segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sem Joel Santana, Vasco volta aos treinos para encarar o ABC!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE NOVEMBRO DE 2014.
Nesta segunda-feira, Joel Santana não comandou treinamento em razão de exames de rotina após a cirurgia de retirada da vesícula.
 Treinamento rendeu cobrança da diretoria (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Treinamento rendeu cobrança da diretoria (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Cobrança, treino leve e ausência do técnico Joel Santana. Assim foi o primeiro dia de trabalho do Vasco visando a partida de sábado, quando o time carioca vai tentar quebrar o jejum de quatro partidas sem vitória. A equipe receberá o ABC, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, Joel Santana não compareceu ao CFZ, onde o clube realiza seus treinamentos, porque precisou fazer exames de rotina após a cirurgia de retirada da vesícula, realizada há algumas semanas.

Assim, a atividade em campo foi orientada pelo preparador Ronaldo Torres, que trabalhou apenas a parte física. Carlos Cesar, Douglas Silva e Lucas Crispim, que se recuperam de lesões foram poupados. Os zagueiros Rodrigo e Jomar treinaram à parte.

Antes da atividade, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, conversou com os jogadores por 15 minutos. Ele gesticulou bastante e cobrou melhores resultados de jogadores e comissão técnica. Com 56 pontos, o Vasco já está oito pontos atrás da líder Ponte Preta, mas apenas quatro à frente do Avaí, quinto colocado.
Fonte: O Estadão.

Nazarenão deve receber América-RN x Icasa pela Série B, dia 15 deste mês!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE NOVEMBRO DE 2014.
 O jogo entre América de Natal e Icasa, de Juazeiro do Norte/CE, marcado para o dia de 15 de novembro, às 21h (horário de Brasília), deve acontecer no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A mudança no local acontece em virtude da Arena das Dunas, que recebe os jogos do Mecão nesta Série B, sediar a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte, evento promovido pelo Sebrae entre os dias 12 a 15 de novembro. Contudo, o time alvirrubro precisa apresentar até esta terça-feira o pedido de mudança da partida, juntamente com os laudos técnicos que comprovem a segurança do estádio. A única vez em que o América-RN atuou como mandante, mas não utilizou a Arena das Dunas, foi no dia 30 de maio contra o Luverdense, justamente no Nazarenão
América-RN x Luverdense, no Estádio Nazarenão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Última vez que esteve no Nazarenão, América-RN
venceu Luverdense por 2 a 0 (Foto: Augusto Gomes/GE.com).
Segundo o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, o América-RN já informou à FNF sobre a mudança do local e aguarda a entrega da documentação para que seja enviada para Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Esse jogo está mantido para o dia 15, mas em razão de um evento empresarial na Arena das Dunas, o nosso filiado América-RN tem até o prazo desta terça-feira para apresentar o pedido de mudança de local do jogo. Os laudos técnicos necessários para a liberação do estádio, alguns já vencidos e outros com prazo de vencimento já próximo, estão sendo regularizados pelos responsáveis do estádio, a pedido do clube - explicou. De acordo com o site da FNF, os laudos técnicos emitidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado (Crea/RN) e da Vigilância Sanitária estão vencidos, já que a data de vencimento expirou no dia 23 de agosto deste ano. Outros dois laudos, o do Corpo de Bombeiros, com data de encerramento para esta quarta-feira, e da Polícia Militar, com data final em 10 de novembro, ficarão expirados até a data do jogo. A capacidade do Estádio Nazarenão é de até 4.100 torcedores, conforme laudo técnico da Polícia Militar.

Por Jocaff Souza/Natal

Futebol amador: Prossegue nesta terça o Campeonato Municipal de Currais Novos!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE NOVEMBRO DE 2014.
Prossegue nesta terça feira à noite, dia 04, o Campeonato Municipal de Currais Novos. Pela quartas-de-final da segunda divisão jogam Areia Branca x Expressinho, jogo preliminar, em seguida Nacional x Futuro das Crianças.

Confira os jogos e a arbitragem da rodada:

18h45 – Areia Branca x Expressinho
Árbitro: Petrucio Bezerra.
Assistente 1: Aurino Damásio dos Santos.
Assistente: Landoardo Rodrigues.

20h45 – Nacional x Futuro das Crianças
Árbitro: João Evangelista.
Assistente 1: Francisco Barbosa.
Assistente 2: Aurino Damásio dos Santos.

Organização: Liga Desportiva Curraisnovense – LDC.
Presidente: Roberto Sangiorgy.

Campeonato Municipal de Cerro Corá: Boca Júnior empata com Ajax e é o primeiro a se classificar para a fase seguinte!
 
Abrindo a rodada deste final de semana, pelo 24° Campeonato Municipal de Cerro Corá (CMCC), o São Francisco empatou em 0 x 0 com o Vila Nova, a partida foi realizada na tarde deste sábado (1°/11), e com o resultado o Vila Nova chega a 4 pontos. Seu próximo compromisso é contra o Juventus, já o São Francisco somou seu 1º ponto e enfrentará o Santa  Cruz precisando da vitória, nesse  grupo todas as equipes têm chances de classificação.

Jogando neste domingo à tarde (02), o Boca Júnior empatou em 1x1 com o Ajax. Os dois gols surgiram no primeiro tempo, Erimário aos 5 minutos para o Ajax e Sandrinho aos 38 para o Boca Junior, com o empate o Boca somou 7 pontos e se classificou para a próxima fase.  
Ainda neste domingo, desta feita pela manhã, estava marcado o jogo entre Flamengo e São Paulo, o Mengo não compareceu e o time são-paulino ganhou por Wx0 e foi a 6 pontos. Quem também se beneficiou com a desistência do Flamengo, foi o Internacional que alcançará 9 pontos, e vai aguardar o jogo entre Ajax x São Paulo para ver quem fica com a 1ª posição do grupo.


Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS