quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Atletismo da Cidade de Cerro Corá é o grande Campeão nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Regional de Currais Novos!

Quinta feira, 31 de agosto de 2017.
 
A Cidade de Cerro Corá mais uma vez fica com o título de grande Campeã na modalidade de Atletismo nos JERNs 2017, regional Currais Novos-RN - Este ano a equipe de atletismo comandada pelo experiente professor Edilson Oliveira, conquistou 103 medalhas, conquistando os quatro títulos por categorias das seis disputadas. A Escola Querubina Silveira ficou com os títulos das categorias Juvenil Masculino e Feminino. Já a Escola Belmita Viana conquistou o Infantil Masculino e a Escola Belmira Viana com o Infantil Feminino. Além das medalhas, colocaram diversos atletas nas finais das mais variadas provas. Cerro Corá hoje, mesmo com todas as dificuldades, está entre as melhores cidades que se praticam atletismo escolar no Nordeste.
Do Escrete de Ouro - Parabéns Edilson Oliveira, parabéns os atletas de Cerro Corá.


JERN'S - Regional de Currais Novos: Equipe Infantil de Futsal do Instituto Municipal João Cândido Filho é Bi-Campeã!

Quinta feira, 31 de agosto de 2017. 
A equipe de Futsal da categoria infantil do Instituto Municipal João Cândido Filho de Carnaúba dos Dantas-RN, conquistou na noite desta quarta-feira (30/08) o título de Bi-Campeão dos jogos escolares JERN'S 2017, ao golear a equipe da Escola Sílvio Bezerra de Melo de Currais Novos-RN, pelo placar de 4 a 0.
Os gols foram marcados por João Vitor 2, Juninho 1 e Moab 1.
O Instituto Municipal João Cândido Filho jogou com: Flavinho, Deivid, Juninho, João Vitor e João Vitor do Ermo. Jogaram ainda: Moab, Kleiton, Wallison, Gabriel, Sassame, Marquinhos, Matheus e Joálison. Técnico: Ronaldo.
Flavinho foi o goleiro menos vazado e João Vitor foi o artilheiro da competição.
Equipe Infantil do Instituto Municipal João Cândido Filho.
Todos os detalhes teremos nesta quinta-feira (31/08) às 11h00 no Programa Show de Bola da TV JCN.

Fotos: JCN Reportagem: Toscano Neto