segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Futebol do RN: Wassil Mendes deixa o Santa Cruz e assume o Baraúnas de Mossoró!

06-02-2012 SEGUNDA FEIRA

O treinador Wassil Mendes acaba de deixar o Santa Cruz/RN, time que montou desde o ano passado e que ocupa a vice liderança do campeonato potiguar. Ele acertou com o Baraúnas de Mossoró no dia de hoje (06) após demissão de Francisco Diá. 
Para o treinador, a proposta do Baraunas foi diferenciada e é mais uma oportunidade de realizar um bom trabalho no clube onde foi Campeão da Copa RN. 
Segundo informações, o namoro do tricolor do oeste com Wassil Mendes já ocorre a algun tempo e somente agora é que se conseguiu o seu retorno ao comando técnico do Leão.

Apos empatar com o Corintians em casa diretoria do Baraúnas demite técnico Diá!


O treinador Francisco Diá não é mais comandante do time do Baraunas, ele foi chamado agora a pouco para uma conversa com a direção tricolor e tomou conhecimento da mudança de comando técnico.

O empate diante do Corinthians em casa deve ter sido uma ponta dos motivos da direção para a mudança. A partir de agora a direção tricolor já começa a trabalhar ou outro nome que não deve está muito longe do oeste potiguar.

Fonte: Blog do Chico

Futebol do RN: Zagueiro Cléber volta para o América!

06-02-2012 SEGUNDA FEIRA

O zagueiro Cléber (Foto), que disputou a Série B pelo América em 2010, foi contratado e desembarca na próxima quarta-feira em Natal. O jogador estava no Ceará e será apresentado no estádio Nazarenão no intervalo do jogo contra o Potiguar. Fonte: Vermelho de Paixão.

Cascata, ex-jogador do ABC, rompe o joelho e desfalca o Náutico por seis meses!

06-02-2012 - SEGUNDA FEIRA

Depois de perder Rogério, o Náutico teve outra baixa devido a uma lesão de joelho. O meia Cascata também rompeu o ligamento do joelho e deve desfalcar o Timbu por pelo menos seis meses. O jogador sofreu a contusão num lance no clássico com o Santa Cruz, no último sábado. Ele foi tentar desarmar Carlinhos Bala, mas acabou prendendo o pé no gramado e torcendo o joelho.
A lesão foi constatada nesta segunda-feira, após um exame de imagem. Cascata rompeu o ligamento cruzado anterior e terá de passar por uma artroscopia. "Infelizmente houve o rompimento do ligamento e o caso é cirúrgico. Como Rogério, ele só deve voltar em seis meses", afirmou o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.
Ainda não há previsão de quando será realizada a cirurgia, mas o médico quer que seja o mais rápido possível. "Por mim, a gente faz logo. Ainda não está marcada, mas gosto de fazer os procedimentos o quanto antes, por conta da demora na recuperação", disse Múcio Vaz.
Fonte/DSuperesportes.

Estadual de Futebol Feminino do RN: Decisão será quarta feira!

06-02-2012 SEGUNDA FEIRA
Formiga, da seleção brasileira, é um dos destaques do Mecão
(imagem/Sérgio Fraiman)
A decisão final do Campeonato Estadual de Futebol Feminino será na próxima quarta feira, dia 08/02, no Nazarenão, em Goianinha, na preliminar do jogo entre América x Potiguar/M válido pela 8ª rodada do estadual de profissionais. Assim sendo, a bola vai rolar a partir das 17h45.