sexta-feira, 21 de março de 2008

FUTEBOL DO RN - ABC VAI ESPERAR 30 DIAS PARA O INÍCIO DA GRANDE FINAL

20/03/2008 - 17h 48
ABC fará um amistoso a cada domingo. Dejair chega na 6ª.
Campeão do primeiro turno e classificado para a grande final do Campeonato Estadual, o ABC poderá ficar até 30 dias sem jogar, aguardando pelo adversário da decisão do título. Para não perder o rítmo de jogo, a diretoria resolveu marcar um amistoso a cada domingo e a primeira partida será no dia 30, contra a Seleção da Copa Róbinson Faria.
O acerto ocorreu durante a semana num encontro entre o presidente Judas Tadeu e o deputado estadual Róbinson Faria. ``Estamos a procura de adversários e depois de uma conversa com o nosso deputado acertamos um amistoso contra a seleção da Copa Róbinson Faria, celeiro de grandes jogadores e que com certeza será um bom teste para o ABC'', revelou Tadeu.
O amistoso foi marcado para o dia 30, às 16h30, no estádio Frasqueirão. A entrada será um kilo de alimento não perecível, que depois vai ser entregue a uma instituição de caridade.

Segundo Judas Tadeu, a previsão é de que as finais do estadual sejam disputadas nos dias 23 e 27 de abril e por isso, a meta do ABC é disputar um amistoso a cada domingo.
O ABC só não terá atividade no domingo de Páscoa. A comissão técnica alvinegra decidiu trabalhar nesta sexta e no sábado de Aleluia, dando folga na Páscoa. O restante da programação seguirá normal na próxima semana, com treinamentos físicos, táticos e técnicos diariamente, em dois períodos, com jogos aos domingos. ``Nossa meta é o bicampeonato estadual e sabemos que precisamos trabalhar forte para conquistar este título'', falou o presidente
Fonte: DN ONLINE