sexta-feira, 2 de março de 2012

Violência: Ex-árbitro de futebol é morto a tiros em JP!

02-03-2012 SEXTA FEIRA
Ex-árbitro Edson Mota                         Foto: Renata Nunes/Agora Esportes 

Morreu na noite desta quinta-feira (01) o ex-árbitro de futebol Edson Mota (Foto), 54 anos. Ele foi ferido com disparos de arma de fogo quando conduzia dois jovens que estavam no Centro Educacional do Jovem em João Pessoa, no final da tarde desta quinta-feira (01).
O fato ocorreu quando três homens resgataram os jovens que haviam sido levados pelos monitores para a realização de exames em um hospital da capital. A polícia informou que quando retornavam para a instituição, o carro foi interceptado pelo grupo armado que atirou nos monitores e resgatou os internos.
Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.
Mota havia deixado de apitar jogos há pouco tempo. Este ano ele foi o árbitro do jogo amistoso entre Auto Esporte x Corinthians de Caicó-RN.

Corintians de Caicó consegue empate contra o Potiguar jogando fora de casa!

02-03-2012 SEXTA FEIRA

https://si0.twimg.com/profile_images/1502840759/Novo_Escudo.jpgO Corintians de Caicó foi nesta quinta-feira a cidade de Mossoró e pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Estadual conseguiu um empate em 0x0 diante do Potiguar jogando no estádio Nogueirão.

Com o resultado obtido fora de casa o Galo do Seridó somou o seu primeiro ponto no Segundo turno e divide a quarta colocação do campeonato com o proprio Potiguar de Mossoró. 


 O próximo compromisso do Corintians de Caicó no Campeonato Estadual será domingo as 16h00 ontra o ABC de Natal no Estádio Marizão em Caicó. 

A equipe Seridoense do Corintians tem dois objetivos no segundo do certame Potiguar em 2012, o primeiro deles é pontuar bem e conseguir uma vaga para a Serie D do Campeonato Brasileiro e chegar as finais e com o titulo garantir a segunda vaga do RN na Copa do Brasil 2013. Fonte: Eduardo Dantas - Assessor de Imprensa do Corintians de Caicó.

PARCEIROS