sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS, COM MUITA HARMONIA, PAZ E MUITA SAÚDE!

 Sexta feira, dia 24 de setembro de 2021.


“Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!” “Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. ... Boas festas, que Deus abençoe a todos nós!”

Em jogo amistoso, AMÉRICA/RN perde nos pênaltis para o RETRÔ/PE.

Sexta feira, 24 de dezembro de 2021.

Foto: Canindé Pereira / América F.C.

Em amistoso realizado na tarde desta quinta feira, dia 23/12, na cidade de Sarié/PE, o América de Natal perdeu para o Retrô-PE, por 3x1, nos pênaltis, após empate em 1x1 no tempo normal. Os gols do tempo normal foram marcados por Renato para a equipe pernambucana e de Thiaguinho para o Alvirrubro potiguar. 

A partida era comemorativa e valia o Troféu Adauto Morais, por isso, a decisão do jogo foi para os pênaltis. Wallace Pernambucano, Araújo e Thiaguinho desperdiçaram as cobranças e o Retrô venceu a partida por 3 a 1 nos pênaltis. 

As duas equipes voltam a se enfrentar em mais um amistoso na quinta-feira que vem, dia 30 de dezembro, desta feita em Natal. 

Futebol do RN – Globo F.C derrota Potiguar/M em amistoso de preparação para o Campeonato Potiguar 2022!

Sexta feira, 24 de dezembro de 2021. 

Jogando na tarde desta quinta feira dia 23/12, no Estádio Municipal de Riacho da Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, o Globo F.C de Ceará-Mirim, derrotou o Potiguar de Mossoró, por 1x0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Anderson, do Tricolor da Terra dos Verdes Canaviais.  Foto: Leo Moura/ Potiguar de Mossoró.

Talles Magno revela gratidão pelo Vasco!

Sexta feira, 24 de dezembro de 2021.

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno (Foto) demonstrou todo seu carinho Clube de São Januário.

Recentemente campeão com o New York City, dos Estados Unidos, na MLS , o atacante Talles Magno reconheceu o papel fundamental que o Vasco da Gama teve na sua formação como atleta profissional. Em entrevista ao programa SBT Sports Rio, o jogador de 19 anos que foi revelado pelo Cruzmaltino, não escondeu o carinho que guarda pelo Clube.

– O Vasco é 80% do Talles Magno. Se não fosse o Vasco, eu não estaria aqui. Por momentos difíceis e bons, agradeço muito de ter participado da história do Vasco.

Pelo Gigante da Colina, Talles Magno disputou 69 partidas, marcando 5 gols com a camisa do Time de São Januário. Seu inicio pelo Vasco foi extremamente promissor, mas com o tempo, o jovem foi caindo de rendimento junto com toda equipe.

Título da MLS

No dia 11 de dezembro, o NY City empatou em 1 a 1 com o Portland Timbers, na casa do adversário. Tales Magno entrou nos acréscimos, logo após o rival empatar o jogo, impedindo a vitória no tempo normal.

O empate persistiu na prorrogação, e na disputa de pênaltis Talles Magno foi um dos cobradores, convertendo a quarta penalidade do New York City, garantindo seu primeiro título como profissional. Fonte: vasconotícias..com