sexta-feira, 11 de março de 2011

TREZE F.C ACERTA COM O POTYGUAR-CN A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR VANINHO!

11-03-2011

Potyguar negocia jogador Vaninho para o Treze F.C!

Treze apresenta reforços

Crédito da Foto: Treze F.C

O primeiro contato do Treze F.C com o Potyguar, aconteceu ontem à tarde através do Diretor de Futebol Gil Baiano, a princípio o time paraibano queria a liberação do jogador de graça, o que não concordou o presidente do Potyguar Geraldo Francisco (Geraldinho) que solicitou uma compensação financeira, pois o atleta que estava emprestado ao Payssandu/PA, tem contrato com o tricolor curraisnovense até 30 de julho deste ano. Gil Baiano achou justo e ficou de conversar com o presidente Fábio Azevedo para depois dar o retorno nesta sexta feira (11).

As 16 horas de hoje tudo ficou acertato, num contato telefônico entre os presidentes do Treze F.C e do Potyguar-CN e o jogador que ficou muito feliz com a negociação. O atleta se apresentou ao Treze F.C hoje às 17 horas.

Na próxima segunda feira o Potyguar estará enviando para o Treze F.C a rescisão de contrato do jogador e ofício para as Federações de Futebol do Pará e RN pedindo o desligamento do atleta.

Vaninho terá sua documentação enviada no ínício da próxima semana para a CBF.

Ficha do atleta:

Lucivânio Sá Mamede (VANINHO)

Data de nascimento: 10/04/84 (26 anos)

Naturalidade: Fortaleza/CE

Altura:1.60m

Peso: 60kg

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

E-mail: luizsatiro@gmail.com

Telefones: (84) 8832-9367 ou (84) 9608-4897

SEM GLOBO E RECORD, REDE TV VENCE LICITAÇÃO PELOS DIREITOS DO BRASILEIRÃO 2012!

11-03-2011

Clube dos 13 anunciou oficialmente que a 'Rede TV! venceu a licitação pelos direitos de transmissão das edições de 2012 a 2014 do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, sem a participação da 'Globo' e da 'Record' na licitação, a entidade confirmou o negócio em seu escritório comercial, na capital paulista.

Apesar do tom oficial adotado pelo Clube dos 13, o assunto deve se arrastar pelos próximos meses, já que as agremiações dissidentes da entidade avisaram com antecedência que pretendem negociar com as emissoras de maneira independente.

A princípio, Globo, Record e Rede TV! demonstraram interesse em participar da licitação conduzida pelo Clube dos 13. Insatisfeito com a conduta da entidade, o Corinthians foi o primeiro a abandonar o barco. Em seguida, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense adotaram a mesma posição, e o racha ficou evidente.

Diante da crise no Clube dos 13 e sem a cláusula de preferência que usou para garantir os direitos de transmissão do Brasileiro nos últimos anos, a Globo anunciou que não participaria da licitação. Na manhã desta sexta-feira, a Record fez o mesmo. Assim, a Rede TV!, candidata única, adquiriu os direitos.