sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Futebol do RN: Clubes da Segunda Divisão do Estadual podem inscrever jogadores para a 1ª rodada até esta sexta feira!

Sexta feira, 10 de setembro de 2021. 

Os oito clubes que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2021 podem inscrever jogadores para a primeira rodada da competição até esta sexta-feira, 10 de setembro. Esse é o prazo final para que as equipes façam a inscrição de seus atletas e não corram o risco de não poder contar com jogadores na rodada de abertura da disputa pela vaga na elite do futebol potiguar de 2022. 

A Segundona do Campeonato Potiguar 2021 começa na próxima segunda-feira, 13 de setembro, com duas partidas do Grupo "A": Baraúnas x Mossoró, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e Potyguar x Parnamirim, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. As duas partidas começam às 15h00. 

Na terça-feira, dia 14 de setembro, é a vez dos jogos da primeira rodada para os integrantes do Grupo "B". As partidas que abrem a disputa nessa chave são :

Visão Celeste x Riachuelo, no Estádio Barrettão em Ceará-Mirim.

Palmeira x Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. As duas partidas começam às 15h00.

 


Diretoria do São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo!

Sexta feira, 10 de setembro de 2021.

Por Rodrigo Alcantara -  https://br.bolavip.com

Lateral-direito estava na Seleção e teria que retornar ao São Paulo, porém, o jogador não compareceu seguindo orientações de seus representantes. 

Diretoria do São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do São Paulo nesta sexta-feira (10), com o diretor de futebol Carlos Belmonte, Rui Costa, gerente de futebol e Muricy Ramalho, coordenador de futebol, a diretoria do clube informou que Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo. Segundo os dirigentes, o jogador se recusou a se reapresentar após estar na Seleção Brasileira. 

Por conta do posicionamento do ex-camisa 10 do Tricolor, a direção decidiu que ele não faz mais parte do grupo e já informou ao técnico Hernan Crespo da decisão: "Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta.

E completou: "Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro. Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós - afirmou o diretor de futebol Carlos Belmonte, em vídeo divulgado pelo clube."

A relação de Daniel Alves com o São Paulo sempre foi meio conturbada, assim como com os torcedores, porém, o ápice foi quando na conquista do outro Olímpico, o lateral-direito veio a públicoreclamar do clube e pedir mais respeito. A diretoria e os torcedores não gostaram da atitude do jogador.   

SÉRIE D: Prazo pra reforços de ABC e América se encerra nesta sexta feira!

Sexta feira, 10 de setembro de 2021.

Os dois representantes potiguares na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro só podem contratar reforços para jogar a quarta divisão nacional até esta sexta-feira, 10 de setembro. Esse é o prazo final definido pela CBF para a publicação de nomes de atletas para a disputa no Boletim Informativo Diário, o BID. 

A determinação da data está no capítulo três das condições de jogo dos atletas, no regulamento da competição.

Segunda Divisão do RN: Potyguar/CN estreia nesta segunda feira, jogando contra o Parnamirim!

Sexta feira, 10 de setembro de 2021. 

O "Leão do Seridó"  começa a sua campanha rumo à elite do futebol Potiguar  jogando em casa pela estreia da Segunda Divisão de Futebol do RN de 2021. Também atuará sem público pela primeira vez em sua história de mais de 32 anos. A medida faz parte do protocolo de prevenção ao coronavírus aqui no RN. 

A expectativa do torcedor era acompanhar ao lado do seu clube e gerando renda ao mesmo, mas agora é acompanhar na telinha da TV (Canal 4 da TV a Cabo) ou ouvir na 99.5 FM Nova  Rádio  Ouro Branco, as emoções do jogo diante do Parnamirim, e aguardar as novas medidas após o dia 17. 

Na próxima segunda-feira (13), às 15h, no estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos, a bola rola para Potyguar x Sport Clube Parnamirim, após oito anos fora da disputa do futebol profissional do RN. A última vez que o Potyguar participou foi em 2013, onde na oportunidade foi rebaixado. O último confronto entre essas duas equipes aconteceu no dia 29 de julho de 2007, no estádio Gonzagão, em Parnamirim, em jogo válido pela 5ª rodada da segunda divisão. O  Potyguar levou a melhor e venceu por 6 a 1, garantindo vaga na grande final diante do Cruzeiro de Macaíba.  Por Cesário Júnior (Garrincha) - Terra da xelita

PLACAR ESPORTIVO - Confira os RESULTADOS desta quinta feira, dia 09 de setembro de 2021:


RESULTADOS desta quinta feira, dia 09 de setembro de 2021:

FUTEBOL NACIONAL:

BRASILEIRO FEMININO SUB-18 – SEMIFINAL – 2ª RODADA
Internacional 0 x 0 São Paulo.  São Paulo classificado (5 a 1)

CAMPEONATO ACREANO – 9ª RODADA
São Francisco 0 x 4 Galvez, na Arena da Floresta
Humaitá 2 x 0 Vasco, no Florestão
Atlético 1 x 0 Rio Branco, na Arena da Floresta

CAMPEONATO AMAPAENSE – 2ª RODADA
Trem 3 x 1 São Paulo, no Zerão

BRASILEIRO ASPIRANTES – 4ª RODADA
GRUPO C

Figueirense-SC 0 x 1 Ceará, no Orlando Scarpelli

GRUPO D
RB Bragantino 0 x 1 Fortaleza, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull
Avaí 1 x 0 Bahia, na Ressacada
CAMPEONATO GAÚCHO A2
Veranópolis 1 x 2 Cruzeiro
Igrejinha 3 x 1 Tupi
Brasil de Farroupilha 1 x 0 Passo Fundo
Guarany de Bagé 1 x 0 Bagé 
 Lajeadense 1 x 1 São Paulo

FUTEBOL INTERNACIONAL.

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS – 10ª RODADA
Uruguai 1 x 0 Equador,
Paraguai 2 x 1 Venezuela.
Colômbia 3 x 1 Chile.
Argentina 3 x 0 Bolívia (Três gols de Messi).
Brasil 2 x 0 Peru.

Com Neymar decisivo, Brasil vence Peru e retoma embalo nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Sexta feira, 10 de setembro de 2021.

Por Agência Brasil

Após ver o jogo contra a Argentina suspenso, o Brasil retomou o embalo nas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta quinta-feira. Na Arena Pernambuco, com Neymar decisivo, o time comandado por Tite dominou a seleção peruana e venceu por 2 a 0. 

Com 24 pontos, seis a mais que a Argentina, a Seleção Brasileira lidera o torneio classificatório à Copa do Mundo de 2022 - a Fifa ainda não tomou uma decisão sobre a partida suspensa na última rodada. Já o Peru permanece com oito pontos e figura no sétimo posto.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 2 x 0 PERU

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 9 de setembro de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Cartões amarelos: Casemiro, Lucas Paquetá, Gabriel e Neymar (BRA); Tapia, Yotun, Santamaria, Costa e Gonzalez (PER)
Gols: Éverton Ribeiro (13min do 1º Tempo) e Neymar (39min do 1º Tempo).

Equipes:

BRASIL: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro (Bruno Guimarães), Gerson (Edenilson), Éverton Ribeiro (Matheus Cunha) e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel (Hulk). Técnico: Tite

PERU: Pedro Gallese; Advíncula, Santamaria (Ramos), Callens e López; Tapia (Cartagena), Yotun (Costa), Gonzalez, Carillo e Cueva (Flores); Lapadula (Ruidiaz). Técnico: Ricardo Gareca.

Próximos jogos!

Pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira volta a campo para visitar a Venezuela, última colocada da tabela. Já o Peru recebe o Chile, concorrente direto na classificação. As duas partidas estão marcadas para o dia 7 de outubro