segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Futebol Potiguar: Diretoria do Santa Cruz planeja 2012!

21-11-2011 SEGUNDA FEIRA

O Sport Club Santa Cruz terá o ano de 2012 cheio de competições importantes, além de ser uma das equipes cotadas para o título, e assim conseguir a classificação para a Série D, o Tricolor do Trairi tem a Copa do Brasil e o Estadual 2012 na agenda esportiva. Em reunião ontem (20), em Tangará, Tomba e a comissão técnica e administrativa do Sport Club Santa Cruz estiveram definindo nomes de toda a equipe 2012 do clube. Nos próximos dias a diretoria deverá apresentar o novo técnico e também os primeiros jogadores contratados para a nova temporada.
Fonte: blog do Wallace

Clima quente no Payssandu após derrota para o América!

21-11-2011 SEGUNDA FEIRA

Dois jogadores detidos!

Dois jogadores do Payssandu foram detidos no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim/RN, na madrugada desta segunda feira (21). Os atletas teriam discutido com um casal de torcedores do América. Durante a confusão, os jogadores teriam ameaçado e agredido verbalmente o casal, que vestia camisas do time natalense.
Com a briga, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e se deslocaram até o aeroporto Augusto Severo. Chegando lá, eles detiveram os dois jogadores e os conduziram para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Toda ação da polícia foi acompanhada pelo presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, que foi com os atletas até a Delegacia da Polícia Civil. A reportagem do Portal BO entrou em contato com Plantão Zona Sul, na manhã desta segunda-feira, e foi informada que os dois jogadores já foram liberados.
De acordo com os policiais civis, eles foram submetidos a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por injúria e, agora, vão responder a esse processo. O Paysandu jogou contra o América-RN, na tarde deste domingo (20), e perdeu de 2 a 1, continuando na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Dispensas no Papão, até Thiago Potyguar pode sair!

O presidente do Paysandu o Sr. Luiz Omar em entrevista a Rádio Clube do Para, diz que para 2012, pretende disputar o Parazão com jogadores regionais, "pois vejo que vai ser muito ruim financeiramente, e vou contar também com treinador local. Posso até escalar um time para o campeonato Paraense 2012 com, posso tirar o goleiro que coisa complicada, mais posso começar com Cláudio Allax, Diego Ourém, Tobias e Fábio Gaucho, Neto, Daniel, Robinho e Djalma, Rafael Oliveira e Heliton." Completa. O contrato de mais de 70% do elenco bicolor se encerra no próximo dia 30 deste mês, mais alguns devem ser renovados. O meia Juliano demonstra o interesse em permanecer na equipe.

Teve infarto, José Trajano Reis Quinhões, um dos mais brilhantes jornalistas do Brasil!

21-11-2011 SEGUNDA FEIRA

O jornalista e apresentador esportivo José Trajano Reis Quinhões, 65 anos, foi operado na semana passada em sigilo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Trajano foi internado depois de se sentir mal em casa. Os exames apontaram que o jornalista sofrera um infarto e tinha artérias "entupidas" e decidiram operá-lo.
Os médicos decidiram pela implantação de "stents". O stent é uma endoprótese, feita de metais e geralmente em formato de tubinho. Implantados na artéria, eles se expandem e permitem o fluxo normal de sangue na artéria.
Trajano é um dos personagens mais carismáticos e polêmicos da imprensa esportiva brasileira.

Copa PID de HANDEBOL de Currais Novos!

21-11-2011 SEGUNDA FEIRA

Jogos desta segunda-feira 21/11/2011:

Local: Ginásio Poliesportivo “O Geraldão”
16:30 – Mirim Masculino – Capitão Mor. Galvão    x   Tristão de Barros
17:10 – Mirim Feminino  - Trindade Campelo  x  Capitão Mor. Galvão
17:50 – Infantil Feminino  - Humberto Gama  x    Tristão de Barros
18:40 – Infantil Masculino - Humberto  Gama  x   Tristão de Barros