segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Parelhense Luiz Eduardo, do Luverdense/MT, reforça América-RN na reta final da Série C!



Segunda feira, 14 de setembro de 2015.
O atacante Luiz Eduardo é o novo reforço do América de Natal para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos estava no Luverdense/MT, que disputa a Série B. Segundo Eliel Tavares, diretor de futebol do Mecão, que confirmou o acerto na tarde desta quinta-feira, a expectativa é que ele se apresente ao clube nesta sexta-feira.
Luiz Eduardo tem 30 anos e nasceu em Parelhas, a 232 km de Natal. O atacante tem passagem pelas categorias de base do ABC e defendeu o Corintians-RN. Depois, rodou por Caldense/MG, Volta Redonda e Londrina, até chegar ao futebol da Bulgária e da Turquia. No retorno ao Brasil, passou por Boa Esporte e Caldense, pelo qual foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro de 2015, com oito gols. Pelo Luverdense, seu último clube, marcou três gols na Série B.

Fonte: Globo Esporte

Time da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro está na final da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos!

Segunda feira, 14 de setembro de 2015.
 Cerâmica Tavares, de Parelhas.
 C. A. L. de Pedra Lavrada/PB
Jogando na tarde deste domingo (13) no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí-PB, o time da Cerâmica Tavares, do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, venceu o C.A.L. de Pedra Lavrada/PB, pelo o placar de 3x2. O jogo corresponde a segunda semifinal da 5ª Copa Regional de Futebol de Veteranos da cidade de Picuí. Os gols foram marcados por Ivan, Ranunfo e Ronaldo para a Cerâmica Tavares, enquanto que Genilson marcou os dois gols do C. A. L.
O Árbitro foi Manoel Jácio da cidade de Cuité-PB
Assistentes: José Geraldo e Josemário Silva
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho Carnaúba, Antonio, Roquete (Dedé) e Del. Elian, Ivan, Ranunfo (Railson) e Samuel. Ronaldo (Marinho Juazeiro) e Pereca (Naldinho). Técnico: Reinaldo.
O C. A. L. jogou com: Leão, Sandro (Mano), Damião, Preá e Nenen. Nilson (Pelé), Kleviton, Vandinho (Penen) e Genilson. Gil e Malhado (João) Técnico: Joseilton.
A final do campeonato acontecerá no próximo dia 04 de outubro no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité-PB, entre a Cerâmica Tavares e quem ganhar no tapetão entre Real Trintão e Canarinho, uma vez que ambas as equipes empataram em 1 x 1 no último sábado (12/09), mas o jogo está sub-júdice.
Toscano Neto e Jarbas Fonseca.
O jogo envolvendo Cerâmica Tavares x C. A. L. foi transmitido pela Equipe 1.470 da Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca e reportagens de Toscano Neto, que com certeza estará também transmitindo a grande final do campeonato.

Fonte: Blog do Toscano Neto