terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diretoria do Potyguar manteve contato com um goleiro e um meia, lista completa do elenco sai dia 12; atacante Quirino chega à Currais Novos na quinta!

09-08-2011 TERÇA FEIRA
Em entrevista concedida hoje à tarde no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, o Presidente do Potyguar, Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) disse que o elenco ainda não está fechado tanto é verdade que na manhã desta terça feira ele manteve contato com um goleiro e um meia (nato). Ainda hoje ou no mais tardar quinta feira (11) o mesmo terá uma definição em relação esses contatos. Por outro lado, continua a expectativa em relação ao retorno do atacante Quirino que está deixando seu novo clube o Cuiabá E.C de Mato Grosso, por sinal o atleta chega à Currais Novos na próxima quinta feira. É bom lembrar que vinda de Quirino não significa que o mesmo já esteja contratado, não.
Geraldinho falou também que até a próxima sexta feira passará para imprensa a lista completa dos 
jogadores contratados, profissionais e amadores, bem como a Comissão Técnica.

Sub 18 do Potyguar/Rumo Certo no Estadual!

Após a realização da segunda partida (Baraúnas 2x3 Potyguar), aconteceu uma reunião com a participação do Presidente Geraldinho, o Diretor de Futebol Marcelo Venâncio, o Vice Diretor de Futebol Dr. Jimmy Barbalho, o Diretor Financeiro Antônio Filgueira e o Secretário do Município, Carlos Gomes. Nessa reunião ficou definido que a Diretoria dará total apoio, moral e financeiro ao time Sub 18, todas as despesas com viagem, transporte, alimentação, etc., estão sendo pagas rigorosamente. Esse trabalho será realizado até o final da competição
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro. 

Segunda Divisão do RN: Treinador do Caicó E.C chegou, o do Centenário de Parelhas chega no final de semana!

09-08-2011 TERÇA FEIRA

Chegou na cidade de Caicó na última sexta-feira, 05/08, o treinador da raposa do seridó Raimundo Sergipe (Foto). O jovem técnico falou com nossa equipe novamente e reiterou o seu objetivo no Rio Grande do Norte, que é o de levar o time caicoense a primeira divisão. "Fui muito bem recebido na cidade e quero iniciar meu trabalho o quanto antes.(...) Sei da história do clube, não tenho dúvida que a torcida espera vê a raposa de volta ao lugar de onde não deveria ter saido", ressaltou Raimundo.
A apresentação oficial de todo o plantel do Caicó Esporte Clube está marcada para o dia 12 de agosto, sexta-feira, pela manhã. Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).
.

Centenário de Parelhas!

Após eliminação da Taça Cidade de Mossoró (Competição amadora), o técnico Zezinho Mossoró agora está focado no trabalho do Centenário de Parelhas, time parceiro do Baraúnas, que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Nesta semana, ele anunciará quais atletas do elenco permanecerão no grupo do time parelhense, Zezinho vai à Parelhas no próximo sábado.
PARCEIROS

Futebol amador: Começou o Campeonato Municipal de Luís Gomes/RN!

09-08-2011 TERÇA FEIRA
BANDEIRA DO MUNICIPAL 2011

Neste final de semana foi realizada a primeira rodada do 23° Campeonato Municipal de Futebol de Luis Gomes, em 06 jogos realizados, foram marcados 09 gols com uma média de 1,5 gols por partida.
Confira os jogos do sábado 06/08:
GRUPO 1:
Unidade Jovem 0x1 Democrata
Gol: Isaias.
Palmeira 4x1 América
Gols: Robertinho (2), Anderson, e Dudu (Palmeira); Romário (América).
Nova Cidade 0 x 0 12 de Outubro

GRUPO 2:
Coatí 0x2 Santo André
Gols: Sérgio e Welton.
Boa Esperança 0 x 1 Estrela
Gol: Israel
Sol Nascente 0 x 0 13 de Junho

Jogos do domingo 07/08:

Confira os resultados:
Sol Nascente 0x0 13 de Junho
Coatí 0x2 Santo André
Nova Cidade 0x0 12 de Outubro.

Próximos jogos:

2ª RODADA 
Dia: 13/08 
13 de Junho x Boa Esperança 
Estrela x Coatí 
América x Nova Cidade 

Dia: 14/08 
Santo André x Sol Nascente 
Democrata x Palmeira 
12 de Outubro x Unidade Jovem 

Fonte: Blog do SON – Luís Gomes.
Adaptação: Escrete de Ouro.

Futebol amador: Termina a 1ª fase do campeonato municipal de Tangará/RN!

09-08-2011 - TERÇA FEIRA
Prosseguiu no último sábado um dos mais importantes campeonatos de futebol da Região Trairí do RN, trata-se do campeonato de Tangará. Na abertura da 3ª e última rodada da fase classificatória, foram realizados quatro jogos, destaque para a goleada do time do Assentamento Irapuru sobre o Taveira por 4x1.

Confira os jogos da rodada:

Sábado – 06/08/11
Local: Estádio Aprijão, em Tangará.
GRUPO B:
15h15 - TRAIRI 2x1 VILA RICA
Gols: Pedoca (2) para o Trairí; Weydson, para o Vila Rica.
16h15 – IRAPURU 3x0 TANGARÁ ESPORTES
Gols: Neto Lanches (2) e Felipe

Domingo dia 07/08/11:
GRUPO C:
15h15 – ABC 2x2 Lagoa da Pedra
Gols: Nildo e Douglas para o ABC; Júnior e Coró (Lagoa da Pedra).
16h15 – Assentamento Irapuru 4x1 Taveira
Gols: Kleber, Paulinho, Damião e Jorge (Irapuru); André (Taveira).

CLASSIFICAÇÃO FINAL NA 1ª FASE
GRUPO B
COL
EQUIPE
PG
V
GP
GC
SG
TRAIRI
09
03
07
04
03
IRAPURU
03
01
04
03
01
VILA RICA
03
01
03
04
-01
TANGARÁ ESPORTES
03
01
04
07
-03

GRUPO C
COL
EQUIPE
PG
V
GP
GC
SG
ABC
07
02
08
03
05
ASSENT. IRAPURU
04
01
04
01
03
LAGOA DA PEDRA
04
01
03
02
01
PAGA NA HORA
01
00
01
03
-02
TAVEIRA
00
00
01
08
-07

Fonte: Blog SEI de Tangará
Adaptação: Escrete de Ouro.

JERNs de Currais Novos, Regional 2011 começa hoje à noite!

09-09-2011

Edição 41º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, regional Currais Novos.

Começa nesta terça feira (9) a 41ª Edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, Regional de Currais Novos.
A abertura será às 19 horas no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, haverá desfile, desfraldar as bandeiras, solenidade, fogo simbólico, juramento do atleta e apresentações culturais da região.

A competição termina dia 19 deste mês, serão utilizados vários ginásios poliesportivos da cidade, além do estádio Coronel José Bezerra, os campos da AABB e a piscina olímpica do Colégio Dr. Sílvio Bezerra de Melo.
Em disputa, oito modalidades: Futsal, Futebol Society, Voley de Duplas, Voley Indoor, Atletismo, Xadrez, Handebol e Natação.

O número de participantes este ano supera os anos anteriores, fruto do trabalho incansável dos integrantes da 9ª DIRED, através, principalmente, dos abnegados professores. Estarão competindo 1.900 alunos/atletas provenientes de 13 (treze) municípios do Seridó, correspondendo a 54 escolas.

Os campeões das Regionais se classificam para a Fase Final que será realizada na segunda quinzena de outubro, em Natal.

Ampla cobertura aqui no Escrete de Ouro.
Texto: Luiz Sátiro de Matos.

Baraúnas consegue empate heróico, mas está eliminado da Taça Cidade de Mossoró!

09-08-2011 TERÇA FEIRA
Com apenas 15 minutos de jogo, o Areia Branca conseguiu uma vantagem de três gols sobre a equipe do Baraúnas. Apesar de a derrota ser tido quase como certa, com a diferença no placar, o Leão do Oeste conseguiu um empate heróico no segundo tempo, fechando o placar em 3 a 3. Os gols do Areia Branca foram marcados por Léo (2) e Rodolfo Terremoto, enquanto Pedrinho Mossoró (2) e Totó marcaram para o Tricolor. O Barú, no entanto, precisava de uma vitória por dois gols de vantagem e, por isso, está eliminado. O estreante Léo abriu o placar para o Areia Branca, aos oito minutos, quando chutou uma bola forte e marcou para o time visitante. Aos 14 minutos, o mesmo Léo aproveitou toque do meia Paulinho Assú e fez o segundo. Aos 18, Rodolfo Terremoto não deixou o Barú sequer respirar e já fez o terceiro.

O time do Baraúnas ficou apagado durante o restante do primeiro tempo e o Areia Branca também não fez questão de atacar. O intervalo da partida, porém, foi decisivo. O técnico Zezinho Mossoró deu uma injeção de ânimo e realizou três substituições. Aos poucos, o time foi reagindo e o meia Pedrinho Mossoró foi o grande comandante das jogadas do Tricolor. Ele inclusive marcou dois gols, sendo um aos 24 e outro aos 25 minutos. O terceiro gol também saiu dos pés do meio-campista, que cruzou uma falta para área e Totó desviou para o gol, em lance ocorrido aos 37 minutos de jogo. Apesar da reação, o Tricolor não encontrou tempo para virar a partida e está eliminado.
Carlos Guerra Júnior - Gerente de Comunicação e Marketing do Baraúnas.