sábado, 12 de setembro de 2020

Sem F1, Carnaval e menos futebol, Globo vê “evaporar” mais de R$ 1 bilhão!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

Rede Globo Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

No ano que vem a Globo já tem vários desfalques históricos para administrar em sua grade de programação.

Primeiro, a emissora anunciou que não vai renovar o contrato da F1 (ainda há uma remota possibilidade, porém).

Também abriu mão e perdeu a Libertadores da América, que pode ficar para o SBT.

Antes já havia perdido o estadual do Rio e está ameaçada em outras praças.

Por fim, os Carnavais do Rio e de São Paulo devem ficar suspensos até segunda ordem.

E a coluna nem está citando a Copa de 2022, que a Globo também corre risco de perder. Nesse caso a “evaporação” pode passar de R$ 1,5 bilhão ou até mais.

Por Ricardo Feltrin – Colunista do UOL

Placar Esportivo deste sábado 12/09;

Sábado, 12 de setembro de 2020.

ESCRETE DE OURO.: Placar Esportivo desta quarta feira 18/09!

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE SÁBADO, 12/09:
BRASILEIRÃO:

SÉRIE A – 10ª RODADA
Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
Santos 2 x 2 São Paulo

SÉRIE B – 9ª RODADA
Guarani/SP 0 x 0 Brasil-RS
Sampaio Corrêa/MA 0 x 1 Operário-PR
Náutico/PE 3 x 1 Botafogo/SP

SÉRIE C – 6ª RODADA

GRUPO A:
Botafogo-PB 0 x 0 Vila Nova-GO
Paysandu-PA 6 x 1 Imperatriz-MA

GRUPO B
São José-RS 0 x 0 Boa Esporte-MG
Tombense-MG 1 x 1 São Bento/SP

BRASILEIRO FEMININO
São José 2 x 2 Palmeiras

ACREANO
Rio Branco-AC 0 x 2 Galvez-AC

AMAPAENSE
Santos-AP 2 x 2 Santana.

FUTEBOL INTERNACIONAL

ESPANHOL
Eibar 0 x 0 Celta
Granada 2 x 0 Athletic Bilbao
Cádiz 0 x 2 Osasuna

FRANCÊS
Bordeaux 0 x 0 Lyon
Montpellier 3 x 1 Nice
Saint-Etienne 2 x 0 Strasbourg

INGLÊS
Fulham 0 x 3 Arsenal
Crystal Palace 1 x 0 Southampton
Liverpool 4 x 3 Leeds United
West Ham 0 x 2 Newcastle
 

Santos e São Paulo empatam em clássico eletrizante na Vila Belmiro!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

Neste sábado, 12/09, Santos e São Paulo fizeram um clássico muito movimentado e empataram por 2 a 2, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Muito criticado pela torcida nos últimos jogos, Gabriel Sara marcou os dois gols do Tricolor, enquanto Madson e Marinho, de falta, balançaram as redes para Peixe.

Marinho saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do Santos

Marinho entra no segundo tempo e marca o gol de empate do Santos.

O clássico teve um primeiro tempo eletrizante. O Tricolor iniciou o jogo dominante, marcando com Gabriel Sara logo no início e criando chances para ampliar. No entanto, na primeira chegada do Santos, Madson marcou de cabeça e deixou tudo igual. Quando o Peixe crescia na partida, o São Paulo construiu boa jogada pela direita e Sara marcou seu segundo gol.

O segundo tempo foi menos animado, mas sem cair no marasmo. O Peixe voltou melhor e mais intenso do intervalo, conseguindo chegar ao gol de empate em cobrança de falta de Marinho, contando com a colaboração de Volpi. Pouco antes, a partida foi paralisada por conta de uma falha parcial no sistema de iluminação na Vila Belmiro. Com o resultado, o Santos chegou aos 15 pontos, na sexta posição. Enquanto isso, o São Paulo foi aos 18 pontos, na segunda colocação.

Próximos jogos!

O próximo compromisso da equipe Santista será pela Libertadores, na próxima terça feira, dia 15/09, contra o Olimpia-PAR, na Vila Belmiro, às 21h30. Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrentará o River Plate, no Morumbi, às 19h00, pela Copa Continental. Fonte: Gazeta Pres.

Fluminense - Danilo Barcelos de titular no jogo deste domingo, contra o Corinthians; Flu quita 50% dos salários de atletas e funcionários referentes ao mês de julho!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Vem mudança por aí. Odair Hellmann utilizou o treino da manhã deste sábado para, então, definir o time que enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico voltará com Marcos Paulo no lugar de Fernando Pacheco e promoverá a estreia de Danilo Barcelos com a camisa do Fluminense.

No mais, segundo o portal GE, a equipe será a mesma que enfrentou o Flamengo, na última quarta-feira. Assim sendo, o Tricolor vai a campo com: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo

Flu quita 50% dos salários de atletas e funcionários referentes ao mês de julho.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Na tarde dessa de ontem, sexta-feira, 11/09, o Fluminense quitou 50% dos salários referente ao mês de julho dos atletas do clube. Sendo assim, o Tricolor ainda deve a outra metade do sétimo mês e também o mês de agosto, que venceu nessa última semana, além de três meses de direitos de imagem (junho, julho e agosto).

O clube informou também o pagamento de mais 20% dos salários de CLT dos seus funcionários, totalizando 50%, já que haviam recebido 30% no fim de agosto. Os vencimentos também são relativos ao mês de julho. Agora, assim como os jogadores, restam a outra metade de julho e agosto completo. Fonte: Netflu.com.br

Kalou pede ao Botafogo para ser relacionado contra o Vasco após formatura na França: ‘Quero estar com o grupo’

Sábado, 12 de setembro de 2020.

Botafogo: Ausência de documento adia chegada de Kalou

Kalou vai jogar contra o Vasco.

Antes dado como desfalque certo no Botafogo para o jogo contra o Vasco na noite deste domingo (13/9), o atacante Salomon Kalou se formou neste sábado, no curso de Administração da École de Commerce de Lyon, na França, e voltará a tempo de ser relacionado para o clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. O Boletim do C.E apurou que o esforço para participar da partida partiu do próprio atacante.

Kalou pediu para ajudar o time, seja ficando no banco de reservas à disposição do técnico Paulo Autuori ou até mesmo jogando dez minutos no clássico no Niltão. “Quero estar com o grupo”, disse o jogador de 35 anos a uma fonte consultada pela coluna do FogãoNET.

Andrey e Vinícius desfalcam o Vasco no clássico; veja resultado dos exames!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

A derrota para o Atlético-GO custou ao Vasco bem mais do que os 3 pontos. Andrey foi substituído com dores musculares na coxa direita e após a partida, Vinícius sentiu um incômodo na panturrilha esquerda, mesmo local da lesão que o tirou dos três primeiros jogos do time no Brasilerão.

Sem Vinícius, Vasco deve ter 5 reforços diante do Sport pelo Brasileirão;  Castán puxa a fila das novidades | Bolavip BrasilAndrey corre por fora para ser a venda do Vasco na janela do meio de ano -  Jornal O Globo

Vinícius e Andrey

Ambos realizaram exames médicos nesta sexta-feira. O resultado sai apenas amanhã, mas é certo que os dois estarão fora do clássico de domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos. A princípio, a lesão de Andrey parece ser mais séria, gerando maior preocupação por parte do departamento médico.

Além dos dois, Carlinhos também passou a ser um problema para o técnico Ramon Menezes. O jogador deixou o treino de hoje com dores em uma das coxas e fará exames neste sábado. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

De acordo com a postura da comissão técnica em preservar os atletas, dificilmente Carlinhos estará em campo no domingo. Com isso, o Vasco terá os desfalques de Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho (problemas físicos); Bruno Gomes (suspenso); Guilherme Parede e Lucão (positivo para COVID-19). Castan deve ser poupado novamente.

Em compensação, Ricardo Graça, Werley e Breno, que cumpriram quarentena após testarem positivo para COVID-19, e Benítez, poupado diante do Atlético-GO, são opções para a partida. Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/

FLAMENGO - Bruno Henrique não joga contra o Ceará!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

O Flamengo conseguiu diante do Fluminense a sua quara vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o técnico Dome Torrent ganhou muito mais tranquilidade para fazer o seu trabalho. O próximo jogo é contra o Ceará, fora de casa, onde o Mais Querido poderá poupar alguns jogadores. Um desses atletas que não deverá jogar contra o time nordestino é Bruno Henrique.

Bruno Henrique será poupado contra o time nordestino.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique não entra em campo com a camisa do Flamengo desde o jogo contra o Santos, quando o Fla venceu aquele jogo por 1 a 0. Desde então, ele vinha trabalhando para se recuperar de uma lesão. Hoje, as notícias do Flamengo mostram que ele já está 100%, todavia, segundo o O Dia, deve ser poupado.

A decisão de não relacioná-lo para o jogo contra o Ceará, neste domingo, em Fortaleza, é focando na disputa da Libertadores da América. Na outra semana, o Rubro-negro irá jogar pela competição continental, diante do Independiente del Valle, a altitude de Quito. Fonte: Flahoje.com

Palmeiras define trocas na lista da Libertadores, e jovem promessa herda camisa 7 de Dudu!

 Sábado, 12 de setembro de 2020.

Por meio de nota postada em seu site oficial na tarde deste sábado, o Palmeiras confirmou suas alterações na lista de inscritos para a Copa Libertadores. O clube alviverde fez três substituições na relação, e o jovem atacante Gabriel Silva herdou a camisa 7 de Dudu.

Gabriel Silva tem treinado com o grupo profissional do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gabriel Silva tem treinado com o grupo profissional do Palmeiras — Foto: Cesar Greco. 

Enquanto Dudu foi emprestado ao Al Duhail, o lateral esquerdo Victor Luis e o meia Alan acabaram cedidos a Botafogo e Guarani, respectivamente. Assim, além de Gabriel Silva, o Palmeiras também inscreveu o zagueiro e lateral esquerdo Renan e o volante Danilo na Copa Libertadores.

Renan passou a treinar neste sábado com o elenco principal na Academia de Futebol e, com a Seleção Brasileira, participou do título da edição de 2019 da Copa do Mundo sub-17. Para completar, Danilo e Gabriel Silva já foram escalados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Por conta da pandemia de covid-19, a Conmebol autorizou a inclusão de até 10 jogadores na lista original. O Palmeiras inscreveu Mateus (goleiro), Jhow (zagueiro), Garcia (lateral-direito), Ramon (lateral-direito), Jonathan (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Erick Pluas (meio-campista), Marcelinho (meio-campista), Giovani Henrique (atacante) e João Pedro (atacante).

Para a primeira fase, foram permitidas até cinco trocas na lista. O clube ainda tem a chance de fazer cinco trocas nas oitavas de final, três nas quartas e três na semi. Um jogador pode atuar por, no máximo, três times e um atleta que mudou de equipe pode voltar a seu clube original na mesma edição do torneio.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, com transmissão ao Vivo pelo SBT. Antes, às 19h45 de domingo, o time alviverde encara o Sport, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Confira a lista de inscritos e a numeração do Palmeiras na Libertadores:

1 – Weverton
2 – Marcos Rocha
3 – Emerson Santos
4 – Vitor Hugo
5 – Patrick de Paula
7 – Gabriel Silva
8 – Zé Rafael
9 – Luan Silva
10 – Luiz Adriano
11 – Rony
12 – Mayke
13 – Luan
14 – Gustavo Scarpa
15 – Gustavo Gómez
16 – Lucas Esteves
17 – Matías Viña
18 – Ramires
19 – Bruno Henrique
20 – Lucas Lima
21 – Wesley
22 – Jailson
23 – Raphael Veiga
24 – Vinicius
25 – Gabriel Menino
26 – Renan
27 – Gabriel Veron
28 – Danilo
29 – Willian
30 – Felipe Melo
31 – Mateus
32 – Garcia
33 – Jhow
34 – Ramon
35 – Jonathan
36 – Vitinho
37 – Erick Pluas
38 – Marcelinho
39 – Giovani Henrique
40 – João Pedro

Fonte: Gazeta Esportiva.

Série C do Brasileirão: Botafogo/PB e Vila de Goiás empatam em 0x0.

Sábado, 12 de setembro de 2020.

No Almeidão, Botafogo/PB 0x0 Vila Nova/GO. Foto: SÓESPORTE

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo da Paraíba 0x0 Vila Nova-GO. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 12/09, iniciada ás 17h00 no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo PB não fez um bom primeiro tempo, sendo completamente envolvido no meio campo.

Os números apontaram sete finalizações do Vila Nova-GO, contra apenas duas dos botafoguenses.

Para o segundo tempo, o Botafogo voltou melhor e conseguiu quatro finalizações nos primeiros 20 minutos.

Esta dinâmica do time da casa, acabou abortando as inciativas ofensivas do Vila Nova-GO.

Próximo jogo do Belo.

O Botafogo agora tem uma semana para treinar, pois sua próxima partida será fora de casa, vai pegar o Remo, em Belém-PA. Fonte: SÓESPORTE

Política Partidária: Convenções em Currais Novos!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

DEM faz sua convenção neste domingo, 13/09. 

A convenção do DEM em Currais Novos/RN, será neste domingo (13), a expectativa é se terá um candidato a Prefeito  ou apoiará outro candidato. Até a finalização desta matéria, muitas reuniões e definições, porém nada definido até o momento. O Sr. Carlson Gomes, presidente do DEM local, vai se pronunciar após a convenção.

O período para a realização das convenções partidárias, etapa necessária para a consolidação das candidaturas a vereador e a prefeito,  vai até o dia 16 de setembro. 

PROS faz sua convenção também neste domingo, 13/09.

O Partido Republicano da Ordem Social realiza próximo dia 13 (domingo), em Currais Novos, faz sua Convenção Municipal, das 9h às 11h na AMSO, para Discussão sobre Coligação Majoritária na eleição desse ano e Escolha e Homologação dos candidatos a vereador e seus respectivos números. No Município, o partido é presidido pelo ex-vereador Izinho Brandão.

PT Currais Novos faz sua convenção neste sábado, 12/09.

O Partido dos Trabalhadores em Currais Novos, confirmará o nome do atual prefeito Odon Júnior, a reeleição do município de Currais Novos. 

Convenção dia 16/09.

Anderson Alves, presidente local do PcdoB.

PcdoB trabalha chapa competitiva para a Câmara Municipal. O Partido Comunista do Brasil, que realiza sua convenção municipal próximo dia 16, tem buscado viabilizar uma lista de candidaturas à Vereança, de maneira que o Partido seja competitivo, com relação a Câmara Municipal.

Segundo o vice-prefeito Anderson Alves, presidente local da legenda, Oliveira Neto, Dr. Marcílio, Fabiana do Posto e Adriana Dantas estão entre os que estão com suas pré candidaturas já postas. Outras também serão apresentadas em breve.

Por: Vlaudey Liberato 

A convenção do PSL aconteceu dia 07/09.

O PSL realizou sua convenção na última segunda-feira (07/09), onde estiveram presentes todos os pré-candidatos a vereadores e da majoritária. 

O evento ocorreu das 09h00 às 14h00, com as presenças de Ivania Torres vice na chapa encabeçada pelo capitão Garcia. O presidente municipal do PSC, G. Charles e vários pré- candidatos a vereadores pelo PSC.

Cap. Garcia conta com o apoio dos deputados Cel. Azevedo e Nélter Queiroz. Fonte: Repórter Seridó.

Amistoso: Campinense vence Desportista Picuiense por 2x1!

Sábado, 12 de setembro de 2020. 

Jogando amistosamente na tarde deste sábado, no estádio Renatão, em Campina Grande, o Campinense venceu a Desportista Picuiense por 2 a 1. Dorgival e Mateus marcaram os gols da Raposa e Cláudio descontou. Com esse duelo, o Campinense encerrou a fase de amistosos,

O Campinense optou por utilizar um time alternativo, na primeira parte do jogo treino com a Desportista Picuiense.

O objetivo do treinador Givanildo Sales é observar todos os jogadores integrantes do elenco. Pois, qual quer um deles pode ser utilizar durante os jogos oficiais.

O Campinense com WELLINGTON LIMA, ALEX MUIRICI, DORGIVAL, PAULO MATHEUS, MATTHEUS SILVA, CAIO BRENO, ALLEF DIEGO, CHICLETE, TESSIO, CLEISON e GABRIEL SANTOS.

Reservas – Wladson, Alex Travassos, Rômulo, Breno, Cláudio Baiano, Fabinho, Jr. Gaúcho, Echeverría, Pedro Vitor, Ibiapino e Fábio Jr.

Relação Picuiense: Gato, Padel, Max (Capitão), Niedson, Clemente, Erivelton, Cláudio, Junior Dinossauro, Pajé, Leo Maia, Matheus Trairi. O técnico Halid Mahomed tem na reserva Will, Feijão, Dica, Thiago, Danilo Ranieri.

Fonte: SóEsporte

Começou a 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020!

Sábado, 12 de setembro de 2020.

 

Campeonato Brasileiro.

SÉRIE A - 10ª RODADA

Sábado 12/09

16:h0 - Athletico/PR 1x0 Coritiba. Final. O gol foi Fabinho, aos 11' do 1º tempo.

19h00 - Santos x São Paulo

Domingo 13/09                     

16h00 - Fluminense x Corinthians

16h00 - Grêmio x Fortaleza

18h00 - Atlético/MG x R B Bragantino/SP

18h00 - Bahia x Atlético/GO

18h00 - Ceará x Flamengo

18h00 - Goiás x Internacional

19h45 - Palmeiras x Sport/PE

20h30 – Botafogo x Vasco da Gama