quinta-feira, 12 de março de 2009

FUTEBOL INTERNACIONAL - JOGADOR NIGERIANO É CONFUNDIDO COM LADRÃO DE JÓIAS!



O atacante do clube inglês EVERTON, Victor Anichebe exigiu um pedido de desculpas da polícia nesta quinta-feira, depois de ter sido abordado por policiais que acharam que o jogador fosse integrante de uma quadrilha de ladrões de joias.
Anichebe e um amigo estavam observando a vitrine de uma joalheria na rica cidade de Knutsford, no norte da Inglaterra, quando os policiais fizeram a abordagem, acreditando que os dois estavam vigiando o local para seus comparsas.
Enquanto o jogador nigeriano de 20 anos, que estava de muletas devido à uma cirurgia de joelho na semana passada, discutia com o policial, seu amigo foi algemado.
Os dois foram finalmente soltos quando as autoridades perceberam o erro cometido, mas o incidente deixou Anichebe chateado e angustiado, disse um porta-voz do Everton.

GOLEADA DO POTYGUAR FEZ TAMBÉM ALEGRIA DOS ABECEDISTAS.

Parabéns à galera de Currais Novos pela grande vitória do Potyguar diante da "toda-poderosa" SELECANGA!

Não me surpreendi com a vitória, mas com o placar tão dilatado.

Como já havia dito aqui, o Leão do Seridó foi a equipe que jogou de forma mais bem arrumada no Frasqueirão, com seu bem definido 3-5-2. Um esquema de jogo difícil de furar.

O ASSU tem melhores jogadores individuais, mas a equipe mais bem organizada que atuou no Frasqueirão na minha visão, foi o Potyguar.

Parabéns ao trabalho de todos. Espero que vcs continuem jogando muito, desde que não façam nenhum gol no Frasqueirão! Hehehe!

Mas valeu galera. Vai ser um jogão!

O potyguar mostra que brigará por uma vaga na decisão no turno, depois pelo turno e, ainda depois, por uma vaga na série D.

O Camaleão do Vale que se segure. O baraúnas também briga, já o Santa Cruz, acho que "tombou" e não se levante mais (tomara que o ABC FC os venca no domingo).

De qualquer forma, parabéns à turma de Currais, o mérito e a festa é de vcs.

Sim, muito obrigado pelo presente, a derrota humilhante imposta ao mequinha. Não tivemos competência para vencê-los no Frasqueirão, também, eles estavam com tanto medo que jogaram todos atrás da linha da bola e só tiveram uma única chance em todo o jogo.

Parabéns à turma de Merica.

Sds Alvinegras!

Abecedista.

SAMUEL GOMES
PARABENS AO ELENCO DO POTYGUAR POR ESSA LINDA VITÓRIA DIANTE DO MEQUINHA!!EHEHEHHEEHEE PAREBENS TBM A VC'S Q FAZEM A EQUIPE ESCRETE DE OURO PELAS BELAS COBERTURAS!!!!!ABRAÇO!!!

CURRAIS NOVOS/RN É A CAPITAL NORDESTINA DO MOTOCICLISMO!


COMEÇOU HOJE VII EDIÇÃO DO CACTUS MOTO FEST.
Shows e Eventos Escreva um comentário
Durante quatro dias, Currais Novos/RN se transforma na capital nordestina do motociclismo.
.
De 12, 13, 14 e 15 de março Currais Novos vai parar para festejar a VII edição do Cactus Moto Fest. Considerado pela mídia especializada o maior e melhor evento da categoria em todo norte-nordeste, o Cactus Moto Fest da cidade de Currais Novos promete arrastar milhares de motociclistas de todo o país para um dos principais eventos do calendário turístico da cidade.
Durante o evento a cidade se transforma. Além dos participantes de todo Brasil, turistas de cidades vizinhas invadem Currais Novos. Hotéis e pousadas ficam lotados com os aventureiros que já fazem suas reservas com um ano de antecedência do evento.

Esse ano, a festa será ainda maior. A organização disponibilizará três palcos, que serão montados estrategicamente em diferentes locais do centro da cidade para receber as atrações.
Segundo Eugênio Oliveira, diretor de eventos do Cactus Moto Fest, a programação deste ano será de alto nível e com atrações diversificadas, que vão desde o forró pé de serra, forró brega chique com Waldonys, até o clássico, com a banda revelação da cidade de Recife, Nós 4, que promete fazer um grande show.
.
A programação de shows inclui também bandas da cidade, como a já conhecida Almanaará e Daniel Show, que ano passado fizeram grandes showsnos palcos do evento.
No ano passado, mais de 2200 motociclistas de várias partes do país prestigiaram o evento, que transforma a rotina da cidade, que tem em sua população, o grande diferencial. Segundo Eugênio, “não se vê essa hospitalidade gostosa do nosso povo em eventos país afora. Quem vem de fora fica impressionado como a nossa população recepciona os motociclistas visitantes”, explica.
.
Segundo os próprios participantes, o grande diferencial do Cactus Moto Fest é a participação popular, marca registrada do Catus Moto Fest. “Não é comum, em outros eventos da categoria, uma participação tão grande da população. Geralmente os outros Moto Clubes realizam seus eventos de forma fechada, apenas para motociclistas. Aqui em Currais Novos é diferente. Toda a cidade participa, deixando a festa muito mais bonita”, disse Eugênio.
Outro fator positivo, diz respeito à economia do município, que fica em alta durante os dias em que é realizado o evento. Considerado um período de pouca movimentação para o comércio, a CDL estima que a festa deste ano deverá injetar na economia local, cerca de um milhão de reais.

A geração de emprego e renda para a economia do município se dá meses antes do evento, no seu planejamento e na preparação da festa, uma vez que todo o material promocional a ser empregado no evento é produzido na cidade.
“Os hotéis e pousadas da cidade ficam com sua lotação máxima. Além disso, centenas de residências já estão sendo cadastradas e deverão ser alugadas durante esse período. Os ambulantes também faturam. São dezenas de barracas que oferecem de tudo. Desde alimentação a sovines e artesanato.
.
Os restaurantes da cidade ficam lotados, chegando ao ponto de alguns estabelecimentos fazerem controle de acesso ao público. Enfim, todos os setores da nossa economia, registram aumento de vendas, por causa do evento”, conclui Eugênio.
.
VII CACTUS MOTO FEST
PROGRAMAÇÃO OFICIAL:
.
PALCO 1 (RUA JOÃO PESSOA)
.
SEXTA (13/03)18:00 – Som mecânico
21:00 – Antônio Macêdo e Banda Xamego Quente
24:00 – Waldonys
.
SÁBADO (14/03)
16:00 – Som mecânico
19:00 – ABERTURA OFICIAL – PALAVRA DO PREFEITO E BENÇÃO AOS MOTOCICLISTAS POR PADRE VALDIR.
19:30 – Banda Mobydick22:00 – Nós 4
24:00 – Itanildo Show
.
PALCO 2 – LARGO DO TUNGSTÊNIO HOTEL
.
QUINTA (12/03)18:00 – Som mecânico
20:00 – Dj Rômulo22:00 – Daniel e Banda
.
SEXTA (13/03)
18:00 – Som mecânico
21:00 – Banda Almanaará
24:00 – Banda Revolver
.
SÁBADO (14/03)
16:00 – Som mecânico
21:00 – On the Rocks
24:00 – Daniel e Banda
.
PALCO 3 - CN AGITOS (ao lado da Central do Cidadão)

QUINTA (Dia 12)
20:00 – DJ RÔMULO E DJ LEO
SEXTA (Dia 13)
20:00 – Ângelo Daniel
20:30 – Banda Hierarquia
21:00 – DJs Rômulo e Léo
.
SÁBADO (14/03)19:00 – Banda Veneza
20:00 – Ivo do Acordeon
22:00 – DJs.
CAFÉ DA MANHÃ
SÁBADO: CASA DAS MOTOCICLETAS (YAMAHA)
DOMINGO: POSTO LOURAGÁS (SAÍDA PARA NATAL)
CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO (Du Rey Casa Show)
SÁBADO – 13H COM DANIEL E BANDA

Maiores informações com Eugênio Oliveira, Diretor de Eventos do Cactus Moto Clube, pelo fone: 9963-1045.
Grato pela divulgação,
Cordialmente,Mazilton Galvão
Jornalista

GOLEADA DO POTYGUAR-CN SOBRE O AMÉRICA TEM GRANDE REPERCURSÃO NA IMPRENSA.

FUTEBOL DO INTERIOR!

Lupércio Luiz - TN MOSSORÓ.

Parece que finalmente descobriu o caminho das pedras. Desde quando o Corinthians de Caicó conquistou o campeonato estadual, depois conseguiram o mesmo feito Potiguar/M e Baraúnas. Isso sem falar nas diversas disputas da Copa/RN, participações na serie C e Copa do Brasil.
Esse ano, tudo começa da mesma forma. O Assu conquista com brilhantismo o primeiro turno e apesar de apenas esta começando o segundo turno, já existe uma ameaça chamada Potyguar de Currais Novos.
Quem diria, a roda grande querendo entrar na pequena....
.
VERMELHA DE VERGONHA!

Deve esta hoje a torcida americana, depois da sapecada de 4 x 1 sofrida do Potyguar/CN. Decepção, vergonha e desespero, no mínimo. Algo surrealista, que ninguém jamais poderia imaginar.
Em pleno Machadão, palco de tantas conquistas e orgulho americano, o time sofre a humilhação de uma derrota acachapante, para um adversário do interior, porém, digno de respeito e mostrando uma superioridade enorme.
.
Quanto dinheiro jogado no ralo, quanta contratação inexpressiva. A diretoria americana precisa ser rápida e detonar toda a incompetência hoje presente e larga escala, dentro do clube. Ou faz rapidamente ou esta fadada a morrer por inanição. A serie B se aproxima velozmente.
Que peninha!,Que peninha!

O BAQUE NA HORA CERTA.
Marcos Lopes - Rádio Globo Natal.
.
A goleada e o "banho" de bola que o América levou do Potyguar de Currais Novos em pleno Machadão, aconteceu em um período que poderia - não deveria - acontecer.
.
O baque sofrido ontem, deve servir para uma avaliação de quem pode e quem não pode continuar no clube para o restante do Estadual, Copa do Brasil e principalmente Brasileiro. Serviu para constatar o que muita gente já vinha falando - inclusive eu - que Tita não tem perfíl para ser técnico do América e que o rubro necessita de um comandante técnico "tarimbado" em competição nacional. Não pode ser um treinador ultrapassado e nem um que seja mais uma aposta.
.
Perder para o Potyguar de Currais Novos, que teve méritos e que foi uma equipe melhor postada taticamente, não é motivo para uma tempestade, mas a forma como o América entrou em campo, a desorganização tática e a passividade do treinador é que merecem análise e correção.
Trocar a comissão técnica, dispensar alguns jogadores e reforçar o elenco é normal no futebol, ainda mais que a margem de manobra para que o América faça estas adequações é boa em relação a Série B.