sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Copa PID de Futsal tem congresso técnico nesta sexta (24)!

24-02-2012 SEXTA FEIRA

O sub coordenador de Esporte do Município de Currais Novos, Damião Diôgo comunica aos dirigentes e representantes de equipes que o  Congresso técnico acontecerá  nesta sexta-feira (24)  na SEMEC às 19:30. A COPA PID de Futsal é um Projeto de Incentivo ao Desporto, levando assim muito esporte e lazer nos finais de semana para todos os desportista do Município. Fonte: Blog Terra da Xelita.

Zagueiro Jonny é contratado e se apresenta nesta sexta no Corintians de Caicó!

24-02-2012 SEXTA FEIRA 

A diretoria do galo do seridó anuncia mais uma contratação visando reforçar o plantel para o segundo turno do estadual do RN.

Foi contratado e se apresenta já nesta sexta-feira (24) ao professor Gilberto Gaúcho o zagueiro Jonny. Ele é a segunda contratação do time neste periodo entre-turnos, o primeiro contratado foi o lateral-esquerdo Bruno Paraiba que chegou no início da semana.

Jonny foi revelado nas categorias de base do Sport Recife e depois de ser profissionalizado defendeu vários clubes da Região Nordeste.
Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).

Confirmado amistoso do Santa Cruz e o Currais Novos E.C, neste sábado no Iberezão!

24-02-2012 SEXTA FEIRA
A diretoria do Santa Cruz confirmou para o próximo sábado, dia 25, amistoso contra o Currais Novos E.C. A partida será realizada no estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), em Santa Cruz/RN, a partir das 20h.


Para o Santa Cruz, a partida serve de preparação para o segundo turno do Campeonato Potiguar.

O técnico do Tricolor do Trairí, Francisco Diá, vem trabalhando forte com os seus comandados desde a eliminação do time na semifinal da Taça Cidade do Natal (primeiro turno), para o América. O treinador deseja corrigir os erros que foram apresentados pelo time na primeira parte da competição e também contar na estréia do returno com os jogadores lesionados.


Ficou definido que o ingresso para o amistoso de sábado custará R$: 5,00 (cinco reais).


Confira a arbitragem da partida deste sábado:
 
Árbitro: Gianfranklin Dantas
Assistente 1: Ivan Bezerra
Assistente 2: José de França.

Potiguar de Mossoró faz amistoso contra o ASSU neste sábado!
A equipe do Potiguar de Mossoró joga amistosamente amanhã sábado (25) às 19h30 contra o ASSU em Mossoró. O jogo serve de preparação para as duas equipe no segundo turno. 


PARCEIROS