sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

GRANDE OPORTUNIDADE PARA CONSEGUIR SEU EMPREGO ENCAMINHAMENTOS DE CURRÍCULOS.

www.curriculando.com Atualmente a forma mais eficaz de conseguir um emprego Com a Curriculando, você encaminha seu currículo diretamente para as mãos dos responsáveis pelas contratações. Basta você escolher a cidade que deseja e seu currículo será imediatamente encaminhado. Atualmente as empresas preferem receber os currículos através de e-mails para facilitar a sua seleção, contratação e a eliminação de acúmulo de papéis e tempo para cadastro.Curriculando trabalha neste propósito, encaminhar seu currículo para as empresas, fazendo com que seja recebido e realmente observado. Em todas as cidades do Brasil. Visite nosso site (www.curriculando.com) e escolha agora mesmo seu pacote de envio, aumentando as suas chances de ser contratado. Seja visto! www.curriculando.comatendimento@curriculando.com

COPA SERRANA DE FUTEBOL 2009, SEMIFINAIS, JOGOS DA VOLTA.

11-12-2009



A organização da Copa Serrana de Futebol 2009 antecipou os jogos da volta das Semifinais do domingo dia 13/12 para este sábado dia 12/12.


Confira os jogos e a arbitragem: 12/12


15h30 - Em Lagoa NovaGUARANI x AMÉRICA
Árbitros: Adauto Júnior e Josimar Ferreira (Os dois de Currais Novos)


No jogo de ida em Tenente Laurentino, o América venceu pelo placar de 2x1 e para ir à final, basta empatar. Já o Guarani precisa de uma vitória simples.


15h30 – No Distrito de Manoel Domingos
Jogo: NOVA ESPERANÇA x PALMEIRAS
Árbitros: Josian Victor e Pedro Melo (Ambos de Lagoa Nova).


No jogo de ida em Tenente Laurentino, o Palmeiras perdeu por 2x0 e agora precisa vencer por uma diferença de 03 gols. O Nova Esperança leva uma enorme vantagem. Alem de jogar em casa pode até perder por 02 gols para ir à final dias 20 e 27 deste mês.

.

X COPA INDEPENDENTE DE FUTSAL DE PARELHAS/RN.

.
Últimos resultados:
Sábado dia 05/12
CRUZEIRO 5 x 6 NOVE DE ABRIL

JUVENTUS W x 0 NINÃO

VERDER BREMEN 3 x 1 SCHALKER 04

Quinta-feira 10/12
SERRARIA UNIÃO 8 x O MERCADINHO MEDEIROS

ESPORTE 1 x 8 PARADÃO

ARMAZEM WILISSIS 4 x 3 VERDER BREMEN

Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)

COPA DO BRASIL 2010. PAYSSANDU É O ADVERSÁRIO DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

11-12-2009

CBF divulga tabela da Copa do Brasil de 2010. Confira!



A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela da Copa do Brasil de 2010. A edição da próxima temporada não terá Flamengo, atual campeão, Internacional, vice, São Paulo e Cruzeiro, que se classificaram através do Brasileirão. Além deles, outro que não disputa a Copa do Brasil é o Corinthians, atual campeão da competição.

O Palmeiras, que liderou o Brasileirão por 19 rodadas, mas que ficou de fora até mesmo da Copa Libertadores, encara na primeira fase o Flamengo, mas não o campeão nacional, e sim o time xará piauiense. Os outros paulistas são: Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa e Votoraty. Os representantes do Rio de Janeiro são: Fluminense, Botafogo, Vasco da Gama e Tigres.

O Santos terá pela frente na primeira fase o Naviraiense-MS, enquanto a Ponte Preta joga diante do JV Lideral-MA. Já o Guarani terá pela frente o Araguaína-TO, a Portuguesa encara o Roraima-RR e o Votoraty enfrenta o Treze-PB. No caso dos cariocas, o Vasco enfrenta o Sousa-PB, enquanto o Flu joga contra o Confiança-SE, já o Botafogo enfrenta o São Raimundo-PA e o Tigres duela contra o Fortaleza.

Regulamento:
Nas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil, os times que jogarem como visitante na partida ida possuem a vantagem de eliminar o jogo de volta caso vençam por dois ou mais gols de diferença. Depois disso, a partir das oitavas de final, o mata-mata volta ao formato normal, até a definição do campeão, que garantirá vaga na Libertadores de 2011.

Os jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil serão realizados em 10 e 24 de fevereiro e as finais acontecerão somente nos dias 28 de julho e 4 de agosto, após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Falta um!
Apenas o Amapá ainda não definiu o seu representante na competição. Santana e São José decidem o estadual no sábado e já sabem que o vencedor do duelo vai encarar o América, de Natal, na competição nacional.

Confira os jogos da primeira fase:
Sousa-PB x Vasco da Gama
Corinthians-PR x Juventude
São Raimundo-PA x Botafogo
Vitória-ES x Bahia
ASSU-RN x Atlético-GO
Flamengo-PI x Palmeiras
Potyguar-RN x Paysandu
Vilhena-RO x Atlético-PR
São Domingues-SE x Sampaio Corrêa-MA
JV Lideral-MA x Ponte Preta
Araguaia-MT x Grêmio
Votoraty x Treze-PB
Tigres-RJ x Fortaleza
Juventus-AC x Atlético-MG
Cerâmica-RS x Paraná
ASA-AL x Nacional-AM
Picos-PI x Ceará
Ituiutaba-MG x Goiás
Representante do Amapá x América-RN
Corinthians-AL x Vitória
Ivinhema-MS x Náutico
América-AM x Santa Cruz
Confiança-SE x Fluminense
Uberaba-MG x Londrina
Roraima-RR x Portuguesa
Luverdense-MT x Coritiba
Ypiranga-RS x Avaí
Naviraiense-MS x Santos
São Mateus-ES x Remo
Araguaína-TO x Guarani
Chapecoense-SC x Brasiliense
Brasília-DF x Sport