quinta-feira, 25 de junho de 2009

ESCRETE DE OURO TERÁ UMA COLUNA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL EXPRESSO. AQUARDEM!

25-06-2009
Tá chegando às bancas nesta semana a 4ª edição do Jornal Expresso, com uma ótima repercussão o novo espaço jornalístico de Currais Novos que está circulando em mais de 30 cidades vem trazendo mais uma oportunidade de boa leitura a sociedade.
Matéria de caráter policial, turístico, cultural entre outras características estarão presentes em mais uma edição do periódico.
Que trará também Esporte Regional através do Escrete de Ouro e informações sobre mais um grande evento do Seridó, a festa junina da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Aguardem a 4ª edição do Jornal Expresso.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: SELEÇÃO PASSA SUFOCO, MAS DERROTA A ÁFRICA DO SUL DE JOEL SANTANA E VAI À FINAL.

25-06-2009
Daniel Alves sai do banco de reservas e, de falta, faz o gol da vitória brasileira aos 42 minutos do segundo tempo.
Não foi fácil vencer as vuvuzelas, a bênção de Nelson Mandela e, principalmente, Joel Santana. A seleção brasileira sofreu para fazer 1 a 0 na África do Sul, nesta quinta-feira, em Joanesburgo. As 48.049 pessoas que foram ao Ellis Park viram os “Bafana Bafana” dominarem parte do jogo, mas a eficiência do time de Dunga prevaleceu e o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos na final da Copa das Confederações , domingo, graças a um gol de Daniel Alves de falta aos 42 do segundo tempo.
No apito final, a torcida local reconheceu o bom trabalho de sua equipe e aplaudiu os comandados de Joel Santana.
Fonte: GloboEsporte.com >

LIBERTADORES DA AMÉRICA: CRUZEIRO 3x1 GRÊMIO.

25-06-2009

O Cruzeiro deu um grande passo para voltar a uma final de Copa Libertadores depois de 12 anos.Nesta quarta-feira, o time mineiro derrotou o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da competição sul-americana. Wellington Paulista, Wágner e Fabinho marcaram para a Raposa, enquanto Souza descontou para os gaúchos, de falta.

Jogo: Cruzeiro 3 x 1 Grêmio

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte - MG

Público: 51.196 pagantes. Renda: R$ 1.387.000,00

Árbitro: Henrique Osses - CHI

Gols: Wellington Paulista, Wágner e Fabinho (Cruzeiro); Souza (Grêmio).