sexta-feira, 4 de maio de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN



Time contiuna treinando visando sua participação na segunda divisão do Rio Grande do Norte. O Leão do Seridó estréia na competição dia 04 de julho contra o Cruzeiro de Macaíba no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos. Canindé Catimba comandou hoje à tarde o coletivo apronto da semana. O zagueiro Alemão foi poupado devido contusão. O zagueiro Hugo, de Carnaúba dos Dantas, participou e foi um dos destaques. Depois do empate de lxl com a seleção de Baraúna-PB, o Potyguar tem mais dois amistosos. Dia 12 e 20 deste mês em Santa Cruz e Currais Novos respectivamente, contra o Sport Clube Santa Cruz da primeira divisão do RN. Técnico Netinho vai assistir o amistoso do dia 12 em Santa Cruz.

CUCA RENOVA CONTRATO COM O BOTAFOGO ATÉ 2008



Treinador estava sendo sondado por clubes como Cruzeiro e Atlético-MG para o Brasileiro.
Muito identificado com a torcida do
Botafogo, o técnico Cuca pôs fim às especulações de que estaria se transferindo para o Cruzeiro logo depois do fim do Campeonato Carioca. O supervisor de futebol do clube, Márcio Touson, anunciou a renovação de contrato de Cuca até dezembro de 2008 e deixou a torcida alvinegra mais tranqüila.
- Cuca vai ficar no Botafogo até o fim do ano que vem. Seu contrato era até o fim desta temporada e foi renovado por mais 12 meses - afirma.

CBF ENTREGA ACORDO DA CIDADE-SEDE PARA NATAL


04/05/2007 - 16h
A capital potiguar poderá a vir sediar jogos da Copa do Mundo em 2014, caso se consolide a candidatura do Brasil. O primeiro contato foi feito esta semana através de documento “Acordo da Cidade-Sede”, enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao prefeito Carlos Eduardo.
De acordo com o documento, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, informa ao prefeito a intenção da Confederação Brasileira de Futebol indicar oficialmente Natal a ser um das possíveis cidades-sede da candidatura do Brasil a Copa do Mundo 2014.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, informou ainda que no dia 9 de maio, será realizado no Rio de Janeiro, um seminário técnico para tratar de questões relacionadas às cidades candidatas a sediar os jogos da Copa 2014.