sábado, 29 de janeiro de 2011

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS!

29-01-2011

Aconteceu na noite desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Currais Novos, a posse da nova diretoria do Potyguar. Para Presidente Geraldo Francisco da Silva, tendo como vice Ricardo Toscano.

A Diretoria atual conta com 06 (seis) integrantes da gestão passada: Geraldinho, Alexandre Dias (Leleco), Érick do Ó, Marcelo Venâncio, Antônio Filgueira e Francisco Aldecides, todos ocuparam cargos importantes na administração de Merica.

Ex-presidente Merica. Foto: Terra da Xelita

A posse!

Merica falou de sua participação no Potyguar quando o mesmo ficou afastado do profissionalismo e continuou como equipe amadora onde conquistou vários títulos no seu comando. Lembrou, principalmente, quando assumiu a presidência do clube no início de 2007, o time estava rebaixando e teria que conquistar a segunda divisão para voltar a elite, foi campeão e em 2008 terminou o estadual em 5° lugar.

Em 2009 veio a consagração, conquistou um turno, foi vice campeão e colocou o Leão do Seridó na Copa do Brasil em 2010. Mas, foi justamente em 2010 que o time foi rebaixado novamente. “Com todas as dificuldades que passei, tivemos momentos de tristeza e de felicidade, fomos campeões da Segunda Divisão (2007), campeão de um turno em 2009 e em 2010 disputamos a Copa do Brasil, porém o rebaixamento ano passado marcou profundamente, gostaria de entregrar o cargo ao meu sucessor o amigo Geraldinho, com o Potyguar disputando da 1ª Divisão jogando domingo dia 30 porém não foi possível. Espero que você Geraldinho, faça uma melhor campanha que a minha, espero que o clube tenha bons resultados com você” declarou o mesmo.

Geraldinho - Novo presidente do Potyguar.CN. Foto: Escrete de Ouro.

Geraldinho – “Quando se trabalha organizado, se trabalha menos”!

O segundo orador da noite foi o presidente eleito Geraldo Francisco “Geraldinho”. Ele foi otimista e positivo, esperando repor e organizar o clube, “Sei das dificuldades, porém estou otimista, podemos reverter o quadro atual, primeiro passo é planejar e trabalhar com seriedade para colher grandes resultados para o Potyguar, isso não tenho dúvida porque, quando se trabalha organizado, se trabalha menos e os objetivos são alcançados naturalmente. O Potyguar não pertence a nenhum presidente, seja ele do passado ou do presente, o Potyguar é patrimônio do povo de Currais Novos e isso aumenta a nossa responsabilidade, o nosso objetivo é trabalhar, trabalhar...” disse o novo presidente.

Projetos!

- Disputar a Segunda Divisão este ano e conquistar o título, voltando para elite do futebol.

- Trabalhar novo quadro de Sócios.

- Buscar parceiros.

- Valorizar a base dando oportunidades aos novos talentos da cidade e da região.

- Criar a Lojinha do Potyguar, com material esportivo do clube e brindes.

- Criação de um Centro de Treinamentos – CT

Nova Diretoria!

Presidente - Geraldo Francisco (Geraldinho)

Vice - Ricardo Toscano (Caíca)

Conselho fiscal - Manoel Galdino, Rogélli Cunha e Francisco de Assis Pinheiro,

Suplentes: José Moacir, Alexandre Dias, José Lindval

Tesoureiro – Ronaldo (Ex-jogador do Potyguar)

Diretor Financeiro: Antônio Filgueira

Secretária – Claudiane Silva (Cláudia)

Diretor Social: Hérick do Ó

Diretor de Futebol: Marcelo Venâncio

Diretor de Patrimônio – Francisco Aldecides

Diretor Jurídico: Elton do Ó

Diretor de Marketing - Gustavo Goulart

Assessoria de Imprensa – Luiz Sátiro de Matos




O momento teve a cobertura total da imprensa local, e de outros veículos como a TV União (Natal) que atua em várias cidades do estado. A Sidys TV a cabo, e vários blogueiros também participaram do momento. A cerimônia de posse da nova diretoria do Potyguar foi transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 20 da Sidy’s TV a Cabo local), flashes ao vivo pelas Rádios 95FM e Ouro Branco AM.

Informações:

Luiz Sátiro de Matos – Assessoria de Imprensa.