quarta-feira, 1 de julho de 2009

CURRAIS-NOVENSE É SELECIONADA PARA O CURSO DE TURISMO.

1°/07/2009
A editora da Revista Currais Novos em Destaque Eliene Monte (a esquerda) acaba de ser a única seridoense selecionada entre 7.173 concorrentes ao Curso de Formação de Gestores das Políticas Públicas do Turismo, pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Ela foi diretora de eventos da Fundação Cultural "José Bezerra Gomes" em 2007 e prestou grandes serviços como promotor de eventos. E isso contribui mais ainda para que ela fosse uma das selecionadas já que possui habilidades no setor. A direita Drª Anita Guedes que estará com ela lançando dia 15/07 também seu livro "Há luz nas Reflexões".
Do Blog: Queremos parabenizar a amiga Eliene Monte por esta conquista. E dizer que o trabalho desenvolvido por você, através da Revista Currais Novos em Destaque, é um dos seguimentos que mais divulga a nossa cidade. Isso nos orgulha muito porque você é gente da terra, é nossa.

ESPORTE AMADOR: PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA LAVRADA/PB.

1°/07/2009

Está em andamento o 13° Campeonato Municipal de Futebol de Pedra Lavrada, na Região do Curimataú Paraibano.

No último sábado 27/06 foram realizados os jogos das quartas-de-final. E os resultados foram os seguintes:

CATEGORIA ASPIRANTES:

C.A.L 1x0 Portuguesa (De Gameleira)
Escolinha 0x0 Cruzeiro (De Quicerengue)

CATEGORIA PRINCIPAL:

C.A.L 1x0 Portuguesa (De Gameleira)
Escolinha 1x0 Cruzeiro (Quicerengue)

JOGOS DAS SEMI-FINAIS:

Dia 05/07 – Criciúma x Escolinha
Dia 12/07 – C.A.L x Cordeirão

Jogos da Segunda Divisão: Sábado dia 27/06

Em Canoa de Dentro:
Atlético (Caiçarinha) 3x2 Juventus (Cafundó)
Esporte (Belo Monte) 0x0 Palmeiras (Quicerengue)

Próximos jogos:

Sábado dia 04/07:
Palmeiras (Quicerengue) x Atlético (Caiçarinha)
Domingo dia 05/07:
Esporte (Belo Monte) x Juventus (Cafundó).

FUTSAL

6° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PEDRA LAVRADA – PRIMEIRA DIVISÃO.

Jogos da 4ª Rodada: sexta-feira dia 03/07

19:30 hs. – BOSSAS x CSKA
20:30 hs. – LOBOS x CORDEIRÃO

3° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – 2ª DIVISÃO

4ª Rodada - quinta-feira dia 02/07:

19:30 hs. – SERIDOSÃO x FORMIGÃO
20:30 hs. – VEGAS x REAL CGA

4° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB-11.

Começa na próxima segunda-feira dia 06/07 o 4° Municipal de Futsal Sub-11. ´

Do Blog:
Queremos parabenizar a Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada/PB por ajudar e incentivar o esporte daquele município paraibano, através da sua Secretaria de Esporte tendo à frente
Ubiratan Ferreira Dantas (Bira).
- Detalhe: Todas essas competições de Pedra Lavrada estão sendo divulgadas na programação esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, no Jornal Expresso e aqui no Escrete de Ouro.

ESCRETE DE OURO É DESTACADO EM UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO RN.

1°-07-2009
Existem no Rio Grande do Norte Vários blog’s e, todo mundo sabe disso, temos blog’s que fala vários assuntos e principalmente de política.
Temos também alguns blog’s que são dedicados aos esportes, esses estão fazendo a diferença da blogosfera, com noticias mais saudáveis.
Admiro a todos, respeito a todos os coleguinhas da blogosfera, mas quero pedir licença a todos para parabenizar a um em especial, trata-se do Escrete de Ouro.
O blog Escrete de Ouro tem no comando o mais eclético comentarista esportivo da radiodifusão potiguar, o amigo Luiz Sátiro de Matos, (Lulinha).
Postando sempre matérias de todos os esportes Mundial, nacional, Estadual, Regional e Local, o Escrete de Ouro acaba de superar a marca dos mais de 100 mil acessos.
Salvo engano, é o único na modalidade que atingiu essa marca no Rio Grande do Norte, em tão pouco tempo. PARABENS seu menino, vocês do Escrete merecem.
Postado por Chagas Silva
Do Escrete de Ouro:
Meu querido amigo Chagas. Você é suspeito pra falar do nosso blog. Lembre-se que foi você quem ajudou a construí-lo. Nós do Escrete é quem lhe parabenizamos pelo sucesso do seu blog, um dos mais acessados do estado. Parabens de coração.
Lulinha.

SERÁ? APÓS NAMORADA SER CANTADA, O JOGADOR DENILSON AFIRMA QUE CONFIA NELA.

Após uma rapidinha no Vietnã, o ex-meia firuleiro do Palmeiras e até Seleção Brasileira, Denilson, voltou ao Brasil louco por holofotes. Mas sem clube interessado em seu futebol, o jeito foi falar de sua namorada Luciele di Camargo, que participa do reality show “A Fazenda” na Rede Record.

O driblador ficou sabendo que sua namorada cansou de receber cantadas de outro participante, Carlinhos, o famoso Mendigo, ex-Pânico na TV. Mesmo assim, Denílson afirmou que confia na gata.“Eu conheço o Carlinhos de outros carnavais. Ele é daquele jeito e não vai mudar. O mais importante é a confiança que eu tenho nela e ela tem em mim”, disse ele, que revelou ter planos futuros com a irmão de Zezé e Luciano. “Lógico que você tem ciúme. Afinal é a mulher que você pensa em casar e ter filhos. Não podemos esquecer que ali é um jogo. Tem que saber brincar. O Carlinhos é um dos favoritos assim como o Pedro. Ela quer
ganhar, fazer a independência financeira”.
Para finalizar, Denílson ainda avisou que foi convidado para participar do reality show, mas negou. “Eu tinha sido convidado para participar, mas eu respondi 'vocês querem acabar com a minha carreira’? Eu sou jogador de futebol, ainda", finalizou.
Fonte: FI.