relação às suas promessas. Recentemente, também estendeu o vínculo com Matheus França, outro que tem multa na casa dos 100 milhões de euros. Fonte: FI

Brasil fica a 2.10 pontos do líder no ranking da Fifa e Itália despenca; Argentina no Top 5.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Por Agência Futebol Interior. 

Garantido na Copa, Brasil sobre no ranking. (Foto; Lucas Figueiredo / CBF).

Brasil segue firme sua caça à Bélgica para assumir o primeiro lugar do ranking da Fifa. Nesta sexta-feira, em mais uma atualização, a seleção de Tite diminuiu ainda mais a distância para os europeus e está colada na briga pelo topo, atrás somente 2.10 pontos. Entre os 10 melhores, destaque ainda para Inglaterra, agora na quarta colocação, e Argentina, em quinto. Ambos ultrapassaram a Itália, campeã da Eurocopa, que perdeu pontos com tropeços seguidos nas Eliminatórias e caiu para sexto.

Depois de empate com o País de Gales em seu último jogo das Eliminatórias, a Bélgica manteve a ponta do ranking da Fifa com 1828.45 pontos, mas já vê a seleção brasileira pedindo passagem, com 1826.35 pontos. Ambas estão descoladas da terceira colocação França, com 1876.15.

O Brasil subiu pelo fato de ter vencido Colômbia e empatado na casa da Argentina, rivais mais bem ranqueados que o País de Gales e também a Estônia, na qual a Bélgica fez 3 a 1. A diferença em relação à lista de outubro caiu bem. Antes, o Brasil estava com 11.97 pontos atrás. Agora são somente 2.10.

SÓ EM 2022!

Com a temporada finalizada, o Brasil tentará ultrapassar os belgas no começo de 2022, quando encara o empolgado Equador, fora de casa, no fim de janeiro, e hospeda o Paraguai, na primeira semana de fevereiro, na penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Depois de garantir o retorno às Copas – não foi para a Rússia – a Holanda entrou no Top 10, fechando a lista dos melhores, com 1653.73, passando pela seleção mexicana, que caiu de 9° para 14°. A Dinamarca é outra integrante do seleto grupo, no nono posto. A Itália perdeu 10 pontos com os empates diante de Suíça (1 a 1) e Irlanda do Norte (0 a 0) e, além de ir à repescagem para a Copa, ainda perdeu duas posições.

Confira o Top 10 do ranking:

1° Bélgica – 1828.45 pontos

2° Brasil – 1826.35

3° França – 1876.15

4° Inglaterra – 1756.52

5° Argentina – 1750.51

6° Itália – 1750.77

7° Espanha – 1704.75

8° Portugal – 1660.25

9° Dinamarca – 1654.54

SÉRIE B - Vasco antecipa férias de quatro jogadores, que não atuam mais na temporada!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

 Restam apenas dois jogos para o fim da Série B, e o Vasco decidiu antecipar as férias de quatro jogadores do elenco: Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca. Com isso, os atletas não atuam mais em 2021 e não estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez nas duas última partidas, diante de Remo e Londrina, válidas pela Série B. 

Os atletas em questão encerram seus contratos em dezembro e ainda não há conversas sobre renovação. Revelado pelo Cruz-Maltino, Andrey conhece bem o clube desde que chegou em 2004. Walber e Léo Jabá estão emprestados até o fim da temporada. O primeiro pertence ao PAOK, da Grécia, o segundo ao Athletico-PR.

Fluminense abre venda de ingressos para últimas três rodadas do Brasileiro no Maracanã!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021. 

Flu recebe o América-MG no Maracanã, neste domingo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Clube abriu check-in para confrontos do Fluminense contra América-MG, Internacional e Chapecoense; E-tickets voltam a ser opção de acesso no estádio.

Na última quarta-feira, o Fluminense anunciou a venda de ingressos para os três confrontos finais do Brasileiro em casa, contra América-MG, Internacional e Chapecoense, respectivamente. Além de abaixar o preço das entradas, o clube também flexibilizou os protocolos de acesso ao Maracanã, que contará com a carteirinha de sócio-torcedor e e-ticket. 

Com as modalidades virtuais de apresentação do ingresso no estádio, a retirada física passa a ser opcional, e acontece nos mesmos postos de costume. O comprovante de vacinação, contudo, permanece obrigatório e deve ser validado no site da Veus Saúde antes da compra. Aqueles que já habilitaram o certificado só precisarão fazê-lo de novo em caso de atualização do ciclo vacinal. O teste antígeno também não é mais necessário para quem já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.  Fonte: lance.com

Beira-Rio tem 100% da capacidade liberada para Internacional x Flamengo; veja parciais.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

 Por: Paula Mattos e Ana Beatriz Zayat

 

Jogo contra o Flamengo será o primeiro do Internacional com liberação de público desde a
 reabertura dos Estádios
.

No próximo sábado (20), o Flamengo vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que será disputada no Beira-Rio, 100% da capacidade do Estádio foi liberada, após flexibilização das medidas de combate ao novo coronavírus. 

Para o jogo entre Flamengo e Internacional, 50 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Colorado, e mais de 11 mil já foram comercializados. Já para o lado dos rubro-negros, a carga total de bilhetes coloca à venda foi de 1000 unidades. 

No decreto 56.119, publicado pelo governo do Rio Grande do Sul, estão descritas as alterações nas medidas restritivas, o que impacta diretamente na liberação de torcedores nos estádios. A medida, inclusive, foi comemorada pelo Internacional, que divulgou uma nota convocando a presença de colorados para o duelo contra o Flamengo. 

Confira a nota do Internacional: 

“Contra o Flamengo, o Beira-Rio terá 100% da sua capacidade do estádio liberada. 

Assim, algumas categorias não disputam mais ingressos (Cadeira Locada, Perpétua e Carteira Vermelha) e têm novamente seus lugares assegurados, mediante check-in e E-ticket. 

O Clube já disponibilizou no seu site nova carga de ingressos para todas as categorias. Os sócios do Inter e Colorados do Coração já garantiram 11 mil ingressos. 

O Inter com sua torcida é muito mais forte!” 

Publicado em colunadofla.com

Botafogo/RJ recebe proposta do Fortaleza para comprar Marcelo Benevenuto, mas valores iniciais não agradam.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Zagueiro Marcelo Benevenuto. Foto: Arquivo pessoal.

O Botafogo já recebeu uma primeira proposta do Fortaleza pela compra do zagueiro Marcelo Benevenuto, que está emprestado até o fim do ano. Os valores, no entanto, ainda não são os que o Alvinegro gostaria de receber, informa o “GE”.

As negociações entre os dois clubes vão prosseguir. Marcelo Benevenuto vem se destacando pela equipe cearense neste Campeonato Brasileiro e já deu entrevistas no sentido de querer permanecer por lá. O São Paulo também demonstrou interesse.

Por sua vez, o Botafogo – que tem contrato com o zagueiro até o fim de 2023 – não vê clima para ele retornar, apesar de reconhecer a qualidade dele como jogador. O desgaste com a torcida e a temporada 2020 ruim pesam para a decisão da diretoria de tentar faturar numa negociação. Fonte: Redação FogãoNET

Zagueiro TRI-CAMPEÃO CARIOCA pelo Flamengo nos anos 1978-79 (2x) estará em Currais Novos neste sábado, dia 20, participando de jogo Beneficente!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

O zagueiro Rondinelle, TRI-CAMPEÃO CARIOCA pelo Flamengo nos anos 1978-79 (2x) estará em Currais Novos neste sábado, dia 20, participando de jogo Beneficente!

Na foto, Rondinelle é o 3º em pé da esquerda para a direita.

 


Na foto, Rondinelle é o do meio, e a direita, de boné, é o Curraisnovense Dandim,
responsável pela vinda do ex-jogador à Currais Novos.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Será realizada nesta sexta-feira (19), no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a semifinal envolvendo Londrina do Bairro Silvio Bezerra e a equipe do  Boca na Grama do Bairro Paizinho Maria. O jogo está marcado para as 21h00, e terá preliminar amistosa. O vencedor da partida fará a grande final no próximo dia 26, diante do Vila Nova do Paizinho Maria. 

LONDRINA x BOCA NA GRAMA

Árbitro: Getúlio Moura
Assistentes: Isaac Gomes e Marcos Maciel 
Delegado da partida: Aurino Damásio.

Éder Militão doa camisa autografada da Seleção Brasileira para o Sub-20 do ASSU!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Foto: Assessoria Base/ASSU

Ariel Santos, Coordenador da equipe Sub-20 do ASSU, recebeu do zagueiro Éder Militão a camisa da Seleção Brasileira nº 14 autografada por todos os jogadores do Brasil e que ele usou em jogos das eliminatórias para que seja feito um sorteio e a renda seja revertida para o grupo que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. A amizade dos dois vem desde os torneios em Sertãozinho (cidade natal do Militão) e em outras cidades do interior Paulista. A delegação do ASSU deve viajar no inicio de dezembro para o interior de São Paulo onde fará uma pré temporada com treinos e amistosos. Para isso toda e qualquer ajuda será bem vinda. No caso do sorteio da camisa oficial do Brasil doada pelo Militão, serão confeccionados 100 bilhetes ao preço de R$ 20,00 cada. Por: L. Filho – Blog Tatutom Sports / Assu.

Luciano Mancha acertou com o Mais Querido!

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Luciano Mancha no gerente de futebol do Nacional,
 o Mais Querido do Amazonas.

Pela segunda vez na carreira, Luciano Mancha vai trabalhar no Nacional de Manaus. Na primeira oportunidade, ele assumiu como auxiliar técnico e participou diretamente da montagem do elenco que conquistou o 42º título estadual para o Leão em 2014. Desta vez, o profissional de 51 anos será o gerente de futebol do Mais Querido do Amazonas para a temporada de 2022. 

Ele afirma que por conhecer a “casa” espera que o trabalho seja facilitado, mas também faz questão de agradecer a oportunidade dada pelo presidente, Deusdeth Reis e garante que vai trabalhar para alcançar os objetivos da diretoria do clube. 

“Primeiramente quero agradecer a confiança do presidente Deusdeth Reis. Estamos com a expectativa de alcançar todos objetivos planejados pela diretoria. Graças a Deus todos clubes que trabalhamos sempre conquistamos os objetivos planejados”.  Ele completa: “Nós conhecemos a casa, então, de certa forma isso facilita o trabalho”, conclui. 

Mancha acumula passagens por grandes clubes. É conhecedor de torcedores fanáticos. Ele admite que na primeira oportunidade no Naça, conheceu a nação azulina, por isso, faz questão de mandar um recado aos apaixonados pelo Leão. 

“Vamos trabalhar para trazer muitas conquistas junto com o presidente Deusdeth Reis e sua diretoria. Nós sabemos que a torcida do Nacional é apaixonada e exigente, por isso, estamos em busca de uma equipe competitiva para dar alegria aos torcedores”, revela. Por Marcos Lopes / Natal.

Gols desta quinta feira, dia 18 de novembro de 2021.

Sexta feira, 19 de novembro de 2021.

Gols desta quinta feira, dia 18 de novembro de 2021.

PLACAR ESPORTIVO – Resultado de todos os jogos realizados nesta quinta feira dia 18 novembro de 2021.


Brasileirão, Série B, Copa do Nordeste e muito mais. Confira os RESULTADOS desta quinta feira, dia 18/11/2021:

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE A 33ª RODADA
Em Recife: Sport 1 x 0 Bahia

SÉRIE B 37ª RODADA
Sampaio Corrêa 1 x 1 Cruzeiro.

COPA DO NORDESTE
CRB 2 x 0 Moto Club
Vitória 2 (5) x (6) 2 Botafogo-PB

CAMPEONATO PAULISTA – SUB-20
Desportivo Brasil 1 x 1 São Paulo
São Caetano 0 x 4 Palmeiras
Portuguesa Santista 1 x 0 Ferroviária
Guarani 3 x 1 Marília

CAMPEONATO FEMININO – SUB-17
Rezende 6 x 0 Inter Franca
SKA Brasil 0 x 1 São Paulo
União Mogi 0 x 3 Corinthians

COPA DO NORDESTE – SUB-20
Náutico 1 x 1 Confiança
Santa Cruz 0 x 1 CRB

FUTEBOL INTERNACIONAL:

COPA LIBERTADORES – FEMININA
Ferroviária/Brasil 1 (3) x (1) 1 Nacional/Uruguai

CAMPEONATO ARGENTINO
Patronato 1 x 2 Lanús
Banfield 0 x 2 Aldosivi
Unión 2 x 3 Defensa y Justicia