quinta-feira, 9 de maio de 2019

Galo F. C, América do Lajedo e Napoli são campeões da 2ª Liga de Futsal, de Carnaúba dos Dantas-RN!


Quinta feira, 09 maio de 2019.
Foram realizados no último sábado (04/05,) os jogos da grande Final da 2ª Liga de Futsal de Carnaúba dos Dantas-RN, organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tendo a frente o Secretário Martins Dias, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal.
Galo Futebol Clube.
América do Lajedo.
Time do Napoli. 

Local dos jogos: Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi).

1º jogo: América do Lajedo 2 x 0 Super Master
2º jogo: Napoli 6 x 2 Projeto de Nova Palmeira
3º jogo: Galo F. C. 3 x 2 Os Onças.

Principais artilheiros!
Na Categoria Master: Ronaldo, do América do Lajedo com 06 gols;
No Feminino: Morgana, do Napoli com 20 gols;
Na Série Ouro: Kássio, dos Onças com 12 gols.

TV WEB CARNAÚBA – UM SHOW DE COBERTURA.

A TV Web Carnaúba que a cada dia vem se evoluindo no setor esportivo, deu um show de transmissão simultaneamente na 2ª Liga de Futsal Carnaubense; na 2ª Copa São Fernando de Futsal, que continua em andamento; na Copa do Brasil de Sinuca, em Natal; e na Copa Norte Nordeste de Sinuca, em João Pessoa.

Além dessas transmissões, a TV Web Carnaúba através do Repórter Toscano Neto, já está com a sua agenda lotada para continuar transmitindo o Esporte da Sinuca.
Dias 25 e 26 de maio: estaremos transmitindo a 6ª Copa Seridó de Sinuca, no Salão de Deda em Carnaúba dos Dantas;
Dias 31 de maio, 01 e 02 de junho: 2ª Copa Nordeste de Sinuca em Belo Jardim-PE;
Dias 14, 15 e 16 de junho: 1º Torneio Open de Sinuca, em Fortaleza, com um prêmio de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).

Essas transmissões têm o apoio especial do Grupo Tavares na cidade de Parelhas-RN, Massas Canaã e Metalúrgica GR ambos em Carnaúba dos Dantas-RN e Viveiro Vale Verde em Picos-PI / Mossoró-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
 
Da esquerda/Direita: Toscano Neto, Marcos Ribeiro,
 Kiko Ramos e Gercicleiton. 
Do Blog Escrete de Ouro: Parabéns a todos os integrantes da TV Web Carnaúba, principalmente o nosso querido amigo Toscano Neto.

ABC resolve no primeiro tempo, bate Altos e garante vaga no Nordestão de 2020!


Quinta feira, 09 de maio de 2019.  
Cobrança de falta de Anderson Rosa encobre o goleiro Douglas, do Altos
Cobrança de falta de Anderson Rosa encobre o goleiro Douglas, do Altos.
Foto: Andrei Torres/ABC F.C.
Henrique, de cabeça, e Anderson Rosa, com golaço de falta, dão vitória e classificação ao Alvinegro.
O ABC está classificado para a Copa do Nordeste de 2020. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Alvinegro fez valer o mando de campo e bateu o Altos por 2 a 0 nesta quarta-feira, 08/05,no Frasqueirão. Os dois gols da equipe potiguar foram marcados ainda no primeiro tempo, com Henrique e Anderson Rosa.

Valeu muito!
A classificação para a Copa do Nordeste de 2020 deve render mais de R$ 1,2 milhão ao ABC. Este é o valor aproximado da cota de participação dos clubes na próxima edição do torneio. A expectativa é que este montante seja até maior. E vale ressaltar que, além do ABC, o Rio Grande do Norte também terá o América-RN como representante no Nordestão.

Primeiro tempo
Precisando da vitória, o ABC conseguiu abrir o placar bem cedo, logo aos seis minutos. Anderson Rosa cobrou falta e Henrique, livre, marcou de cabeça. Recuperado do baque, o Altos teve uma grande chance para empatar com Reinaldo Alagoano, mas o centroavante parou no goleiro Edson. Os donos da casa recuperaram o controle do jogo e conseguiram ampliar com um golaço de Anderson Rosa em cobrança de falta da ponta direita. Foi quase um gol olímpico, surpreendendo o goleiro Douglas. Rosa, por sinal, havia perdido uma ótima oportunidade um pouco antes. Se redimiu bem.

Segundo tempo
O Altos voltou melhor para a segunda etapa. Precisava de um gol para, pelo menos, levar a decisão da vaga para os pênaltis. Anselmo, que substituiu Humberto, deu nova cara à equipe. E foi o camisa 10 que exigiu boa defesa de Edson em batida de falta. O ABC reagiu com chute de fora da área de Luan, que Douglas espalmou, e foi só. Em nova falta, foi a vez de Radsley chutar com categoria e Edson, mais uma vez, salvou o Alvinegro. O Altos insistiu até o fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do ABC e ainda teve o atacante Manoel expulso no final da partida.

Agora é o Brasileiro!
Classificado para o Nordestão, o ABC volta suas atenções para a Série C, principal objetivo do ano. O Alvinegro tem compromisso no próximo domingo, contra o Confiança, em Aracaju. O Altos também tem o Brasileirão pela frente, mas na Série D. A equipe do técnico Estevam Soares enfrenta o Atlético-CE, domingo, no Felipão.
Fonte: GE/RN.