quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Futebol do RN: Volante do Potiguar de Mossoró é regularizado e deve enfrentar o ABC!

Quinta feira, 18 de fevereiro de 2018.
Após duas semanas de treinos físicos, Odair tem nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e deve ser novidade no jogo deste domingo, em Mossoró.
RN - Odair, volante do Potiguar de Mossoró (Foto: Allan Phablo Queiroz / Jornal Defato)
Volante Odair está de volta ao Potiguar de Mossoró
 (Foto: Allan Phablo Queiroz / Jornal Defato) 
O volante Odair, de 28 anos, está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e deve ser novidade no Potiguar de Mossoró para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Time Macho, que luta por uma vaga na final da Copa Cidade do Natal, recebe neste domingo, às 19h30, no Estádio Nogueirão, o ABC.
O jogador foi anunciado pelo Alvirrubro mossoroense no dia 2 de fevereiro, mas aguardava a documentação ser enviada ao Brasil, já que o clube anterior defendido pelo volante era o Al Dhaid, dos Emirados Árabes Unidos. Essa é a segunda passagem de Odair pelo Potiguar de Mossoró. A primeira foi na temporada de 2011, quando disputou o estadual.
- Eu estou trabalhando forte, procurando me preparar visando esse jogo do dia 21. Estou bastante focado, entusiasmado para o jogo. Estou bastante feliz em vestir novamente a camisa do Potiguar, ainda mais diante de uma torcida maravilhosa, que com certeza vai nos apoiar no confronto - contou.
Odair participou de duas semanas de treinamentos físicos e, no último sábado, esteve em campo no amistoso contra o Horizonte, no Estádio Nogueirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. Nesta quinta-feira, os jogadores do Potiguar treinam somente pela manhã, na cidade de Baraúna, vizinha a Mossoró. Na sexta-feira, os trabalhos serão à tarde, a partir das 15h30, no Estádio Nogueirão.

Fonte: GE/RN.

Futebol do RN: Zagueiro do América passa por avaliação e é liberado para atividades físicas!

Quinta feira, 18 de fevereiro de 2018.
Flávio Boaventura vai retornar aos treinos físicos (Foto: Wellington Rocha)
Flávio Boaventura vai retornar aos treinos
físicos (Foto: Wellington Rocha)
Após os resultados positivos apresentados nas avaliações realizadas com um especialista na parte de coluna e neuro, o zagueiro do América, Flávio Boaventura, foi liberado para os treinos físicos. A partir da próxima semana o atleta retornará aos trabalhos com bola. O jogador está de fora das partidas e dos treinamentos desde a partida em que o Alvirrubro foi derrotado pelo Globo por 2 a 0, no último dia 10, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Na ocasião, Boaventura se chocou com o atleta Klebson, da Águia de Ceará-Mirim, e fraturou a quarta vértebra da região lombar, sendo retirado de campo por uma ambulância. Ainda sem o zagueiro, o América tem uma decisão no próximo domingo (21), pelo Estadual. A equipe enfrenta o Baraúnas na Arena das Dunas, pela última rodada do primeiro turno. Os rubros precisam vencer para ficar com a vaga na decisão.

Fonte: Portal no Ar

Campeonato Potiguar: Wassil já pode contar com Adham e Somália!

Quinta feira, 18 de fevereiro de 2018.
O Meia atacante Adham e o atacante Somália já estão treinando forte e a disposição do técnico do ASSU, Wassil Mendes para o jogo do próximo sábado (20/02) no Estádio Edgarzão às cinco da tarde contra o Alecrim de Natal pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2016. 
Atacante Adham.
Os dois atletas chegaram no inicio deste mês e só agora tiveram os seus nomes divulgados no BID. Os dois reforços devem jogar de saída contra o Alecrim; No treino de ontem, o treinador  Wassil montou o time em um 4-4-2, diferente do esquema que o time vinha atuando que era 3-5-2; A equipe principal começou o treino ontem com Anderson, Ila, Romeu, Gilmar e Rogerinho; Jair, Lano, Léo Silva e Adham; Somália e Thiago Souza. Um outro reforço e que ainda não teve a sua situação regularizada e o zagueiro Marlon, o atleta estava no futebol Português e a transferência internacional deve demorar um pouco mais, segundo o supervisor Carmésio Cabral, a regularização do jogador deve acontecer até amanhã, sexta-feira. 

Por: L. Filho
PARCEIROS

Futsal: Cruzeiro de Ananias é campeão do Torneio Beneficente em prol de Toscano Neto!

Quinta feira, 18 de fevereiro de 2018.

 Nesta quarta-feira (17/02) foi realizada a complementação do Torneio de Futsal Beneficente em prol do repórter Toscano Neto.
Repórter Toscano Neto, Diego, Bilingo, Suedson e Bruno Bila.
1º jogo: MK Informática 1 x 0 Cesama
2º jogo: Cruzeiro de Ananias 1 x 0 Piruzadas
3º jogo: Satnad 2 x 0 Pit Bull Futebol Clube
4º jogo: Mercadinho Santo Antonio 2 x 1 Getafe
5º jogp: Casa do Radiador 1 x 0 Os Brutos
6º jogo: Cruzeiro de Ananias 6 x 2 MK Informática
7º jogo: Satnad 2 x 0 Mercadinho Santo Antonio
8º jogo: Cruzeiro de Ananias 7 x 1 Casa do Radiador
9º jogo: Final do Torneio Bebeficente
Cruzeiro 5 x 2 Satnad
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Cruzeiro de Ananias com: Jarlan, Mailson, Bebeto, Ananias e Bruno Bila. Jogando ainda Cássio.
O Satnad jogou com: Diêgo, João Maria, Richardson, Tôcha e Cimar. Jogando ainda Léo. Técnico: Bruno Caldas.
Cruzeiro de Ananias
Satnad
O torneio contou com o apoio da Cerâmica Tavares, Atual Boutique, Vereador João Grandão, Dr. Von Klai Médico Veterinário, Recanto Verde, Vereador Frank Kleber, Ponto da Moda, Lorena Artes, Ponto Digital, Dr. Tiago Advogado, Ponto de Cultura Companhia das Artes, Dr. Ricardo e Inácio Gilson.
A todos o nosso muito obrigado!
Fonte: Blog do Toscano Neto