quarta-feira, 16 de julho de 2008

MAIS DE 30.000 VISITAS EM TÃO POUCO TEMPO - OBRIGADO, OBRIGADO!

16-07-2008
Meu caro amigo internauta de perto ou de longe. Sabemos que a grande maioria daqueles que nos visitam é de amigos conterrâneos de nossa cidade, do Seridó, do Trairí, do Vale do Assu, do Vale do Apodí, de todas as regiões do nosso estado. Amigos conterrâneos espalhados por este Brasil à fora e também no exterior. Tão longe da terrinha, porém tão perto através da internet.

O nosso blog surgiu justamente para deixá-los bem informados a respeito do esporte local, regional e estadual.

Sabemos perfeitamente que ainda precisamos melhorar. Ficaríamos imensamente felizes se vocês nos mandassem sugestões, o que é que está faltando...
Obs. Quem foi visitante de número 30.000 do nosso blog?

Detalhe - Nesta quinta-feira o ESCRETE DE OURO publicará muitas matérias esportivas de várias cidades da Região do Seridó.

SERÁ QUE O URUBU VAI SER CAMPEÃO?

Os mais debochadores do Flamengo acreditam que sim, faltando quase 90 pontos em disputa para cada clube, na minha humilde opinião acho muito cedo para esses torcedores já começarem a vibrar, lembrar nunca é demais, vocês recordam do Botafogo do Lulinha dominando todo primeiro turno do campeonato do ano que passou, ou me desculpe! quer dizer quase todo primeiro turno pois o São Paulo chegou no finalzinho e roubou toda sena do glorioso, os clubes tem filosofias diferentes, mais nunca e tarde pra lembrar da situação trágica por qual passou a torcida do fogão, então torcida do Flamengo fica aí o nosso simples lembrete, de muita atenção pra que posteriormente vocês não venham servir de chacota pra ninguém, VALEU!!!!! Missô Canindé.

SÉRIE B - ABERTURA DA 12ª RODADA - ABC DE NATAL GOLEIA SÃO CAETANO FORA DE CASA: 4x0

15/07/2008 - 23:36 hs.

ABC goleia São Caetano fora de casa na Série B!

Com direito a belos gols de Jean Carioca e Ronaldo Capixaba, este de letra, o ABC confirmou a fama de visitante indigesto e goleou o São Caetano pelo placar de 4 a 0 em pleno estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, em jogo disputado na noite desta terça, válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B.

Os outros gols da terceira vitória alvinegra em seis jogos fora de Natal nesta competição foram marcados por Alexandre e Márcio Hahn.
O importante resultado fez com que o ABc ganhasse quatro posições na tábua de classificação, passando da 11ª para a 7ª posição com 18 pontos, a apenas três do quarto colocado.
Na próxima rodada, o adversário será o Bragantino, na terça 22/07, no Frasqueirão.