quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Freeland tem conversa “muito boa” com Navarro e apresenta última cartada do Botafogo: “É um desafio grande, mas esperança existe”.

Quarta feira, 1º de dezembro de 2021.  

Artilheiro do Botafogo na Série B, líder em participação em gols, identificado com a torcida e em alta, Rafael Navarro encerra 2021 cheio de clubes interessados. Afinal, o contrato com o Alvinegro é apenas até o fim da temporada. Será que vai renovar ou sair?

 Botafogo mantém a esperança de manter Rafael Navarro.

O Botafogo mantém a esperança de manter Rafael Navarro. Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor de futebol Eduardo Freeland revelou conversa com o jogador.

– Navarro foi um cara extremamente importante. Foi evoluindo muito ao longo da temporada, apresentou número significativos e uma ótima performance. Tem identificação muito boa com clube e torcida. Estamos sim apresentando nos últimos dias a última cartada, tive conversa direta com ele muito boa. Questão do mercado dificulta permanência. Acreditamos que não vai ser simples, devemos ter desfecho nos próximos dias, esperamos que positivo. Mas é um desafio grande, até pelo momento que o clube tem e a valorização que alcançou na temporada. Esperança existe, vamos fazer tudo que puder para manter nosso artilheiro – declarou Freeland, que foi perguntado se já chegaram propostas oficiais.

– Representantes dizem que têm propostas importantes com valores importantes, mas nós oficialmente não recebemos – explicou. Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Nenhum comentário: