terça-feira, 27 de outubro de 2020

Cuiabá vence Botafogo no Nilton Santos no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Com gol de Matheus Barbosa, equipe mato-grossense derrota equipe alvinegra e pode avançar às quartas com um empate na Arena Pantanal.

Lance de Botafogo 0x1 Cuiabá/MT, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ.

O Cuiabá venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta terça-feira, 27/10, no estádio Nilton Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado por Matheus Barbosa, aos 9 minutos do segundo tempo, aproveitando erro de passe de Honda e chutando de fora da área. O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo, com as duas equipes buscando o ataque. Porém, com muitos erros na criação das jogadas, foram poucas chances claras de gol na partida.

Como fica?

Com a vitória, o Cuiabá leva para casa uma boa vantagem. A equipe poderá avançar às quartas de final da Copa do Brasil com qualquer empate na Arena Pantanal, na próxima terça-feira. É importante lembrar que gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição, assim como nas duas últimas temporadas. 

Desfalques em massa

Após a paralisação das competições por conta da pandemia do novo coronavírus, o Cuiabá anunciou alguns reforços para a temporada, sendo que sete deles já estavam inscritos na Copa do Brasil por outras equipes e, por isso, não ficam à disposição do técnico Marcelo Chamusca em partidas da competição mata-mata. Além desses, o Cuiabá tem outros quatro jogadores no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0x1 CUIABÁ

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ.
Data-Hora: 27/10/2020 – 21h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto (BOT); Lucas Ramon, Maxwell e Ferrugem (CUI).
Cartões vermelhos: –
Gol: Matheus Barbosa 10’/2ºT
Equipes:
BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Cícero (Lecaros 16’/2ºT), Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário (Kelvin 36’/2ºT), Pedro Raul e Rhuan (Matheus Babi 20’/2ºT) – Técnico: Bruno Lazaroni.

CUIABÁ: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández; Nenê Bonilha (Gabriel Pierini 25’/2ºT), Matheus Barbosa e Elvis (Diego Jardel 38’/2ºT); Hayner (Jean Patrick 38’/2ºT), Willians Santana (Yago 20’/2ºT) e Maxwell (Ferrugem 38’/2ºT) – Técnico: Marcelo Chamusca.

Próximos jogos

A volta do duelo diante do Cuiabá ocorre na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Antes, porém, o Botafogo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro e enfrenta o Ceará, sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Fonte: Redação FogãoNET

Dia do Mercado: PSG de olho em Cristiano Ronaldo, episódio pode mudar futuro de Lionel Messi e muito mais!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.


A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, renunciou, causando uma reviravolta no clube catalão. Além disso, o PSG estuda contratar Cristiano Ronaldo caso Mbappé deixe o clube na próxima janela de verão da Europa. No Brasil, o Corinthians fez proposta por zagueiro brasileiro atuando na França, Palmeiras intensificou o interesse por atacante do Shakhtar Donetsk. Além disso, o Vasco apresentou seu novo reforço, e Grêmio e Botafogo monitoram a situação de jogadores estrangeiros. Confira essas e outras notícias no Dia do Mercado (Por Redação do LANCE!).

Josep Maria Bartomeu não é mais presidente do Barcelona. Após reunião de urgência da diretoria na tarde desta terça-feira, o comandante do clube catalão e os demais conselheiros decidiram renunciar aos seu cargos. O principal motivo para a renúncia foi que a votação de moção de censura seria realizada. Assim, Bartomeu e os demais dirigentes acharam melhor renunciar ao cargo do que serem retirados. A justificativa é de que não querem expor os sócios aos riscos de uma votação no meio de uma pandemia. Ele vinha sendo alvo de constantes críticas da torcida do Barcelona, principalmente após os últimos fracassos na Liga dos Campeões. Além disso, também não tinha boa relação com Lionel Messi, que havia manifestado desejo de deixar o clube caso o agora ex-presidente continuasse no cargo. Foto: DIVULGAÇÃO.

FECHADO - Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Léo Matos nesta terça. O jogador, de 34 anos, estava no PAOK, da Grécia, e assina contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2021. Ele não poderá estrear contra o Caracas, já que o clube divulgou a lista de inscritos para a Sul-Americana no último domingo.

FECHADO - Além de um novo lateral, O Vasco terá um novo atacante em breve. Trata-se do colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, atualmente no Atlético Nacional (COL). Foi o que indicou o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, em entrevista ao Globo Esporte: - Por mim, está acertado - disse. A negociação deve se confirmar por empréstimo até o final do ano que vem, com opção de compra. Foto: DIVULGAÇÃO/ATLETICO NACIONAL

FECHADO - O Cruzeiro teve mais uma boa notícia fora dos gramados. A Raposa anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, que a FIFA anulou a punição ao clube que o impedia de fazer registro de novos jogadores para o elenco. A entidade máxima do futebol confirmou a quitação do débito com o Zorya-UCR, pela compra de Willian Bigode, em 2015, que gerou a pena ao clube azul. O time mineiro havia feito o pagamento na semana passada, mas o processo até a liberação pela FIFA é de até 10 dias, o que ocorreu nesta terça-feira.

FECHADO - A carreira de Douglas chegou ao fim nesta segunda-feira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o meia anunciou a aposentadoria dos gramados aos 38 anos. O Maestro, como ficou conhecido, estava sem clube desde o início do mês de outubro, após rescindir contrato com o Brasiliense. As passagens de maior sucesso na carreira de Douglas foram no Corinthians e no Grêmio. Pelo clube paulista, o meia conquistou a Copa do Brasil em 2009, a Libertadores e o Mundial de 2012, além da Recopa Sul-Americana em 2013. Já pelo Tricolor Gaúcho, foi campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa em 2018.

ESQUENTOU - O futuro de Cristiano Ronaldo parece ligado ao de Mbappé, mas não para jogarem juntos. Segundo o portal “Calciomercato”, o Paris Saint-Germain está atento às condições financeiras da Juventus e pode ir atrás da contratação do craque português ao final desta temporada caso o jovem francês opte por se transferir para o Real Madrid. O português tem contrato até 2022 com a equipe italiana e possui o salário anual líquido mais alto do plantel, cerca de 31 milhões de euros (R$ 206 milhões).

ESQUENTOU - O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!. Na proposta oferecida pelo Verdão, estão previstos o pagamento dos salários de Marquinhos e uma opção de compra de valor fixado, porém não informado. O Shakhtar deve enviar sua resposta em breve. A reportagem apurou que, atualmente, o Palmeiras não possui fortes concorrentes no mercado brasileiro para fechar com o atleta.

FECHADO - Fim da linha para Paulo André no Athletico. Após reunião da diretoria, o diretor de futebol entregou o seu cargo e aumentou a crise institucional e técnica que o Furacão, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atravessa na temporada. Esta é mais uma saída do departamento de futebol em pouco tempo. Na semana passada, o técnico Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa, haviam deixado o Athletico.

ESQUENTOU - O Corinthians fez uma proposta para o zagueiro Jemerson, de 28 anos, que está atualmente no Mônaco (FRA). O interesse do clube no jogador foi divulgado inicialmente pelo site Meu Timão e confirmado pelo LANCE!. O Timão deseja ter o jogador por empréstimo até o meio do ano que vem, quando termina o contrato do defensor com os franceses. A equipe alvinegra quer o empréstimo do jogador até dia 30 de junho de 2021, quando acaba o vínculo do atleta na Europa. Segundo apurado pelo L!, a negociação é vista como difícil nos bastidores. O alto salário do jogador e a alta do euro durante a pandemia são fatores que podem dificultar o negócio.

ESQUENTOU - Bruno Zuculini, do River Plate-ARG, está no radar do Botafogo. A informação foi antecipada pelo "Info Botafogo" e confirmada pelo LANCE!. Nos últimos dias, um intermediador do Botafogo fez um contato junto ao River Plate perguntando sobre a situação de Bruno Zuculini. Reserva com Marcelo Gallardo, o Alvinegro enxerga um possível empréstimo como realidade. Ainda não há negociação concreta, mas o nome teve um "sinal verde" e está nas mãos de Túlio Lustosa. O diretor de futebol do Alvinegro analisa e, caso tenha a aprovação de Bruno Lazaroni, pode seguir com a negociação. Foto:  DIVULGAÇÃO/RIVER PLATE.

ESQUENTOU - São meses de negociação, mas o acerto entre Diego Alves e Flamengo está mais próximo. As conversas avançaram e o goleiro está perto de renovar o seu vínculo com o clube da Gávea por mais dois anos. A informação inicial é do canal "Paparazzo Rubro-Negro". O atual vínculo do camisa 1 vai até dezembro.

ESQUENTOU - O contrato de Pep Guardiola se encerra ao final desta temporada e não há nenhuma informação sobre uma possível renovação. Segundo o “Daily Mail”, o clube inglês começa a pensar em alternativas e tem Mauricio Pochettino (desempregado) e Julian Nagelsmann (RB Leipzig) em uma lista para substituir o espanhol. A decisão final deve ser do próprio Guardiola. Caso queira permanecer, o City irá ficar satisfeito, mas caso saia, a equipe quer ter um “plano B”. O clube aguarda a decisão do treinador.

O Barcelona consultou os representantes do zagueiro brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, nos últimos dias da janela de transferência, revelou o “Mundo Deportivo”. Apesar disso, o clube não chegou a fazer nenhuma oferta formal ao clube italiano. O jovem de 23 anos chegou ao clube italiano em 2016, jogou um ano emprestado na Salernitana e retornou para buscar seu espaço. O camisa três tem contrato até 2022.

Caso o Barcelona não consiga a contratação de Memphis Depay em janeiro, o jovem Donyell Malen, do PSV, seria a segunda opção do clube blaugrana, de acordo com a imprensa holandesa. Apesar dos 21 anos, o atleta já atuou pela seleção de seu país sob comando do próprio Ronald Koeman e o técnico conhece suas características. O jogador tem contrato até 2024 e seu valor de mercado segundo o site “Transfermarkt” é de 25 milhões de euros (R$ 166 milhões).

Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por mais temporadas.

Após a chegada do centroavante Diego Churín, o Grêmio pode contratar outro estrangeiro, o meia uruguaio Gaston Ramírez. O atleta de 29 anos de idade está ligado atualmente a Sampdoria, da Itália, mas teria o interesse de deixar o futebol europeu e atuar no Imortal, segundo informação do portal 'ge'. As tratativas com Ramírez foram admitidas pelo vice-presidente de futebol (Paulo Luz) ao portal citado. Os grandes empecilhos para concretizar a chegada de Gastón seriam os fatos de que o uruguaio é nome utilizado pelo treinador da Samp, Claudio Ranieri, além da necessidade de fazer um investimento financeiro suficiente para convencer o atual clube de Ramírez a liberar o jogador do contrato com término apenas em junho de 2021.

O Milan está interessado na aquisição do atacante Mauro Icardi, recém-contratado em definitivo pelo Paris Saint-Germain, segundo a imprensa italiana. Apesar do desejo, o negócio pode ser complicado, uma vez que o PSG pagou 50 milhões de euros (R$ 332 milhões) há poucos meses para contratar o argentino. Além disso, o jogador tem contrato até 2024. Caso o Milan queira contratá-lo, os franceses devem exigir, no mínimo, o que foi pago à Inter.

O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, recebeu uma sondagem do Al Nassr, da Arábia Saudita nos últimos dias. Todavia, o negócio não teve evolução e não chegou a ter uma proposta oficial para o treinador deixar o Galo. FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG. 

Brasil já soma mais de 4,9 milhões de recuperados da Covid-19!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

O Brasil registrou nesta terça-feira (27), mais 38.116 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 4.904.046 pessoas curadas da doença. 

A quantidade de pessoas curadas no Brasil já é quase treze vezes superior ao número de casos ativos (377.649), que são os pacientes em acompanhamento médico.  

O registro de pessoas curadas já representa 89,1% do total de casos acumulados.


Palmeiras atrás de ex-treinador do Real Madrid!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Um passarinho verde acaba de me contar que o Palmeiras está atrás de Juan Ramón Lopez Caro, treinador espanhol de 57 anos. Seu último trabalho foi no Shenzhen FC, da China, deixando a equipe no ano passado após conseguir a classificação para a primeira divisão do país.

Juan Ramón Lopez Caro é a nova opção do Palmeiras  – Foto: AFP

Lopez Caro já passou por diversos clubes, entre eles o Real Madrid na temporada 2005 e 2006, onde assumiu a equipe com a saída de Luxemburgo.

A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que todas as negociações estão sendo mantidas em sigilo e despistou sobre o interesse no treinador.

Resumo da ópera: a diretoria não quer saber de nenhum treinador brasileiro para assumir a equipe. Agora correm atrás de um estrangeiro e vem tomando não atrás de não. Vamos combinar: treinador estrangeiro até chegar e se adaptar, entender o que é o Palmeiras, quem são os jogadores, como é o campeonato aqui, quem são as equipes adversárias, vai levar muito tempo, vai ser complicado… Para o início de uma temporada, acho bacana, mas no meio da confusão, me parece absurdo. Fato é que falta planejamento, organização e competência da diretoria na condução de toda esta situação e agora correm contra o tempo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode passar por isso. Por Gazeta Esportiva / São Paulo. 

GRÊMIO - Tricolor não terá dois jogadores importantes para a Copa do Brasil.

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Após o retorno do futebol, o Grêmio trouxe novos jogadores para reforçar sua equipe. Entre eles, dois jogaram por equipes que haviam disputado a Copa do Brasil antes da paralisação do futebol: o meia Robinho, pelo Cruzeiro, e o atacante Luiz Fernando, pelo Botafogo.

Dois dois, Robinho deve ser a ausência mais sentida na equipe gremista. O jogador foi titular nas últimas partidas do Tricolor na Libertadores e no Brasileiro, substituindo Jean Pyerre que segue lesionado. Luiz Fernando é um dos jogadores que mais saem do banco de reservas da equipe comandada por Renato Portaluppi, mas conta com outras opções para a posição.

Outros jogadores também estão fora do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Matheus Henrique, que se recupera da Covid-19, e Alisson, com uma lesão no tornozelo. Com isso, Lucas Silva deve começar mais uma vez como titular no meio-campo, e Éverton e Ferreira disputarão a posição ocupada por Alisson.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Tricolor voltaram ao campo do CT Luiz Carvalho para mais uma bateria de treinos. De acordo com o site oficial do clube, houve um trabalho físico, comandado pela comissão técnica, e depois Renato Portaluppi fez uma atividade tática e técnica, para ajustar os últimos detalhes da equipe antes da partida. Por Notícias do Grêmio. 

Flu segue sem resposta de empresário de Dodi e novela continua sem fim!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

A novela Dodi se arrasta e continua sem uma previsão para o seu encerramento. Após uma reunião na semana passada com o empresário do volante, Carlos Escuro, o Fluminense apresentou novamente uma oferta para a renovação do vínculo do jogador, que tem contrato com o Tricolor até o fim de 2020. A resposta era esperada até a última segunda-feira, mas não veio.

 

Dodi tem contrato com o Fluminense até o fim do ano (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nos bastidores, a diretoria não esconde a insatisfação com a demora e se vê de mãos atadas, já que o agente do atleta não fez sequer uma contraproposta. De acordo com o GE, o clube descarta fazer loucuras pela permanência do volante. A última proposta, ainda de acordo com o portal, foi de três anos de contrato, com um aumento salarial de 30% e mais bônus por metas atingidas. 

O silêncio do estafe de Dodi, porém, foi encarado como uma recusa. Por isso, o clube já pensa em um plano B, caso o atleta não permaneça, e monitora nomes no mercado de olho em um substituto. Em entrevista recente, Carlos Escuro negou que esteja fazendo leilão pelo atleta e garantiu que a prioridade é o Flu. Fonte: https://www.netflu.com.br/

Futebol Paraibano: Campinense contrata volante do rival!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Os dirigentes do Campinense acertaram a contratação do volante Bruno Menezes, de 24 anos. O jogador estava no Treze até o início da semana. A Raposa joga sábado contra o Atlético de Cajazeiras no Amigão pela Série D.

Volante Bruno Menezes, de 24 anos, é o novo reforço do Campinense.

Bruno Menezes de Jesus é sergipano e tem passagens por Central-PE, Moto Club-MA, Salgueiro-PE, Iporá-GO e disputou o último campeonato paraibano pelo Sousa-PB, sendo considerado um dos melhores da posição na competição.

Ficha técnica
Nome: Bruno Menezes de Jesus
Idade: 24 anos
Posição: volante
Altura: 1, 87 cm
Peso: 78 kg 
Último clube: Treze-PB

SELEÇÃO BRASILEIRA - Coutinho é cortado por lesão e Tite convoca Lucas Paquetá para Seleção!

 Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Convocado incialmente por André Jardine para a seleção pré-olímpica, o meia do Lyon foi o escolhido para completar equipe da seleção principal nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Paquetá ganha nova chance na Seleção - (Foto: Divulgação / Lyon)
Nesta terça-feira, 27/10, o técnico Tite precisou fazer um corte em sua lista de convocados. Philippe Coutinho está fora das partidas da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, em 13 e 17 de novembro, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O meia do Barcelona ficou de fora por conta de uma lesão e Lucas Paquetá, do Lyon, será seu substituto. 

No último sábado, durante o El Clássico entre Real Madrid e Barcelona, o meia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Convocado incialmente por André Jardine para a seleção pré-olímpica, Paquetá foi escolhido para substituir Coutinho e completará a equipe da seleção principal. 

Paquetá foi convocado pela primeira vez em setembro de 2018, quando ainda era jogador do Flamengo. O jogador de 23 anos fez parte da equipe campeã da Copa América em 2019.
A Seleção enfrenta a Venezuela, no dia 13, no Morumbi, e em seguida o Uruguai, em Montevidéu. 

E MAIS:

Por Lance.com.br

Guarany de Sobral-CE 1 x 3 América-RN - Mecão chega à 6ª vitória seguida na Série D!

Terça feira, 27 de outubro de 2020.

Potiguares ampliaram vantagem na liderança do Grupo A3, enquanto cearenses seguem na lanterna.

Sobral, CE, 27 (AFI) - O América-RN bateu o Guarany de Sobral-CE nesta terça-feira por 3 a 1, no estádio Junco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, e chegou à sua sexta vitória consecutiva na competição.

Am Sobral/CE, o América de Natal/RM venceu o Guarany local por 3x1, pela Série D.

Com o resultado, a equipe potiguar se firmou ainda mais na liderança do Grupo A3, agora com 20 pontos, quatro de diferença para o vice-líder Floresta-CE, com 16. Além disso, abriu dez pontos de vantagem para o quinto colocado Campinense-PB, com dez pontos. Os cearenses estão na lanterna da chave, com oito pontos.

MANDOU BEM
Mostrando ataque poderoso nas últimas partidas disputadas, o América-RN não fez diferente e começou pressionando o Guarany de Sobral-CE. Logo aos três minutos, Romarinho cobrou escanteio e Wallace Pernambucano cabeceou para abrir o placar à favor dos potiguares.

Jogando em sua casa, o Guarany de Sobral-CE logo reagiu e partiu em busca do empate. Aos 11', Felipe Guedes segurou Gleidson dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Esquerdinha foi para a cobrança e igualou o marcador.

A partida seguiu movimentada e os visitantes tinham mais presença ofensiva. Até que aos 30', Romarinho cobrou falta lateral próxima à area, a bola bateu no braço de Esquerdinha, que estava na barreira, e o juiz viu pênalti. Wallace Pernambucano converteu e colocou o América-RN novamente em vantagem.

Cinco minutos mais tarde, o lateral-esquerdo Renan Luís foi até à linha de fundo, cruzou para Dione pegar de primeira e, em belo chute, ampliou para a equipe de Natal.

Jogadores do América/RN comemoram a grande vitória e a belíssima campanha na Série D.

ADMINISTROU
Na etapa final, o América-RN buscava administrar o resultado e saía em contra-ataque, enquanto o Guarany de Sobral-CE tentava ensaiar alguma pressão, mas pecava nas finalizações. Aos 33', Luizão cabeceou livre e perdeu grande oportunidade para diminuir o placar.

As equipes nada mais criaram a partir disso e o resultado terminou em 3 a 1 para o América-RN, que se firmou ainda mais na liderança do Grupo A3 da Série D. 

PRÓXIMOS

Pela décima rodada da Série D, o Guarany de Sobral-CE visita o Floresta-CE, no próximo sábado, às 15h30, no estádio Domingão, em Novo Horizonte. Meia hora mais cedo, às 15h, o América-RN recebe na Arena das Dunas o Globo-RN.

FICHA TÉCNICA

GUARANY DE SOBRAL/SE 1x3 AMÉRICA/RN
Local: Estádio Junco - Sobral (CE)
Competição: Série D - Primeira Fase (Grupos) – 9ª Rodada.
Data: 27/1/2020 - Horário: 15h00
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Assistentes: Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE)
Cartões Amarelos: China (Guarany de Sobral-CE); Felipe Guedes, Edimar e Éverton Silva (América-RN).
Gols: Esquerdinha 13' 2T (Guarany de Sobral-CE); Wallace Pernambucano 3' 1T, Wallace Pernambucano 32' 1T e Dione 36' 2º (América-RN).

Equipes:
Guarany de Sobral-CE - Adilson; André, Dadalt, Nilo e Higor (Douglas Camilo); China (Emerson Catarina), Mucuri (Júnior Paraíba), Gleidson e Esquerdinha; Clayton (Thallysson) e Luizão. Técnico: Maurílio Silva.

América-RN - Vitor Paiva; Éverton Silva, Edimar, Marcelo e Renan Luís (Alisson Brand); Felipe Guedes (Carlos Renato), Romarinho e Dione (André Krobel); Elias (Xaves), Augusto (Luiz Eduardo) e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi. Fonte: Agência Futebol Interior (AFI).