sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Potyguar/CN acerta mais um amistoso!


QUINTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2012.
O Potyguar de Currais Novos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Potiguar 2013. O lateral-direito Fábio Rodrigues e o atacante Wilson, contratados no início da semana, já se apresentaram e deram início aos treinamentos físicos.
Fábio tem 27 anos, é mineiro, e acumula passagens por Bonsucesso e Angra dos Reis, os dois do Rio de Janeiro. Já Wilson, de 30 anos, é natural de Ceará-Mirim (RN) e bastante rodado no futebol potiguar, com experiências no Assu, Corintians, de Caicó, e Palmeira, de Goianinha.
meia-atacante Patané, ex-Alecrim, também acertou com o clube e deve chegar à cidade de Currais Novos nesta quarta-feira. A diretoria do Potyguar ainda pretende anunciar mais alguns reforços até a estreia time no Estadual, que acontece no dia 13 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, o jogo será realizado em Currais Novos.
 
Tricolor treina forte!

O Leão do Seridó treinou nesta quinta-feira, pela manhã, foi realizado bi-toque com o técnico Paulo Roberto e no período da tarde um treino físico com o Professor Judson José na Área de Lazer da Associação Atlética Banco do Brasil. O time volta à treina nesta sexta-feira a tarde, onde fará um treino coletivo para definição da equipe que jogará amistosamente contra o time Sub 20 do ABC F.C de Natal, no próximo sábado (29) no estádio municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos, a terra da scheelita.

Preço do Ingresso!
Para o amistoso deste sábado, o valor do ingresso, preço único, custará o mesmo valor cobrado na partida de sábado passado quando o Potyguar enfrentou o Sub 20 do América de Natal. Ou seja, R$ 5,00 e mais um kg de alimento não perecível.

DM lotado!
Seis jogadores estão entregues ao Departamento Médico (DM), são eles: Jeffinho, Adeilson, Yago, Douglas, Rafael e Anderson Ívo que sentiu uma fisgada no treino de ontem quarta-feira, todos estão sendo cuidados pelo competente massagista Wilson.

Rádio Ouro Branco mais uma vez presente!
Sábado 29/12/2012 
Potyguar/CN  x  ABC/RN SUB  20

Estádio: Cel. José Bezerra
Cidade: Currais Novos/RN
Hora: 16h30min.
O jogo Potyguar x ABC F.C (Sub 20), começará às 16h30 e será transmitido pela Rádio Ouro Branco AM através de sua Equipe Esportiva.
Narração: Missô Cardinally
Comentários: Cesário Júnior (Garrincha).
Reportagens: Toscano Neto.
Trabalhos técnicos: André Fidellis.
Por Cesário Júnior - Com adaptação do Escrete de Ouro.