quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atleta do Projeto Luz e Vida fez teste e teve a aprovação na equipe do Palmeira!

Terça feira, 15 de setembro de 2015.

Atleta do Projeto Luz e Vida, de Currais Novos, fez um teste na equipe do Palmeira, teve a aprovação, veja a publicação do Coordenador João Maria do Projeto Luz e Vida no Facebook........Agradece a Deus pela vida de  Judson Jonh pela sua aprovação no Palmeira.

Comentário do Blog de Currais Novos:

Veja a importância do PROJETO LUZ E VIDA, através de intercâmbio desse PROJETO com a equipe do América de Natal, teve interesse pelo atleta Judson Jonh, hoje fez um teste e teve a aprovação para equipe do PALMEIRA, desejamos esse atleta toda felicidade do mundo, igualmente parabéns a esse importante PROJETO LUZ E VIDA, para os jovens de Currais Novos.
Fonte: Blog de Currais Novos.


Futebol de Minicampo: Maré Mansa e São Vicente estão nas Semifinais do Campeonato das Empresas de Currais Novos!

Terça feira, 15 de setembro de 2015.
Foto de reprodução - Cesário Júnior (Garrincha).
Foram realizados na manhã do último domingo (13), no campo da AABB de Currais Novos, dois jogos válidos pelas Quartas de final do Campeonato de Futebol Minicampo das Empresas de Currais Novos. Na preliminar, se defrontaram as equipes das Prefeituras de Currais Novos e São Vicente, o representante vicentino levou a melhor ao vencer por 3x0, e garantiu vaga nas Semifinais da competição. Na partida de fundo, o time da Maré Mansa (Equipe B), também garantiu vaga na próxima fase ao derrotar o representante da Construnovos por 2x0.

Os outros dois confrontos das quartas de final serão realizados no próximo domingo dia 20/09, no mesmo local a partir das oito horas da manhã. Confira os jogos:
08h00 – Currais Novos x Atacadão Vicunha (Equipe A).
09h00 – AABB/CN x Brejuí, da Mineração Tomaz Salustino.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futsal: Veja alguns dos Campeões do PROJECOPA de Currais Novos 2015!

Terça feira, 15 de setembro de 2015. 
Resultados deste último final de semana, aqui em Currais Novos.