sábado, 2 de fevereiro de 2008

RADIALISTA GERSINO ARQUILINO DEIXA HOSPITAL E VOLTA PARA A SUA RESIDÊNCIA

FOTO: NILTON CÉSAR
02/02/2008
O repórter esportivo Gersino Arquelino comandante da Equipe Esportiva da Rádio Currais Novos se recupera do Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu no último dia 24 de dezembro.
Depois de ficar internado por mais de trinta dias no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, recebeu alta nesta sexta-feira dia 1°/02 e retornou à sua residência em Currais Novos.

Ainda no Hospital mesmo com alguns quilinhos a menos, Gersino fez questão de pousar para fotos, ao lado da sua esposa Vitória Arquelino e do amigo Nilton César. "Podem me aguardar que estarei de volta", comemorou.
Em casa, ele vai continuar com os tratamentos médicos e mais do que nunca precisando da ajuda de todos. Quem ajudou se possível continui ajudando e quem ainda não ajudou procure ajudá-lo.
A solidariedade é uma das grandes virtudes do ser humano.

CAMPEONATO CARIOCA - FLUMINENSE DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E EMPATA EM 1x1 COM O BOAVISTA

1°/02/2008
Já em clima de carnaval, o Fluminense enfrentou a equipe do Boavista nesta sexta-feira, no Maracanã, e tropeçou diante do samba tocado pelo time de Bacaxá. Muito apático, o Tricolor chegou a sair na frente, com Washington, mas voltou a cometer falhas na defesa, permitindo o empate do adversário. Conclusão, 1 a 1 e muitas reclamações da torcida, que começa a perder a paciência com o time.
FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA 1 X 1 FLUMINENSE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 1/2/2008 - 19h30min (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e Dulcinete Batista de Arruda (RJ)
Renda/público: R$ 151.949,00 / 11.720 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Costa, Roberto Lopes, Esquerdinha, Bruno Moreno, Flavinho, Fábio Bráz (BOV); Thiago Silva (FLU)Cartão vermelho: Helton, 47'/2ºT (BOV)
GOLS: Washington, 38'/1ºT (0-1); Anselmo, 8'/2ºT (1-1).
EQUIPES:
BOAVISTA: Érivelton, Bruno Costa, Fábio Bráz e Helton; Falvinho, Bruno Moreno, Roberto Lopes e Esquerdinha (Felipe, 41'/2ºT); Rodrigo (Arílson, 19'/2ºT), Diogo (Faioli, 19'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Edinho.
FLUMINENSE: Diego, Gabriel (David, 42'/2ºT), Thiago Silva, Roger e Junior Cesar; Ygor, Arouca (Conca, 13'/2ºT) e Thiago Neves (Cícero, 22'/2ºT); Leandro Amaral, Washington e Dodô. Técnico: Renato Gaúcho