quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DIVISÕES DE BASE DE CURRAIS NOVOS: MOLEQUE BOM DE BOLA É CAMPEÃO NO SUB-13 E SUB-15. KAKÁ MARCOU TRÊS GOLS PELO SUB-15.

22-10-2009
Aconteceu hoje à noite no Estádio Coronel José Bezerra as finais do Campeonato Municipal de Currais Novos "Garoto Escrete de Ouro", organização da Liga Desportiva Curraisnovense.

Decisão SUB 13: Campeão Moleque Bom de Bola.

MOLEQUE BOM DE BOLA 3x1EDUCANDO COM O FUTEBOL.
Gols de Choquinho, Lucas e Igor, para o Moleque bom de Bola. Descontando Iure para o Educando com o Futebol.

Decisão SUB 15: Campeão Moleque Bom de Bola.

CRIANÇA NO RUMO CERTO 1x3 MOLEQUE BOM DE BOLA.
Kaká marcou os três gols do Moleque Bom de Bola. Sendo um de pênalti, um de falta e um olímpico. João Vica descontou para o Criança no Rumo Certo.
.
Para aumentar o tamanho das fotos clique em cima.





O jogador Kaká tornou-se o principal artilheiro do Sub-15 com 10 gols. Ele participou de 04 jogos. No primeiro passou em branco. No segundo fez 04, no terceiro fez 03 e na decisão final fez 03. Virou rotina: em toda competição que o mesmo participa se torna artilheiro.
.



Parabéns a todos: LDC, Equipes (08), Dirigentes, Técnicos, Jogadores, Torcedores, Árbitros e a Imprensa de Currais Novos.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

NOVELA DA GLOBO "CARAS E BOCAS" TEM QUADROS DE ARTISTA CURRAISNOVENSE.

22-10-2009


O artista plástico Francisco Iran (foto) tem pelo menos duas telas suas decorando o apartamento da vilã Judite da novela Caras & Bocas da TV Globo.

A produção da novela adquiriu as obras do curraisnovense no Centro de Turismo em Natal. Entre as quais “O Circo”, a óleo.

No próximo dia 26 Francisco Iran e mais quatro artistas do Rio Grande do Norte exporão coletivamente em São Paulo, na DS Arte Contemporânea.
Ainda este ano o pintor curraisnovense terá uma das suas obras na exposição permanente do Senado Federal, por indicação do senador Garibaldi Filho.
Fonte: Blog de Vlaudey Liberato - Linck ao lado.