quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Placar Esportivo: Confira os RESULTADOS desta quarta-feira, 30/10/24.

Quinta-feira, 31 de outubro de 2024. 



RESULTADOS desta quarta-feira, 30/10/24.

Libertadores: Semifinais – Jogo da volta
Peñarol (URU) 3 x 1 Botafogo/RJ (jogo de ida: Botafogo 5x0) Botafogo classificado!

Sul-Americana: Semifinais – Jogo da volta.
Lanús (ARG) 0 x 1 Cruzeiro/MG (jogo de ida: 1x1) – Cruzeiro classificado!

Brasileirão: Série A – (Jogo atrasado da 17ª rodada)
Internacional 1 x 1 Flamengo

FUTEBOL NA EUROPA:

Campeonato Italiano – 10ª rodada
Empoli 0 x 3 Internazionale
Venezia 3 x 2 Udinese
Atalanta 2 x 0 Monza
Juventus 2 x 2 Parma.

Libertadores: Peñarol-URU 3 x 1 Botafogo - Fogão defende vantagem e vai à final pela 1ª vez

Quinta-feira, 31 de outubro de 2024. 

Após vencer na ida por 5 a 0, o Botafogo poupou algumas peças e soube sofrer em Montevidéu para carimbar sua ida pela primeira vez de sua história a uma final da Copa Libertadores

Botafogo está na final da Copa Libertadores (Foto: Vitor SIlva-BFR)

A Copa Libertadores vai ter mais uma final exclusiva de times brasileiros. É a quarta vez nos últimos cinco anos. Depois do Atlético-MG eliminar o River Plate na terça-feira, nesta quarta, 30/10,  foi a vez do Botafogo passar pelo Peñarol, no estádio Centenário, em Montevidéu. O time brasileiro perdeu por 3 a 1, mas como havia vencido por 5 a 0 no Rio, ficou com a vaga na decisão.

A final da Libertadores vai ocorrer no dia 30. A decisão será realizada em jogo único, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Inédito!

O Botafogo alcança pela primeira vez a final do principal torneio sul-americano, enquanto o Atlético-MG, campeão em 2013, chega pela segunda vez. Com isso, o Brasil, campeão das últimas seis edições, garante a 24ª taça da competição e encosta nos argentinos donos de 25 títulos.

Cruzeiro vence o Lanús na Argentina e vai à final da Sul-Americana!

Quinta-feira, 31 de outubro de 2024. 

Kaio Jorge coloca o Cruzeiro na final da Sul-Americana - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro está na final da Copa Sul-Americana 2024. O Cabuloso foi até a Argentina e venceu o Lanús por 1 a 0, em La Fortaleza, para confirmar a classificação, após empate em Belo Horizonte. O atacante Kaio Jorge marcou o único gol do encontro. Agora a equipe mineira aguarda a definição de Racing x Corinthians para descobrir o adversário na final.

Muita movimentação e muitas emoções ao longo do primeiro tempo. O Lanús precisou de apenas quatro minutos para colocar a bola na rede de Cássio. Em linda finalização, Marcelino Moreno encobriu o goleiro e a sorte cruzeirense a posição irregular do argentino, que viu o golaço ser anulado.

No meio da trocação, o goleiro Cássio brilhou e foi decisivo para salvar o chute de Boggio. O Lanús voltou a aparecer com Marcelino Moreno parando no travessão. O Cruzeiro só foi responder na reta final. Aos 42 minutos, Veron parou na trave argentina. Aos 45, Veron parou no goleiro Losada e Kaio Jorge não desperdiçou a sobra: 1 a 0 para o Cabuloso.

No segundo tempo, Matheus Pereira quase ampliou a vantagem, mas parou em Losada. A equipe brasileira passou a jogar com o tempo a seu favor e apenas administrou a vantagem até o apito final. Fonte:`Placar.com.br

Brasileirão: Em jogo atrasado da 17ª rodada, Internacional 1 x 1 Flamengo - Bom jogo no Beira Rio e empate justo!

Quarta-feira, 30 de outubro de 2024. 

Em um dos melhores jogos do Campeonato BrasileiroInternacional e Flamengo fizeram um duelo franco e movimentado nesta quarta-feira, e ficaram no empate por 1 a 1, no Beira Rio. Em jogo atrasado da 17ª rodada da Série A, o time carioca saiu na frente com Alcaraz, cobrando pênalti, aos 47 minutos do 1º tempo, mas cedeu a pressão dos gaúchos na reta final, com Enner Valencia deixando tudo igual, já aos 43 do segundo tempo.

Com o resultado, a dupla que fazia um duelo direto pelo G4, não mudou de posição. Mesmo com a cabeça na Copa do Brasil, o Flamengo foi a campo com os titulares, menos Arrascaeta e Léo Pereira, suspensos. O time manteve em quarto lugar, agora com 55 pontos, a nove do líder Botafogo. Já o Internacional perdeu a chance de entrar pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros, permanecendo em quinto, com 53. Pelo menos, aumentou para 12 jogos, sua sequência invicta na competição.

 A renda do jogo somou R$ 1.284.449,50 - público presente 43.729 torcedores. 

Agenda!

Quites com a tabela, a dupla só volta a atuar pelo Brasileiro na próxima semana. Pela desmembrada 32ª rodada, o Internacional entra em campo na terça-feira, às 21h30, contra o Criciúma, no Beira Rio. Já o Flamengo atua na quarta-feira, às 21h, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão. Fonte: AFI