terça-feira, 7 de maio de 2013

Futebol do RN: No ABC jogadores emprestados se reapresentam!


TERÇA FEIRA, 07 DE MAIO DE 2013.
A reapresentação do elenco abecedista na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, foi marcada pelo retorno dos jogadores alvinegros que estavam emprestados para a disputa do Campeonato Potiguar por outros clubes.

O meia Erivélton, os atacantes Felipe Alves e o currais-novense
Alvinho (Foto), que estavam atuando no Sport Clube Santa Cruz da cidade de Santa Cruz, se reapresentaram para início dos treinamentos com o restantes do grupo. Dos três, apenas Felipe Alves não treinou, já que foi liberado para resolver assuntos particulares.


Lembrando que os três atletas já jogaram pelo Sport Clube Santa Cruz na Copa do Brasil e por isso não podem defender o Mais Querido na competição. Eles ficaram treinando normalmente, em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B.


Fonte Site do ABC F.C

Copa do Brasil: Árbitro alagoano apita ABC F.C x Sport Recife!

TERÇA FEIRA, 07 DE MAIO DE 2013.

Árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira

O Departamento Técnico da CBF definiu a arbitragem para a partida entre ABC F.C e Sport Recife para esta quarta feira (8) no Frasqueirão, em Natal. O trio é de Alagoas, o árbitro central é Charles Hebert Cavalcante Ferreira de 34 anos de idade, seus auxiliares Carlos Jorge Titara da Rocha e Adeilton Guimaraes da Hora. O 4° árbitro é o potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
Por Escrete e Ouro.

ABC indica estádio Almeidão para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro!


TERÇA FEIRA, 07 DE MAIO DE 2013.
O ABC Futebol Clube oficializou, após receber documento da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando indicação, o estádio para a estreia do alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

Devido à perda de um mando de campo, ocasionada pelos acontecimentos no último compromisso do Clube do Povo na Série B 2012, o ABC não poderá atuar no estádio Frasqueirão e terá que jogar a pelo menos 100 km de Natal, em estádio com capacidade mínima de 10 mil torcedores, como pede o regulamento da competição.

Com isso, após contato com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), o Mais Querido indicou o estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, que fica na cidade de João Pessoa (PB), para sediar a partida de estreia do Alvinegro na Série B, contra o Paraná Clube/PR, confronto marcado para o dia 25, às 21h.

Agora, a diretoria abecedista aguarda apenas a aceitação e confirmação por parte da CBF.
Site do ABC FC