domingo, 11 de abril de 2021

Placar Esportivo: Confira todos os resultados deste domingo, 11 de abril de 2021!

Domingo, 11 de abril de 2021.


 Confira todos os resultados  deste domingo, 11 de abril de 2021!

Supercopa do Brasil:

Em Brasília: Flamengo/RJ 2x2 Palmeiras/SP

Nos pênaltis, o Flamengo venceu por 6x5 e sagrou-se campeão.

ESTADUAIS:

ALAGOANO
Jaciobá 2 x 2 CSE

AMAZONENSE
Nacional 1 x 0 Manaus
São Raimundo 2 x 1 Penarol

BAIANO
Juazeirense-BA 1 x 0 Unirb

CAPIXABA
Desportiva 0 x 2 Vitória

CARIOCA
Madureira 0 x 0 Boavista
Fluminense 3 x 1 Nova Iguaçu

CATARINENSE
Avaí 0 x 0 Concórdia
Figueirense 1 x 1 Joinville

GOIANO
Goianésia 2 x 2 Iporá
Vila Nova-GO 2 x 1 Goiás

MATO-GROSSENSE
Cuiabá1 x 0 Luverdense
Poconé 2 x 3 Dom Bosco

MINEIRO

Uberlândia 2 x 3 Athletic
Patrocinense 1 x 1 Pouso Alegre
Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG
URT-MG 1 x 1 Boa Esporte
Coimbra 0 x 2 Caldense
Tombense 2 x 1 América-MG

PARAENSE
Paragominas 1 x 1 Gavião 
 Itupiranga 1 x 0 Tapajós

PAULISTÃO
Guarani 0 x 1 Corinthians

PERNAMBUCANO
Retrô Brasil 1 x 4 Náutico

PIAUIENSE
TiradentesI 1 x 2 Fluminense

POTIGUAR
Potiguar de Mossoró 3 x 1 Palmeira
Santa Cruz 1 x 2 Globo

SERGIPANO
Maruinense 0 x 2 Itabaiana

SUL-MATO-GROSSENSE
Três Lagoas 0 x 1 Costa Rica
União ABC  0 x 1 Comercial
Águia Negra 0 x 2 Dourados

FUTEBOL EUROPEU


ALEMÃO
Schalke 04 1 x 0 Augsburg
Colônia 2 x 3 Mainz

ESPANHOL
Villarreal 1 x 2 Osasuna
Valencia 2 x 2 Real Sociedad
Valladolid 1 x 2 Granada
Betis 1 x 1 Atlético de Madrid

FRANCÊS
Rennes 1 x 0 Nantes
Brest 1 x 1 Nimes
Lens 4 x 1 Lorient
Nice 0 x 0 Reims
Saint-Etienne 4 x 1 Bordeaux
Monaco 3 x 0 Dijon
Lyon 3 x 0 Angers

INGLÊS
Burnley 1 x 2 Newcastle
West Ham 3 x 2 Leicester City
Tottenham 1 x 3 Manchester United
Sheffield United 0 x 3 Arsenal

ITALIANO
Internazionale 1 x 0 Cagliari
Hellas Verona 0 x 1 Lazio
Juventus 3 x 1 Genoa
Sampdoria 0 x 2 Napoli
Roma 1 x 0 Bologna
Fiorentina 2 x 3 Atalanta

PORTUGUÊS
Gil Vicente 1 x 2 Moreirense
Santa Clara 5 x 1 Nacional da Madeira
Braga 1 x 1 Belenenses
Sporting 1 x 1 Famalicão
 

Futebol do RN: GLOBO vem Santa Cruz de Natal no último minuto de jogo e encosta no líder, América!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Jogando na tarde neste domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal, partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Globo venceu o Santa Cruz, por 2 a 1. Raniery marcou o primeiro para o Tricolor de Ceará-Mirim e de pênalti Negueba fez mais um, enquanto que Danilo descontou para Santa Cruz. 

Foto: Gabriel Leitte

Com mais 3 pontos conquistados, o Globo fica na segunda posição, empatado com o América, líder, com 10 pontos. Já o Santa Cruz, se mantém na sétima colocação, com 3 pontos.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Globo enfrenta o ASSU, às 15h, na sexta-feira (16), no Estádio Barrettão., em Ceará-Mirim, Já o Santa, joga diante do ABC, no dia 25 de abril, às 16h, no Estádio Frasqueirão. Fonte: Site da FNF

Futebol do RN: Diante do Palmeira, Potiguar/M conquista a primeira vitória no estadual 23021!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Jogadores do Potiguar/M comemoram primeira vitória no Estadual deste ano.

Em jogo da quinta rodada do Campeonato Potiguar, o Time Macho recebeu o Palmeira no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e fez valer o mando de campo, pois obteve bom resultado ao vencer e por 3 a 1. 

Os gols do Potiguar foram marcados por Madson, Walber de pênalti e Jhean, enquanto que Gustavo Oliveira diminuiu para o Palmeira nos acréscimos da partida.  Com o resultado, o Potiguar conquistou os primeiros 3 pontos da competição.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, a 6ª, o Potiguar vai encarar o Força e Luz, no Estádio Nogueirão, às 15h30,  sexta-feira (16/04), enquanto que o Time do Agreste joga diante do Santa Cruz, na última rodada, a 7ª, no dia 28 de abril, mas sem local e horário definindo.

Elenco do Palmeiras treina em Brasília poucas horas após derrota na Supercopa!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Reservas no duelo com o Flamengo voltaram a campo neste domingo para atividades com bola.

Por Fabricio Crepaldi — Brasília

Jogadores do Palmeiras no treino deste domingo, em Brasília — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Poucas horas depois de perder a Supercopa para o Flamengo, nos pênaltis, após empate em 2 a 2, o elenco do Palmeiras já voltou a treinar em Brasília.

O grupo formado pelos atletas Jailson, Vinícius, Alan Empereur, Kuscevic, Mayke, Victor Luís, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Giovani, Rafael Elias e Willian foi ao estádio Defelê para uma atividade com bola.

Mais notícias do Palmeiras:
+ Árbitro relata ofensas de Abel Ferreira na súmula
+ Veja a análise da equipe no duelo da Supercopa
+ Abel elogia equipe e explica o que disse ao árbitro

O trabalho, comandando pelos auxiliares João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, teve exercícios em campo reduzido, além de finalizações no fim.

Os titulares ficaram no hotel para atividades regenerativas. O goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Matías Viña foram ainda foram ao estádio Defelê para acompanhar o trabalho dos companheiros.

Próximo compromisso!

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense, em preparação para o jogo de quarta, contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, novamente no Mané Garrincha. Na ida, o Verdão venceu por 2 a 1, na Argentina. 

Flamengo desembarca em clima tranquilo e sem aglomeração de torcedores após título!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

No retorno de Brasília depois da conquista da Supercopa, nos pênaltis, delegação chegou sem festa no Rio de Janeiro.

Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Saguão do Aeroporto Santos Dumont minutos antes da chegada da delegação — Foto: Emanuelle Ribeiro

O momento é de comemoração, mas também de cuidado. Com os altos índices de mortes e internações em função da pandemia de Covid-19, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro campeão, mas sem festa de torcedores. O Aeroporto Santos Dumont recebeu a equipe que bateu o Palmeiras nos pênaltis no Mané Garrincha, na manhã deste domingo, sem aglomerações.

A delegação desembarcou por volta das 20h30 deste domingo e saiu tranquilamente por um acesso alternativo do aeroporto, direto da pista. Mesmo no saguão, apenas algumas pessoas vestindo a camisa do clube passavam pelo local, mas não aparentavam estar ali somente para aguardar a chegada da equipe campeã. 

Próximos jogos!

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Carioca. O clube faz o clássico contra o Vasco na quarta-feira, no Maracanã, para tentar retomar a liderança da competição, que no momento é do Volta Redonda com um ponto e um jogo a mais que os rubro-negros. 

Em enquete de jornal argentino, grupo do River é visto como um dos menos difíceis!

Domingo, 11 de abril de 2021.

O jornal Olé, da Argentina, fez enquete em sua versão online sobre qual time do país tem o grupo mais difícil na Libertadores. O D, encabeçado pelo River Plate e do qual o Fluminense faz parte, aparece apenas como a quarta opção mais votada das seis possíveis.

Até o momento, a chave vista pelos internautas argentinos é a A, no qual o Defensa y Justicia (Argentina) tem como adversários Palmeiras, Universitario (Peru) e Grêmio (Brasil) ou Independiente del Valle (Equador).

Cruzeiro leva a melhor no clássico centenário contra Atlético-MG; Hulk é expulso!

Domingo, 11 de abril de 2021.

Da Redação do Estação.


Deu Cruzeiro no clássico centenário contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mais efetivo, o time venceu por 1 a 0, gol de Airton após tabela com Rafael Sobis. Maior contratação atleticana, Hulk começou no banco, entrou e acabou expulso nos minutos finais após se desentender com William Pottker. A arbitragem deixou de marcar um pênalti para cada lado num duelo com 41 faltas. Mesmo derrotado, o Atlético-MG segue na liderança, com 21 pontos. O Cruzeiro 17. 

Apontado como grande favorito no clássico pelo elenco e o momento melhor, o líder Atlético-MG deixou a desejar, se mostrou confuso e quase não criou no duelo. Já o Cruzeiro mostrou organização e, mesmo sem grandes estrelas, teve superação e enorme aplicação em campo. No apito final, seus jogadores comemoraram como se fosse a conquista de um título. 

Apresentado no começo da semana, o volante Tchê Tchê já fez a estreia logo no clássico dos 100 anos. Mas os olhares dos atleticanos estavam no argentino Nacho Fernández, destaque desde sua chegada e autor de três gols em três rodadas. Ainda mais com Hulk na reserva. 

Confusão provocou expulsões de Hulk e Pottker — Foto: Reprodução/DAZN
Do lado cruzeirense, Felipe Conceição investia pesado no goleiro Fábio e no experiente atacante Rafael Sobis, num elenco renovado e cheio de caras desconhecidas. Assim como Hulk do outro lado, o volante Rômulo, reforço de peso cruzeirense, era apenas opção. Estava sentado na reserva ao lado de Marcelo Moreno, William Pottker e Alan Rushel, jogadores mais conhecidos. 

A história do clássico mineiro começou em 1921, quando o antigo Palestra Itália fez 3 a 0 no Atlético-MG. Apenas em 1942 o time azul se tornou Cruzeiro. Mas a rivalidade vem de sempre e ganhou mais um episódio neste domingo, num Mineirão às moscas por causa da pandemia da covid-19. 

A ausência dos torcedores foi bastante sentida em campo. Sem a impulsão das arquibancadas, as equipes pouco fizeram nos primeiros 45 minutos, com os goleiros trabalhando pouco. Apontado como favorito, o Atlético-MG até tomou a iniciativa, mas esbarrou nos erros. Cuca mandou os reservas ao aquecimento antes de a etapa acabar, irritado e reclamando o tempo todo. 

Ficou na bronca ainda maior com pênalti não marcado em mão na bola de Matheus Barbosa em cruzamento de Keno. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli ignorou o lance. 

O morno primeiro tempo deu lugar a uma etapa final mais quente. Vargas parou em Fábio, cara a cara. A resposta veio com Ramon sendo puxado por Alonso na área. Vez de a reclamação mudar de lado. E novo erro da arbitragem. 

Cuca resolveu lançar Hulk, mas o camisa 7 que apareceu foi o do Cruzeiro. Airton tabelou com Rafael Sobis e abriu o marcador no clássico. Festa do Cruzeiro e ainda mais desespero de Cuca, que encheu o time de atacantes e não conseguiu, sequer, exigir uma grande defesa de Fábio, agora com 457 minutos sem sofrer gol. 

Cuca admite culpa em derrota do Galo, mas pede: 'Me cobrem daqui 10 dias'

No fim, Hulk apareceu da pior forma. Ele e William Pottker se desentenderam e acabaram expulsos. Deixaram o campo querendo briga e o atleticano mostrando um arranhão no pescoço. Não chegaram às vias de fato no caminho do vestiário porque integrantes do staff dos clubes separaram os nervosos atacantes 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 x 0 ATLÉTICO-MG
Local: Mineirão, em BH.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli.
Gol: Airton, aos 16 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Adriano, Jadson, Rafael Sobis (Cruzeiro); Igor Rabello, Hulk e Sasha (Atlético-MG).
Cartões vermelhos: Hulk (Atlético-MG) e William Pottker (Cruzeiro).

Equipes:

CRUZEIRO – Fábio; Cáceres, Weverton (Eduardo Brock), Ramón e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson) e Marcinho (Rômulo); Rafael Sobis, Bruno José (William Pottker) e Airton. Técnico: Felipe Conceição.

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga (Nathan), Júnior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan (Hyoran), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno (Marrony), Vargas (Sasha) e Savarino (Hulk). Técnico: Cuca. 

.Com gol e assistência de Paquetá, Lyon vence o Angers pelo Campeonato Francês!

Domingo, 11 de abril de 2021.

Quarto colocado, time segue com esperança de título, a cinco pontos do líder Lille faltando seis rodadas.

Por Redação do ge — Lyon, França

Lucas Paquetá comemora após marcar o segundo gol do Lyon contra o Angers — Foto: JEFF PACHOUD / AFP

O brasileiro Lucas Paquetá, com um gol e uma assistência, e o holandês Memphys Depay, autor de dois gols, foram os protagonistas do Lyon na vitória por 3 a 0 neste domingo sobre o Angers, em casa, pela 32ª rodada do campeonato Francês.

Quarto colocado, o Lyon chegou aos 64 pontos, um atrás do Monaco. O time dos também brasileiros Bruno Guimarães, Thiago Mendes e Marcelo ainda tem esperança de título, a cinco pontos do líder Lille, faltando seis rodadas para o fim.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês

Paquetá participou também do primeiro gol do Lyon, aos 21 minutos de partida: após o camisa 12 acertar a trave, a bola sobrou para Depay abrir o placar. Aos 41, Toko Ekambi cruzou da esquerda, e Paquetá ampliou para o Lyon na pequena área. No segundo tempo, o brasileiro tocou para Depay encobrir o goleiro Bernardoni e marcar o gol mas bonito da partida. 

Valdivia faz seu primeiro gol pelo Unión La Calera, adversário do Flamengo na Libertadores!

Domingo, 11 de abril de 2021.

Rival do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, o Unión La Calera, do Chile, venceu neste domingo com um gol de um velho conhecido do futebol brasileiro. Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, saiu do banco para marcar pela primeira vez pelo clube, de pênalti, e decretar vitória por 2 a 1 sobre o Santiago Wanderers, pela liga nacional.

Valdivia comemora gol do Unión La Calera sobre o Santiago Wanderers — Foto: AFP

Time joga com sete após surto de Covid-19, segura empate por 57 minutos, mas é derrotado!

Domingo, 11 de abril de 2021.

No Colombiano, Águilas Doradas tem goleiro improvisado na zaga, resiste bravamente, mas perde por 3 a 0 para o Boyacá Chicó. Jogo é encerrado aos 34 do segundo tempo após contusão

Por Redação do ge — Rionegro, Colômbia 

Um jogo bastante atípico marcou a rodada deste fim de semana do Campeonato Colombiano. Após um surto de Covid-19 no elenco, o Águilas Doradas entrou em campo diante do Boyacá Chicó com apenas sete jogadores à disposição, sendo dois deles goleiros.

A equipe ainda conseguiu resistir por 57 minutos, mas o Boyacá acabou vencendo por 3 a 0, gols de Plazas, Echeverri e Balanta. O jogo foi encerrado aos 34 minutos da etapa final por conta de uma lesão de um jogador do Águilas, Giovanny Martínez.

Jogadores do Águilas que começaram a partida — Foto: Reprodução/Twitter

Com a vitória, o Boyacá Chicó subiu para a 13ª posição do Colombiano, com 18 pontos. O Águilas caiu para a 17ª, com apenas 14. O Atlético Nacional lidera, e os oito primeiros avançam para a próxima fase.

Campeonato Carioca - Com gol de placa de Kayky e oportunismo de Fred, Flu bate o Nova Iguaçu; Fred chega a gol 400 na sua carreia!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Gol de Kayky, Fluminense x Nova Iguaçu, Campeonato Carioca — Foto: André Durão

Sem uma atuação exuberante, mas efetivo. O Fluminense encarou o Nova Iguaçu, no seu reencontro com o Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Com golaço de Kayky e bom posicionamento de Fred e oportunismo de John Kennedy, a equipe verde, branca e grená bateu o Nova Iguaçu por 3 a 1. Com o placar, o Time de Guerreiros chega aos 16 pontos e se mantém no G4 do Estadual.

Fred chega a gol 400!

Fred, do Fluminense, comemora gol de número 400 na carreira — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na vitória do Flu por 3z1 diante do Nova Iguaçu, Fred em dia de expectativa alta, não frustrou os torcedores e marcou seu gol de número 400 na carreira – o 182º com a camisa do Fluminense. Apagado no primeiro tempo, Fred alcançou a marca na segunda etapa e quase fez mais um. Se não foi uma atuação brilhante, foi histórica.

Supercopa do Brasil 2021 - Flamengo (6) 2 x 2 (5) Palmeiras - Diego Alves brilha e Fla é campeão!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Flamengo e Palmeiras jogaram neste domingo, e fizeram duelo eletrizante. No tempo normal, empate em 2x2, e nos pênaltis Diego Alves apareceu para dar o título ao time carioca. 

Flamengo é bi-campeão da Supercopa do Brasil

Brasília, DF, 11 (AFI) - Num jogo eletrizante, o Palmeiras ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil 2021. Na manhã deste domingo, o time paulista empatou com o Flamengo por 2 a 2 no tempo normal, mas perdeu por 6 a 5 nos pênaltis, em final disputada no estádio Mané Garrincha, 11 horas, em Brasília.

o o Flamengo ficou com o montante de R$ 5 milhões em mais uma conquista com o técnico Rogério Ceni.

O primeiro tempo em Brasília foi bastante movimentado, digno de uma decisão entre os dois melhores times do país. Logo no primeiro minuto de jogo, Diego Alves saiu jogando errado, a bola sobrou para Raphael Veiga, que passou pela marcação e finalizou com tranquilidade no canto esquerdo. Um belo gol.

Atrás no placar, o Flamengo aos poucos equilibrou o duelo e passou a ter maior domínio. Tanto é que encontrou o gol de empate aos 22 minutos. Felipe Luís recebeu na área e chutou na trave. No rebote, a bola sobrou para Gabriel, que sem marcação só teve o trabalho de empurrar para as redes de Weverton.

O gol de empate ‘inflamou’ o Flamengo, que antes mesmo do intervalo conseguiu virar o placar. Aos 48, Arrascaeta recebeu na entrada da área, passou pela marcação e chutou forte, rasteiro, sem chances de defesa ao goleiro Palmeirense.

No segundo tempo, o Palmeiras precisou mudar a postura e conseguiu explorar mais o ataque para empatar a partida. Em contra-ataque, aos 26, Rony acabou sendo derrubado por Rodrigo Caio na área e o árbitro marcou pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e deixou tudo igual no Mané Garrincha. 

Nos minutos finais, sem querer pênaltis, Flamengo e Palmeiras foram para o ‘tudo ou nada’ e criaram chances de fazer o terceiro gol. O Flamengo quase balançou as redes aos 40 minutos, quando Gabriel chutou e Weverton defendeu em dois tempos, salvando o time paulista. 

PÊNALTIS

O Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras na decisão e venceu por 6 a 5. Pelo Palmeiras, Raphel Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Viña, Gabriel Veron fizeram os gols. Luan, Danilo, Gabriel Menino e Mayke erraram. Pelo Flamengo, Arrascaeta, Vitinho, Gabigol, João Gomes, Michael e Rodrigo Caio marcaram. Filipe Luís, Matheuzinho e Pepê erraram.

Goleiro Diego Alves, o grande herói na conquista do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Flamengo-RJ  2x2 Palmeiras-SP      

Fase Final: Supercopa do Brasil 2021
Data: 11/04/2021 - Horário: 11h00
Local: Mané Garrincha - Brasília (DF)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartões Amarelos: Isla, Willian Arão, e Rodrigo Caio (Flamengo);  Mayke, Luan, Felipe Melo, e Wesley (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Abel Ferreira e João Martins, técnico e auxiliar, do Palmeiras, respectivamente. 
Gols: Gabriel 22' 1ºT e Arrascaeta 48' 1ºT (Flamengo); Raphael Veiga 1' 1ºT, Raphael Veiga 28' 2ºT (Palmeiras).
Equipes:
Flamengo-RJ - Diego Alves; Isla (Matheuzinho), William Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís;
Diego (Gomes), Gerson (Pepê), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique (Michael). Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras-SP - Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony (Gustavo Scarpa) e Wesley (Gabriel Veron). Técnico: Abel Ferreira

Os campeões da Supercopa do Brasil

1990
Campeão: Grêmio.
Vice: Vasco.
1991
Campeão: Corinthians.
Vice: Flamengo.
2020
Campeão: Flamengo.
Vice: Athletico/PR.
2021
Campeão: Flamengo.
Vice: Palmeiras. 

Placar Esportivo – Resultados dos jogos de futebol realizados neste sábado, dia 10/04, no Brasil e no Mundo!

Domingo, 11 de abril de 2021.


 Resultados dos jogos realizados neste sábado, dia 10/04, no Brasil e no Mundo!

NACIONAIS:

COPA DO NORDESTE – ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS:

Em negrito, os times classificados.
4 de Julho-PI 1 x 1 Vitória/BA
Bahia
2 x 1 ABC/RN
Ceará 3 x 0 Salgueiro-PE
Confiança/SE 0 x 1 Fortaleza
Treze-PB 2 x 2 Sport
Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 CSA/AL
CRB/AL 1 x 1 Altos-PI
Santa Cruz/PE 0 x 1 Botafogo-PB


ESTADUAIS

ALAGOANO
Aliança 0 x 1 ASA

AMAZONENSE
Princesa do Solimões 2 x 0 Cliper
Amazonas 2 x 1 Iranduba

CAPIXABA
Rio Branco-VN 3 x 0 Real Noroeste-ES
Pinheiros 0 x 3 São Mateus
Serra-ES 1 x 2 Estrela do Norte
Vilavelhense 1 x 1 Rio Branco-ES

CARIOCA
Macaé-RJ 1 x 3 Resende
Portuguesa-RJ 5 x 1 Bangu-RJ
Volta Redonda-RJ 2 x 2 Botafogo

CATARINENSE
Juventus 1 x 1 Marcílio Dias-SC
Chapecoense 3 x 1 Próspera
Brusque-SC 2 x 1 Hercílio Luz-SC

DISTRITO FEDERAL

Ceilândia 8 x 1 Samambaia
Formosa 0 x 2 Real
Sobradinho 1 x 4 Gama
Santa Maria 1 x 3 Luziânia 
Brasiliense 3 x 1 Unaí

GOIANO
Aparecidense 1 x 0 Jaraguá

MATO-GROSSENSE
Sorriso 1 x 1 Ação

PARAENSE
Castanhal 1 x 1 Bragantino

PAULISTÃO
São Paulo 5 x 1 São Caetano
São Bento 1 x 2 Red Bull Bragantino
Santos 0 x 0 Botafogo
 

SERGIPANO
Freipaulistano 0 x 1 Lagarto

FFUTEBOL INTERNACIONAL:

ALEMÃO
Bayern de Munique 1 x 1 Union Berlin
Eintracht Frankfurt 4 x 3 Wolfsburg
Hertha Berlin 2 x 2 Borussia Mönchengladbach
Werder Bremen 1 x 4 RB Leipzig
Stuttgart 2 x 3 Borussia Dortmund

ESPANHOL
Getafe 0 x 1 Cádiz
Athletic Bilbao 0 x 0 Alavés
Eibar 0 x 1 Levante
Real Madrid 2 x 1 Barcelona

FRANCÊS
Strasbourg 1 x 4 PSG
Montpellier 3 x 3 Olympique

INGLÊS
Manchester City 1 x 2 Leeds United
Liverpool 2 x 1 Aston Villa
Crystal Palace 1 x 4 Chelsea

ITALIANO
Spezia 3 x 2 Crotone
Parma 1 x 3 Milan
Udinese 0 x 1 Torino

PORTUGUÊS
Marítimo 1 x 0 Farense
Boavista 3 x 3 Rio Ave
Tondela 0 x 2 Porto
Paços de Ferreira 0 x 5 Benfica