segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jogadores do Fortaleza testam negativo para Covid-19 Atividades no clube serão reiniciadas nesta terça-feira!


Segunda feira, 1º de junho de 2020.
O Fortaleza retomará suas atividades nesta terça-feira no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. Jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram testes de Covid-19 na capital cearense. De acordo com a reportagem do site “Globoesporte.com”, os resultados dos exames feitos no último semana deram negativo para o novo coronavírus.
Para preservar a integridade física dos atletas e seguir as recomendações impostas pelas autoridades de saúde, o clube realizou desinfecção de diversas áreas do centro de treinamento do clube.
Por Tupi no Futebol.

Botafogo e Cartagena fazem acordo pelo atacante Vinícius Tanque!


Segunda feira, 1º de junho de 2020.
Vinícius Tanque vai assinar por três temporadas pelo clube
espanhol. Foto: Reprodução / Twitter/Botafogo.  
Botafogo e Cartagena-ESP se acertaram pelo atacante Vinícius Tanque. O clube espanhol enviou a proposta oficial nesta segunda-feira, que foi aceita pelo Botafogo. Tanque vai assinar por três temporadas. O Alvinegro vai manter 10% dos direitos econômicos do atleta. O jogador estava emprestado ao Cartagena até o meio da temporada. A informação foi dada pelo repórter Vene Casagrande e confirmada pela Super Rádio Tupi.
Na Espanha, Vinícius Tanque fez três partidas e marcou dois gols. Ele foi titular na estreia do Campeonato Carioca pelo Botafogo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O atacante, de 25 anos, subiu aos profissionais do alvinegro em 2015. Depois foi emprestado para Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra-POR. Ao todo, são quatro gols em 52 jogos pelo Glorioso.