quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

AMISTOSO INTERNACIONAL - BRASIL BASTANTE MODIFICADO

06/02/2008
Era para ser a estréia de Alexandre Pato, era para ser um teste para montar uma base para a disputa das Olimpíadas, mas foram tantos os desfalques, tantas as mudanças de última hora, que o amistoso entre Brasil e Irlanda, nesta quarta-feira, em Dublin, virou algo bem diferente do que Dunga imaginava.
A TV Globo transmite o primeiro jogo da seleção em 2008 ao vivo do estádio Croke Park a partir das 17h45m (de Brasília).
Sem Kaká, Lúcio e Maicon da lista original (além de Alexandre Pato), Dunga viu-se obrigado a mexer em posições que talvez não fossem prioridade.
Diego e Leonardo Moura, que nem estavam na primeira convocação, viraram titulares. Mas isso traz uma atração à parte. São oito jogadores convocados pela primeira vez.

AMÉRICA DE NATAL - ROBERTO CAVALO PEDE AMISTOSO

05/02/2008 DN ONLINE

O novo técnico do América, Roberto Cavalo, solicitou à direção do clube o agendamento de um amistoso para o próximo sábado (9).
Recém-chegado para assumir time alvirubro, Cavalo pretende fazer uma avaliação do elenco antes de tomar decisões na reformulação da equipe.
Quinta-feira (7), acontecerá o primeiro coletivo sob o comando do novo técnico, marcado para as 16h, no Estádio Machadão.
Nesta terça-feira (5), apesar do feriado foram treinos nos dois expedientes para a equipe, no Centro de Treinamento Abílio Medeiros.


APRESENTAÇÃO.
Em sua apresentação como novo técnico do América, na manhã desta segunda-feira (4), Roberto Cavalo dirigiu a palavra aos jogadores afirmando que, só com trabalho, o time sairá da situação em que se encontra. Ele também pediu que os jogadores esquecessem o que passou, para o começo de uma vida nova.

MAIS UM DEIXA O TIME
A proposta do Uniclinic/CE e o pouco aproveitamento nos jogos do estadual foram os fatores predominantes que contribuíram para a saída do lateral Daylson, que deixou o América para atender aos interesses do time cearense.

Nesta segunda-feira (4), O jogador chegou a um acordo com a diretoria do clube alvirubro e não faz mais parte do elenco que dusputa a temporada 2008.
Além de Daylson, também saíram o meia Franklin, e o goleiro Flávio Mendes.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS CONTRATA O MEIA-ESQUERDA VAL DO FUTEBOL PERNAMBUCANO

O presidente do Potyguar Antônio Marcos de Araujo Dantas, O Merica, contratou na noite desta terça-feira de carnaval o meia-esquerda Val do futebol pernambucano. Esse jogador foi contactado pela Diretoria do Potyguar no início da temporada, porém as negociações não foram concretizadas porque o atleta tinha proposta para jogar em Portugal conforme anunciou o seu empresário.
Val chega à Currais Novos nesta quinta-feira.

VOLANTE PAULINHO ACERTOU COM O ASSU
O volante Paulinho não vem mais para o Potyguar. Merica conseguiu falar com o jogador na última segunda-feira. No entanto êle já tinha acertado com o Assu no sábado dia 02/02.

SEIS JOGADORES ESTÃO ENTREGUES AO DM
O Departamento Médico do Potyguar conta no momento com seis jogadores: Roquete (perdeu 6 kilos e ainda se recupera da Dengue), Rildenis (machucado), Sandro (machucado), João Carlos (machucado), Nino Potyguar (machucado) e por último Johny machucou-se na à apresentação.

APRESENTAÇÃO:
Aconteceu na tarde desta segunda-feira à apresentação dos jogadores do Potyguar. Alguns jogadores viajaram e apenas dois não compareceram. Sandro permanece em Assu fazendo tratamento e Alberto chega nesta quarta-feira.

WASSIL MENDES VAI PARA O ABC
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira na séde do ABC em Natal, ficou decidido que o Treinador Wassil Mendes deixará o Potyguar de Currais Novos no final do Campeonato para dirigir as categorias de base do ABC, ficando Exmar Tavares na supervisão geral.

CONFIRMADO AMISTOSO
Está confirmado para o dia 16/02 às 20,30 no Estádio Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó" em Currais Novos, o amistoso entre o Leão do Seridó e o Potiguar de Paramirim.