domingo, 13 de junho de 2021

Série A: Atlético-MG vence São Paulo no Mineirão e sobe na tabela do Brasileiro!

Domingo, 13 de junho de 2021.

Galo marca com Jair em jogo bem disputado, mas com poucas chances claras, e consegue segunda vitória seguida após perder em estreia; Tricolor fica devendo em início do campeonato.

Gol de Jair (Foto: Agência i7/Mineirão )

Galo forte!

Atlético-MG deixou para trás o tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, e mostrou sua força com a segunda vitória seguida no torneio, agora contra um rival direto na busca pelo título. O Galo venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, num jogo morno, de poucas chances, mas que valeu ao time de Cuca um fôlego maior na tabela do campeonato. O único gol do duelo foi marcado por Jair, no primeiro tempo, em jogada iniciada por Hulk - um dos destaques atleticanos. Ao Tricolor, mesmo com apenas três rodadas, já é hora de reagir: o time de Hernán Crespo ainda não venceu na competição e pode ver adversários diretos tomarem a frente na briga. 

Como fica?

A vitória leva o Atlético-MG aos seis pontos em três rodadas, já mais próximo dos líderes. O São Paulo fica com apenas um ponto, somado no empate com o Fluminense.

Próximos jogos!

O Atlético-MG visita o Internacional na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, enquanto o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, no mesmo dia e horário. Os dois jogos são válidos pela quarta rodada do Brasileirão.

Vem aí a 25ª Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol 2021: De 28 à 31 de outubro em Currais Novos/RN!

Domingo, 13 de junho de 2021.

Série A - América/MG perde para o Flamengo e soma terceira derrota seguida no Brasileiro!

Domingo, 13 de junho de 2021. 

No Maracanã, Coelho não conseguiu segurar ímpeto do Rubro-negro e soma sete jogos sem vencer na temporada.

Bruno Henrique marcou o 1º gol  do Fla na vitória sobre o América/MG por 2x0

Vindo de duas derrotas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro, o América entrou em campo contra o Flamengo neste domingo (13), no Maracanã, em busca dos primeiros pontos na competição. Mas o Coelho pouco incomodou o Rubro-negro, que venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, um em cada tempo. Com o resultado, o América se mantém no G-4, sem pontuar. O Rubro-negro assume a terceira posição, com seis pontos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x0 AMÉRICA/MG
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (CBF/SC) e Helton Nunes (CBF/SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: 13 de junho de 2021
Horário: 16h (Brasília).
Nenhum cartão vermelho ou amarelo. 
Gols: Bruno Henrique, aos 23 minutos do 1º tempo e Rodrigo Muniz, aos 21 da etapa complementar.

Equipes:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê); Diego, Gerson, Vitinho (João Gomes) e Michael; Bruno Henrique (Max) e Muniz (Ryan Luka). Técnico: Maurício Souza.

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Eduardo), Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho (Ricardo Silva), Juninho Valoura, Alê e Gustavo (Ribamar); Bruno Nazário (Yan Sasse) e Ademir (Felipe Azevedo). Técnico: Lisca. 

Próximos jogos do América/MG.

O América Mineiro volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 16h, na Arena Independência, em BH, contra o Cuiabá, pela quarta rodada. O Flamengo terá, na quarta-feira, o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Coritiba, no Maracanã. Fonte: otempo.com.br

Série D: Campinense atropela América-RN, vence por 3x0 e conquista sua 1ª vitória na competição!

Domingo, 13 de junho de 2021. 

Com um primeiro arrasador, o Campinense conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileiro, ao vencer o América-RN por 3 a 0, neste domingo, dia 13/06, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB. 

Imagem da partida Campinense 3x0 América/RN. Estádio Amigão 13-06-2021.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Matheus Régis, duas vezes, sendo um de pênalti, e Cláudio. Todos eles assinalados na primeira etapa de partida.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro, ainda invicto no comando raposeiro, chega aos quatro pontos, frutos dessa vitória e um empate na estreia contra o Caucaia-CE.

Já o América segue com os três pontos ganhos provenientes da vitória sobre o Central/PE.

Próximos jogos do Campinense.

Agora, o Campinense dá uma pausa na Série D. Isso porque vai enfrentar o Sousa em dois jogos pelas finais do Campeonato Paraibano. O primeiro será na quinta-feira, em Campina, e outro que apontará campeão, no domingo, em Sousa.

Pela competição nacional, a Raposa volta a duelar contra o Sousa, no dia 23, no Marizão. Fonte: Portal Grande Ponto

Série D: ABC goleia o Souza F.C por 4x0 e mantém 100% de aproveitamento na competição!

Domingo, 13 de junho de 2021.

Com dois gols de Claudinho, um de Éderson e outro de Denner, o ABC conquistou outra importante vitória na Série D. Jogando neste domingo, dia 13/06, no Frasqueirão, pela 2ª rodada, o Alvinegro fez uma boa apresentação diante do Sousa/PB e goleou o adversário por 4 a 0. 

Foto:Renner Carvalho

Com o resultado, o Clube do Povo manteve o 100% de aproveitamento, chegou aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do Grupo A-3.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, marcada para o domingo (20), o ABC faz o clássico contra o América, na Arena das Dunas. Antes, o Mais Querido fará o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, diante do Globo. O desafio acontece na quarta-feira (16), às 15h00, no Estádio Barrettão, Ceará-Mirim (RN).

Série D - SOUSA chega forte a Natal para enfrentar o ABC no Frasqueirão!

Domingo, 13 de junho de 2021.

O lateral-esquerdo Danilo Itaporanga deve ser uma das novidades no time do Sousa para a partida deste domingo, 13/06. O Dinossauro enfrenta o ABC, às 16h00, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Danilo foi contratado nesta semana ao lado do meio Tarcísio, que também tem chance de jogar. 

Foto: Divulgação/Sousa

Como vencedor na primeira rodada, o Sousa chega com status em Natal. O Dinossauro derrotou o Atlético-CE por 2 a 1, em Sousa. Agora, o time comandado por Índio Ferreira tenta pontuar na condição de visitante. Mas o adversário também está animado, pois venceu o Treze por 1 a 0, em Campina Grande.

Contando com a base dos jogos passados, o Sousa pode ter dois importantes reforços, de acordo com os treinos da semana. O experiente lateral-esquerdo Danilo Itaporanga pode ganhar a condição de titular. O meia Tarcísio agradou durante os treinos da semana. Com isso, os dois podem entrar de primeira.

Mesmo com essa possibilidade de mudar a base do time que vem de bons resultados, o treinador Índio Ferreira admite que só vai definir a formação no estádio Frasqueirão. O meia Juninho deve ficar fora do time, deixando a vaga para Tarcísio.

Arbitragem para ABC x Souza!

O alagoano José Jaini Oliveira Bispo foi o escalado pela CBF para comandar o encontro de ABC e Sousa. Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva. O árbitro reserva é Leonilson Fernandes Trigueiro Filho. Ele é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Fonte: Portal Correio/PB

Super Placar Esportivo com todos os resultados deste sábado, dia 12/06/21.


O sábado 12/06 foi de muita emoção para os amantes do futebol, afinal foram disputados diversos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D, com destaques para o empate em 1 a 1 no clássico entre Palmeiras e Corinthians, a vitória do Vasco de virada sobre o Brasil-RS. O sábado ainda contou com jogos da Eurocopa e do Campeonato Brasileiro Sub-17.

CONFIRA OS RESULTADOS:

ESTADUAL:

PAULISTA A3 – DECISÃO FINAL (O jogo da volta)
Em Lins: Linense 1 x 0 Primavera (Jogo de ida foi 0x0) - Linense Campeão.

BRASILEIRÃO

SÉRIE A – 3ª RODADA
Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Santos 0 x 0 Juventude/RS

SÉRIE B – 3ª RODADA
CRB/AL 3 x 2 Confiança/SE
Vila Nova-GO 1 x 0 CSA/AL
Brasil-RS 1 x 2 Vasco da Gama/RJ
Cruzeiro/MG 1 x 1 Goiás

SÉRIE C – 3ª RODADA

Grupo A:
Manaus-AM 2 x 1 Floresta-CE
Jacuipense-BA 0 x 2 Paysandu-PA
Grupo B:
Botafogo/SP 1 x 3 Mirassol
Novorizontino 0 x 0 Oeste
São José-RS 0 x 0 Ituano

SÉRIE D – 2ª RODADA:
Grupo A1
São Raimundo-RR 1 x 1 Fast Clube-AM
Grupo A2:
Moto Club-MA 0 x 2 Guarany de Sobral-CE
Palmas-TO 1 x 2 Juventude-MA
4 de Julho-PI 2 x 0 Imperatriz-MA
Grupo A3:
Atlético-CE 2 x 2 Treze-PB
Grupo A4:
Murici-AL 2 x 0 Bahia de Feira-BA
Atlético Alagoinhas-BA 0 x 0 Itabaiana-SE
Grupo A5
Gama-DF 0 x 0 Aparecidense-GO
Grupo A6
Uberlândia-MG 3 x 2 Rio Branco-ES
Grupo A7
São Bento 1 x 1 Bangu-RJ
Grupo A8
Joinville-SC 1 x 0 Aimoré-RS
Esportivo-RS 2 x 1 Juventus-SC

BRASILEIRO SUB-17 MASCULINO – 1ª FASE (6ª RODADA)
Grupo A:
Flamengo/RJ 4 x 0 América-MG
Botafogo/RJ 2 x 0 Atlético-GO
Bahia 3 x 1 Ceará
Cruzeiro/MG 3 x 3 Palmeiras/SP
São Paulo 1 x 1 Grêmio

Grupo B:
Vasco/RJ 1 x 0 Sport
Santos/SP 1 x 3 Fluminense/RJ
Corinthians 0 x 2 Athletico-PR
Internacional 1 x 0 Atlético-MG

EUROCOPA

País de Gales 1 x 1 Suíça
Dinamarca 0 x 1 Finlândia
Bélgica 3 x 0 Rússia