sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

RONALDO E ROMÁRIO CONTINUAM NA MIRA DO FLAMENGO

15/02/2008 14:38:26
Rio de Janeiro (RJ) - Fora das quatro linhas, a diretoria do
Flamengo garantiu que não desistiu da contratação do atacante Ronaldo, apesar da grave lesão que o Fenômeno sofreu e que o afastará dos gramados por cerca de nove meses.
Nas próximas semanas, o Rubro-negro poderá formalizar uma proposta por Ronaldo, cujo contrato com o Milan se encerra no meio do ano.
O vice-presidente de
futebol, Kléber Leite, também confirmou que o Flamengo segue na espera para um acerto com Romário, liberado para voltar aos campos após ser absolvido pelo STJD na última quinta-feira.
“O Romário ser absolvido, ou não, não muda nossa situação. Continuamos esperando ele resolver sua situação com o Vasco e não faremos nenhuma proposta oficial, enquanto ele não estiver com sua situação resolvida, pois não seria ético com o Vasco”, comentou o dirigente rubro-negro.
A idéia de Kléber Leite é promover uma turnê para a despedida de Romário com partidas em várias capitais do Brasil. Além disso, o Baixinho teria um cargo de comunicador na recém-criada Fla-
TV.
Convocados - Se na seleção principal, o Flamengo foi representado por Leonardo Moura, o Rubro-negro também tem representantes com a Amarelinha na base. O lateral-direito Michel e o zagueiro Wellington foram convocados para atuar na seleção brasileira sub-19 na 8ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, entre 19 e 23 de março.
Já para a seleção brasileira sub-16 que disputará a mesma competição, o Flamengo será representado pelo zagueiro Anderson.

FUTEBOL DO RN - AMÉRICA VENCE ALECRIM EM PARTIDA AMISTOSA

15/02/2008 19:15
Em amistoso preparatório para o segundo turno do estadual, o América bateu o Alecrim de virada por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira, no estádio Machadão.
O Alecrim abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do zagueiro Fabrício. No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo mudou todos os jogadores e o América acabou virando o placar com dois gols de Diego, o primeiro com menos de um minuto e o segundo aos 27, que decretou a vitória rubra. No final, o zagueiro Emerson ainda foi expulso.
As duas equipes estréiam no segundo turno, chamado Taça Cidade do Natal, no próximo dia 20 de fevereiro.
O alvirrubro joga contra o Potiguar-P no estádio Tenente Luiz Gonzaga, enquanto o Alecrim enfrenta o Potyguar de Currais Novos também fora de casa.