quarta-feira, 24 de março de 2010

CAMPEONATO PARAENSE 2° TURNO - THIAGO POTYGUAR MARCA O GOL DE EMPATE DO PAYSSANDU: 3x3

Paysandu e Independente empatam em Tucuruí - 24/3/2010 19:34 PM


Terminou empatado em 3 a 3 o jogo Paysandu X Independente, que aconteceu na tarde de hoje (24), no estádio Navegantão, em Tucuruí, sudeste do Estado. É a terceira vez que Independente e Paysandu se enfrentam pelo Campeonato Paraense desse ano, agora na estreia do returno, que vale a Taça Estado do Pará.


A partida começou às 16h. Logo no início, aos três minutos, Adelson, do Independente, recebeu um cartão amarelo e Kanu, um cartão vermelho. O Paysandu abriu o placar do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Bruno Rangel, aos 11 minutos. Aos 15 min, Júlio César, do Papão, cobrou um escanteio, mas a bola foi pra fora. Aos 18 minutos, Cláudio Allax tentou empatar para o independente, mas a bola explodiu na trave.


O segundo tempo foi recheado de gols. Aos oito minutos, o Independente empata com gol de Marçal, depois de muita pressão em cima do Paysandu. Logo após, aos 11 minutos, Marçal faz segundo gol do time de Tucuruí. O Paysandu empata aos 14 minutos, com gol de Rogério Corrêa. Até então, o jogo estava 2 x 2. Mas aos 20 minutos, Lima, do Independente cobrou um pênalti e fez mais um pro time do município. E aos 33 minutos, Thiago Potyguar empata de novo para o Paysandu, fechando os gols do jogo. Placar final: Paysandu 3 x 3 Independente.

Fonte: Diário do Pará.

RÁDIO OURO BRANCO AM - 1360 TRANSMITE AO VIVO DIRETO DO MACHADÃO, AMÉRICA x POTYGUAR-CN

24-03-2010

Narração - Missô Canindé
Comentários - Cesário Júnior
Reportagens - Joel Max e Ladoardo Maciel
Plantão de informações - Luiz Sátiro de Matos.
Parte técnica - Júdson Marcos
Motorista da equipe - Raminho Tontoya.

Tansmissão apartir das 20 horas (assim que terminar a Voz do Brasil).

HOJE TEM AMÉRICA x POTYGUAR-CN E O LEÃO DO SERIDÓ NÃO PERDE PARA O MECÃO A 04 JOGOS.

24-03-2010

O Potyguar-CN, adversário de hoje do América vai tentar manter um tabu que já dura quatro partidas. Desde o dia 13 de abril de 2008 que o Leão do Seridó não sabe o que é derrota para o Alvirrubro natalense. Naquela oportunidade, o América venceu de 2 a 1, em jogo disputado em Mossoró por motivo do estádio Bezerrão está interditado. O Potyguar era o mandante.

Última vitória do América

13/04/2008: 2008: Potyguar 1x2 América
Gols: Rafael para o Potyguar; Rafael (contra) e Diego Higino para o América

Série sem vitória do América

2009: Potyguar 0x0 América
2009: América 1x4 Potyguar
2009: Potyguar 1x1 América
2010: Potyguar 2x1 América

Fonte: Marcos Trindade (Natal)

POTYGUAR-CN JOGA DESFALCADO DO ZAGUEIRO EVERALDO.

24-03-2010

O Potyguar/CN fez seu treinamento específico de jogo ontem à tarde no estádio Coronel José Bezerra, sob o comando do técnico Cícero Ramalho. A equipe considerada titular perdeu para equipe "B" por 1 x 0 com gol marcado pelo zagueiro Joatan.

Utilizando o sistema 4-4-2, o treino teve a duração de 60 minutos, com a ausência do zagueiro Everaldo (3° cartão amarelo), o time provável deve ser este: Alexandre; Leandro Macaxeira, Roquete, Leandro Carioca e Shin Don; Tércio, Fred, Gildázio e Vaninho; Quirino e Cláudio Tauá.

O Técnico Cícero Ramalho relacionou 18 jogadores, são eles:

Goleiros – Alexandre eGeorge,

Laterais - Leandro Macaxeira, Anderson, Valentim e Shin Don;

Zagueiros - Roquete, Joatan, Leandro Carioca, Junior Maceió,

Volantes – Tércio e Fred,

Meias/atacantes - Gildázio, Vaninho, Didí Potiguar, Qurino, Cláudio Tauá e Rodrigo Ludke.

A Delegação do Potiguar saiu de Currais Novos ontem à noite, por volta das 20:30 com destino a Parnamirim, onde fica no Hotel Parque do Sol. As 18h30 de hoje segue para o Machadão, local do jogo contra o América as 20h30

Estreias

Os dois últimos contratados poderão fazer suas estreias hoje contra o América, estão a disposição do Cícero Ramalho, são eles: Valentin (Ala Direira) e Anderson (Ala esquerda).