quinta-feira, 25 de outubro de 2007

FLUMINENSE QUESTIONA O PRÉ-CONTRATO DE THIAGO NEVES COM O PALMEIRAS


25/10/2007

A diretoria do Fluminense se posicionou oficialmente na tarde desta quinta-feira sobre mais uma polêmica envolvendo o meia Thiago Neves. Através do site oficial do clube, o assessor da presidência, Marcelo Penha, confirma que o jogador tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras e informa que o documento não tem validade e que Thiago foi pressionado a assiná-lo.

Ele (Thiago) disse que na época foi induzido pelo assessor de que se não assinasse com o Palmeiras iria perder a oportunidade. Também dizia que o Fluminense não tinha interesse na renovação - afirma Penha, que explica a razão do contrato não ter validade.

AMÉRICA SE SENTE OFENDIDO POR JOEL E PROMETE RESPOSTA NO DOMINGO


25/10/2007
As declarações do técnico do Flamengo Joel Santana de que a torcida do América deve apoiar o Flamengo no duelo deste domingo, em Natal, não caíram bem no clube potiguar. Nesta quinta-feira, o site oficial do Mecão publicou uma nota prometendo responder o comandante flamenguista em campo.
“Ele certamente não conhece a força da torcida do América e mais uma vez abriu a boca para falar uma tremenda besteira.
A provocação vai ter apenas um resultado: vamos agora lotar de vez todas as dependências do estádio Machadão!”, diz a publicação, repetindo a campanha da equipe para que os americanos marquem presença – a previsão da diretoria é de mais de 26 mil pagantes.
“Chegou a hora da torcida do América mostrar mais uma vez a sua força e dar uma resposta ao treinador Joel Santana.
Faça a partir de agora a sua parte, convocando o seu amigo, o seu colega de trabalho, para, repito, lotarmos o Machadão.
Joel Santana vai conhecer a força da torcida do América”, promete o comunicado.
O clima criado pelo América é o maneira de lucrar com a renda deste domingo. Lanterna e única equipe já rebaixada no Campeonato Brasileiro, o Dragão procura acumular dinheiro para a disputa da Série B no ano que vem.
Nova vitória na Copa RN – Enquanto no Brasileiro os jogos são apenas para cumprir tabela, o América tem voltado suas atenções para a disputa da Copa RN, que garante vaga na Copa do Brasil de 2008. Após golear o rival ABC na estréia, o time do técnico Paulo Moroni voltou a usar os titulares nessa quarta-feira e venceu com novo placar dilatado: 3 a 0, gols de Fernandes, Rogélio e Joelan.

VASCO CONFIRMA ESPINOSA COMO NOVO TREINADOR.


25/10/2007
A diretoria do Vasco confirmou, na tarde desta quinta-feira, o nome do seu novo treinador. Valdir Espinosa comanda o time nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o clube luta para fugir do rebaixamento.
Espinosa, que passou pelo Vasco no início do ano, quando foi auxiliar-técnico de Renato Gaúcho, chega para substituir Celso Roth, demitido na última segunda após uma série de insucessos.
O novo treinador não deverá ter problemas de relacionamento com o
atacante Romário, principal nome do Vasco, visto que além deste ano, já trabalhou anteriormente com o Baixinho no Fluminense, no começo da década.
“O primeiro passo para que as coisas aconteçam é que é que haja um entendimento entre comandante e comandado, um carinho e respeito.
Isso o Romário tem de todos os companheiros e dentro do Vasco muito mais ainda. Aí se estende em relação à torcida e direção.
Todo mundo passa a torcer por ele”, afirmou Espinosa
Sobre Romário, segundo informações divulgadas pela Rádio Globo, o Baixinho não aceitou permanecer no cargo de treinador até o final do ano, como era a intenção do presidente Eurico Miranda.
Espinosa reiterou que manterá um bom relacionamento com o camisa 11. 'O Romário sempre foi aquele que você pode gostar ou não, mas sempre vai torcer por ele', completou.