quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Série B: Técnico confirma única mudança no ABC para confronto contra o Paraná!

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.
No penúltimo trabalho antes do embarque para a cidade de Curitiba, onde o ABC encara o Paraná no próximo sábado, o técnico Sérgio China confirmou a única mudança que o time titular do Alvinegro terá para o confronto. 
Sérgio China - técnico do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz)
China viaja com o time do ABC definido para
pegar o Paraná (Foto: Carlos Cruz/GE.com)
Com o zagueiro Suéliton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luizão formará a dupla de zaga com Adriano Alves. Além disso, ele poderá contar com o atacante Bismark, autor de um dos gols na vitória por 4 a 2 contra o América-MG, como opção ofensiva. O jogador chegou a ser poupado de alguns trabalhos por ter sentido dores no tornozelo. A gente já tem uma equipe base, principalmente pelo que vimos do jogo passado. O time foi muito bem e criou situações boas. E ainda tem o Bismark que voltou a treinar no meio da semana e é um atleta que vai nos dar uma opção no decorrer da partida - confirmou China. Com a definição, o Mais Querido irá a campo com Saulo, Ednei, Luizão, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Ronaldo Mendes; Romarinho e Rafinha. O treinador aposta mais uma vez na velocidade e habilidade dos homens de frente. A nossa é uma equipe que do meio para a frente são jogadores extremamente velozes. É uma equipe que tem que se defender muito bem para sair em velocidade e buscar os espaços deixados pelo adversário - analisou. Em relação aos resultados dos concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento - como a vitória do Ceará sobre o Botafogo, na última terça-feira - Sérgio China afirma que prefere não pensar muito sobre isso e mantém o foco nos próprios jogos para tentar tirar o ABC da situação atual.  - É lógico que a gente observa os jogos e fica sabendo dos resultados, mas, se a gente for pensar realmente nessas situações, termina até desacreditando mais na possibilidade de permanência. Nós temos que buscar a nossa vitória, que dá a condição de almejar a permanência, independente do resultado dos outros times - comentou. ABC e Paraná se enfrentam no sábado, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Alvinegro é 18º colocado, com 27 pontos, e o Tricolor está na 13ª posição, com 39 pontos. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Futebol do RN: Diretoria do ASSU deverá renunciar e Leônidas Neto poderá assumir comando da equipe!

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.


Hoje (22/10), no começo da noite aconteceu uma reunião que contou com a participação do presidente do ASSU, Francisco Lavoisier de Souza (Chico Lavoisier), o vice Francisco de Assis Souto(Tê), o ex-presidente Dailson Machado, Leônidas Neto e Edvan Cavalcante. As informações colhidas do encontro são que os membros da atual diretoria pretendem renunciar aos cargos. Na segunda-feira acontecerá uma outra reunião para um posicionamento definitivo. O empresário Leônidas Neto se mostrou disposto a assumir o comando do Camaleão. Para isso ele vai tentar formar um grupo que possa dar suporte a sua gestão. Uma coisa é certa! Essa definição terá que ser tomada logo, pois será preciso fazer um planejamento para que a equipe do ASSU possa se preparar bem para retornar à primeira divisão do campeonato potiguar. 
Fonte: Rabiscos do Samuel Junior – Via Blog Tatutom Sports.
PARCEIROS

Rolinha de Patos-PB continua liderando o Ranking no Nordeste Brasileiro do Sinuca!

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.
Gordinho do RN e Rolinha da PB.
Está acontecendo em São Luiz do Maranhão, o 28º Campeonato Brasileiro de Sinuca, reunindo mais de 100 jogadores de todo o Brasil. Toscano Júnior foi convidado a participar do referido campeonato, mas por falta de apoio não teve condições de participar.
O próximo torneio que Toscano Júnior irá participar, será nos dias 20, 21 e 22 de novembro do 1º Norte-Nordeste de Sinuca, que será realizado em Picos-PI, onde terá uma premiação de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
Celinho e Toscano Júnior do RN. 

No momento o Ranking do Nordeste está da seguinte maneira:

Em 1º Lugar: Rolinha da PB com 404 pontos
Em 2º Lugar: Gordinho do RN com 340 pontos
Em 3º Lugar: Ítaro do CE com 195 pontos
Em 4º Lugar: Toscano Júnior do RN com 171 pontos
Em 5º Lugar: Eduardo da PB com 118 pontos
Em 6º Lugar: Rafael da BA com 110 pontos
Em 7º Lugar: China da BA com 109 pontos
Em 8º Lugar: Manú do RN com 106 pontos

Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).

Seleção Brasileira: Neymar volta e Cássio é a novidade em lista de Dunga para Eliminatórias!

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.
  Goleiro Cássio é a novidade em lista de Dunga.
O técnico Dunga convocou, na manhã desta quinta-feira (22), 23 jogadores para os dois próximos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, contra a Argentina (12 de novembro, em Buenos Aires) e Peru (17 de novembro, em Salvador). As principais novidades foram o retorno de Neymar, após suspensão, e a convocação do goleiro Cássio, do Corinthians, que substituirá Marcelo Grohe, do Grêmio.
Nas demais posições, Dunga manteve boa parte dos jogadores que estiveram nos dois primeiros jogos das Eliminatórias. Além do retorno de Neymar, o treinador também promoveu a volta do lateral Danilo, do Real Madrid, recuperado de lesão.
Por outro lado, o meia Lucas, do PSG, perdeu espaço e está fora da lista. O zagueiro Thiago Silva, também do PSG, permanece fora da lista.
Confira os convocados:
GOLEIROS
Jeferson (Botafogo)
Cassio (Corinthians)
Alisson (Internacional)
LATERAIS
Danilo (Real Madrid-ESP)
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madrid-ESP)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
ZAGUEIROS
Miranda (Inter-ITA)
Marquinhos (PSG-FRA)
David Luiz (PSG-FRA)
Gil (Corinthians)
VOLANTES/MEIAS
Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)
Fernandinho (Manchester City-ING)
Elias (Corinthians)
Renato Augusto (Corinthians)
Oscar (Chelsea-ING)
Lucas Lima (Santos)
Willian (Chelsea-ING)
Kaká (Orlando City-EUA)
ATACANTES
Douglas Costa (Bayern de Munique-ALE)
Hulk (Zenit-US)
Ricardo Oliveira (Santos)
Neymar (Barcelona)
Fonte: Tribuna do Norte


Obs.: Marcados em AZUL, são jogadores que atuam em clubes  brasileiros!

Futebol amador: Caatinga Grande e Os Traíras decidem neste domingo o Ruralzão de São José do Seridó-RN

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.
Os Traíras
Termina neste domingo dia 1º de novembro, o Campeonato Ruralzão de São José do Seridó/RN. Vão decidir o título, Caatinga Grande e Os Traíras, as duas melhores equipes da competição, que tem a promoção e organização da equipe esportiva da Rádio Bonita FM local. 
Na semifinal Os Traíras passaram pela equipe do São Paulo vencendo nos pênaltis, já a equipe da Caatinga Grande derrotou o Quipauá por 2x1. 
Caatinga Grande
A grande final será realizada no Sitio Quipauá, com inicio ás 15h45, os torcedores e desportistas da região estão convidados a torcerem e prestigiarem a esse jogão de bola.
Texto e fotos: César Santos - Rádio Bonita FM de São José do Seridó.


Vem ai torneio dos associados de FUTEBOL DE MINICAMPO dia 01/11 vésperas de feriado!

Quinta feira, 22 de outubro de 2015.
Vem ai torneio dos associados de FUTEBOL DE MINICAMPO dia 01/11 vésperas de feriado. Inscrições aberta até dia 30/10 no escritório ou com Humberto.
VALOR DA INSCRIÇÃO: 10,00 (por pessoa)
*PREMIAÇÃO (TROFÉU e MEDALHA)
*MÚSICA AO VIVO
*FEIJOADA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS PARTICIPANTES
Maiores informações pelo telefone: 3412-2240/99943-0091.
Matéria extraída do Blog Terra da Xelita.


Do Escrete de Ouro: Essa nota não diz onde será esse torneio. Pela foto acima e pelo telefone fixo, deve ser no campo da AABB de Currais Novos...