sábado, 1 de junho de 2013

Fantástico - Jovem empreendedor, Walter Dantas, de Currais Novos será destaque neste domingo na Rede Globo!

SÁBADO, 1° DE JUNHO DE 2013.
A criatividade vencendo a pobreza! Domingo, amanhã dia 02 de junho, no Fantástico você vai conhecer a história de três jovens que encontraram o caminho da prosperidade onde ninguém acreditava que fosse possível. Eles conseguiram sair da pobreza abrindo o próprio negócio!

Um desses jovens é o curraisnovense Walter Dantas, proprietário do Restaurante Quintal da Villa. Essa não é a primeira vez que Walter se familiariza com a uma equipe da Rede Globo. Recentemente, Walter foi contratado para cuidar da alimentação de uma equipe da emissora durante as gravações de cenas da novela Flor do Caribe.

O blog deseja parabéns e muito sucesso a esse grande empreendedor que com seu talento ajuda a elevar ainda mais o nome de Currais Novos.











Clique aqui e veja a chamada do Fantástico!
Postado por: Jean Souza

Olimpia (Paraguai) envia proposta e Adriano pode jogar as semifinais da Libertadores!

SÁBADO, 1° DE JUNHO DE 2013.
A possível volta do atacante Adriano aos campos pode acontecer após a Copa das Confederações. O imperador recebeu um convite para disputar a semifinal da Copa Libertadores da América, pelo Olímpia, do Paraguai, que eliminou o Fluminense nas quartas de final. Segundo a reportagem da Super Rádio Tupi apurou, a proposta dos paraguaios já está sendo analisada pelo jogador e seu procurador.

Adriano não joga uma partida oficial desde fevereiro de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Depois de passar por São Paulo, o ex-atacante da seleção brasileira e da Inter de Milão, recebeu uma oportunidade no Flamengo, mas não deu certo e o jogador nem entrou em campo. 


Baraúnas inicia neste sábado diante do Fortaleza sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro!

SÁBADO, 1° DE JUNHO DE 2013.
A temporada 2013 tem outro propósito para o Baraúnas de Mossoró a partir de hoje. Depois do Campeonato Estadual com alguns altos e baixos, o foco do tricolor agora está na Série C do Brasileiro, competição que tem a estreia do representante mossoroense neste sábado, às 16h, contra Fortaleza no Estádio Marizão, em Caicó. Longe de casa mesmo sendo o mandante – perdeu três mandos de campo por causa de mau comportamento da torcida na Série D do ano passado – a equipe leonina espera se impor diante do adversário cearense.

Mesmo sem ter ainda sob o seu comando o elenco que considera ideal, o técnico Samuel Cândido usou as duas semanas que teve de trabalhos para encontrar a formação da estreia. No entanto, não está sendo nada fácil. Até a atividade de ontem pela manhã, que encerrou os preparativos para o confronto deste sábado, o treinador ainda não havia definido a escalação, o que deve acontecer apenas momentos antes da partida em Caicó.

Ficha Técnica:
Jogo: Baraúnas x Fortaleza
Local Senador Dinarte Mariz, em Caicó/RN.
Competição: Campeonato Brasileiro Série "C"
Data 01/06/2013 - Horário 16h
Arbitragem 
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistente 1: Marcio Freire Lopes (PB)
Assistente 2: José Maria de Lucena Neto (PB)
4º Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Delegado de jogo: Arnaldo Andrade Carvalho (RN)

Provável equipe do Baraúnas - Érico; Preto Bacarena, Pedrosa e Léo Gama; Levy, Robson Alves, Wilker, Batata e Paulinho Mossoró: Jackinha e Léo Guerreiro. Técnico: Samuel Cândido. 

Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Começa neste sábado a 15ª Copa de Futebol Mini campo de Jardim do Seridó!

SÁBADO, 1° DE JUNHO DE 2013

Neste sábado dia 1º de junho acontecerá o início da tradicional Copa de Futebol Mini Campo no estádio Ferreirão ao lado da BR 427 na saída para Caicó. A competição que contará com participação de 16 equipes divididas em quatro grupos, vem ao longo dos anos se tornando referencia na modalidade esportiva (Mini Campo).

O evento que contará com a participação das equipes do município de Jardim do Seridó e de outras cidades do Seridó, tem grande prestigio juntos aos desportistas, atletas e dirigentes. A competição que tem a organização de Neto Matias, vem sendo sucesso desde a primeira edição.

Logo mais a partir das 15h30 estarão estreando, no primeiro jogo, o atual campeão da competição é a equipe da GG Calçados x Os Traíras e em seguida as 16h30 Malhadareia x Tirando Onda, para assim dar início ao certame. Um detalhe interessante e curioso é que duas equipes estão participando do evento desde a primeira edição. Os times são a Naja Futebol Clube e a Malhadareia Esporte Clube.


Confira a divisão de grupos:

Chave A - GG Calçados, Naja, Os Traíras e Stylo Vip.
Chave B: América, Catururé, Palestra Itália e Viração.
Chave C: Grêmio, Guarani, Malhadareia e Tirando Onda.
Chave D: Trapaceiros, São Paulo, Sítio Cerrote e Itans Caicó.

Por Jarbas Fonsêca (Jardim do Seridó).